quinta-feira, 30 de abril de 2015

Projeto Fotográfico // Cantarolando por aí #2



Olá colecionadores e colecionadoras de plantão... Tudo belezinha? Que saudade de vocês! rsrs
Entãããããããão.. Todos sabem que no dia 8/3 foi comemorado o DIA INTERNACIONAL DA MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! Nada mais que justo, já que...


Mulher, mulher, mulher... Professoras, médicas, arquitetas, recepcionistas, secretárias, e até donas de casa... Vocês são MARAVILHOOOOSAS! rsrs
Logo, decidi fazer um post só com as mulheres que marcaram a minha vida! Espero que gostem... Então vamos lá? rsrs

Dançando - Agridoce


"Eu sei que lá no Fundo,
Há tanta beleza no mundo...
Eu só queria enxergar!
As tardes de domingo,
O dia me sorrindo, 
Eu só queria enxergar!"

Não sei se dá pra reconhecer essa mãozinha... Mas sim, essa foto é da Carol Iglesias (Que eu chamo de Ariel! :3)! Essa foto foi tirada durante o técnico de Administração que fizemos juntos, em 2012/2013, eu acho! rsrs
Essa frase retrata a personalidade dela (Quem conhece sabe! rsrs)! A Ariel conseguia ser tranquila até quando ela estava nervosa! rsrs 
Ela tem um olhar todo especial pro mundo! Espero ser assim quando eu crescer! rsrs

Flawless - Beyoncé

 

"You wake up, Flawless!
Post up, Flawless!
Ridin' round in it, Flawless!
Flossin' on that, Flawless!"

O que eu posso falar dessa tchutchuca que e u amo tanto?! rsrs Essa é minha amiga Elen, a tchutchutca, que estudava comigo na faculdade! Para as pessoas que não sabem, eu mudei de faculdade esse ano e agora estudo no INES (Instituto Nacional de Educação de Surdo), a melhor faculdade EVEEEEEEEER! Essa musica retrata muito bem a Elen, ela não precisa de ninguém pra dizer que está linda, ela sabe disso! E não é questão de ser orgulhosa não, ela sabe o que é e ponto! E amiga, você é linda pra caraca! :*
Além disso, aprendi muita coisa com ela, a sua garra, a sua certeza e a sua vontade de lutar é algo que eu levo de exemplo pra minha vida! :*
#linda #dopoder #gatinha #tchutchuca #saudadessua

Velha e Louca - Mallu Magalhães


"Pode Falar eu não ligo, 
Agora amigo, eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu to ficando louca!"

Prazer, essa é minha irmã Raquel com cara de sono feat rindo! rsrs Acho essa música a cara dela... Sei lá, tipo gostei! rsrs Agora sério, minha irmã já fez tanta coisa que se eu tentasse escrever um pouco seria como fosse escrever um enciclopédia! rsrs
Mas a vida dela é um mega exemplo pra mim... Ela sabe a hora de tudo! De se estressar, de se acalmar, de ignorar, e de dar atenção! Ela, pra mim, é um exemplo de pessoa equilibrada! :) Bjos Raquel! (E já pode me pagar os 10 reais que você falou que me daria se eu te elogiasse aqui no blog! rsrsrs)

Desconstruindo Amélia - Pitty


"Disfarça e segue em frente,
Todo dia, até cansar!
E eis que de repente ela resolve então mudar
Vira a mesa, 
Assume o jogo
Faz questão de se cuidar
Nem serva, nem objeto
Já não quer ser o outro
Hoje ela é um também"

O que falar dessa pessoinha que me atura a aproximadamente 8 anos!? rsrs
Te amo gatinha! Essa gatinha ai é a minha melhor amiga desde o ensino fundamental! Já vivemos tantas coisas juntos, e entre trancos e barrancos ela estava junto de mim e eu junto dela! E da Diana eu levo a persistência e a determinação! Se ela queria algo excelente na escola e no curso, ela se virava, mas tinha os melhores trabalhos, valendo ponto e até mesmo caixas de bombons! rsrsrs
Diana é um tipo de mulher que não teme lutar pelo o que acredita e o que quer! E isso é maravilhoso! :D

Happy - Pharrell Williams


"Because I'm happy,
Clpa along if you feel like happinessis the truth!" 

E o que falar das nossas brigas pelas comidas na facul? rsrs Já to morrendo de saudades de pegar seu cachorro quente! rsrs E o que não pode faltar em nenhuma pessoa? O que a Roberta (Essa doida da foto!) tem de sobra... É a descontração! Essa criatura tira sorriso até de quem não tem dente... rsrs 
Nossas brigas por comida na faculdade eram fenomenais! rsrs 
#saudadesUNIRIO #saudadescachorroquente #saudadesdeperturbar #saudadesdebrigarcomvoce


Colecionadores e Colecionadoras... Por hoje é só pessoal! rsrs

Espero que vocês mais uma vez tenham gostado do nosso post especial mulheres. E se gostou mesmo... Comenta, compartilha, mostra pro papagaio, periquito, gato, cachorro, peixinho dourado, e até pra aquele vizinho rabugento que não vai muito com a sua cara! rsrs
Gente, to com muita saudades de vocês! Quero saber se vocês estão com saudades das fotos! #medodasrespostas #rsrs
Aproveitem e coloquem o verso de uma música para as mulheres da sua vida nos comentários, as musicas mais fofinhas apareceram no meu próximo post com algumas fotos! ;) Quero ver a participação dos colecionadores e colecionadoras de plantão! :P
Beijos povo bonito! :*

8 comentários:

  1. Oiii.. que interessante esse projeto!
    Muito legal. Parabéns.

    Beijinhos.
    http://www.verdadeescrita.com/carrie-bradshaw-sabe-o-que-e-sexo-bom/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca... Que bom que voce achou interessante o projeto! Espero ver seus comentarios mais vezes e Obrigado!

      Bjos e até outro post...
      :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades sua flor! Gostou do blog? Que bom! Espero te ver mais vezes por aqui!

      Bjos e até outro post! :*

      Excluir
  3. hehehe
    adorei os textinhos ao longo do post
    gostei também da foto da sua amiga oferecendo a flor pro professor
    ai ai saudades da época da facul
    bju Carol

    http://karinapinheiro.com.br/ah-essa-tal-felicidade/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Igor! Tudo bem? Nossa, adorei o post! Gostei muito das fotos e das musicas que você escolheu para homenagear as mulheres da sua vida! Adorei quando você citou a música Velha e Louca da Mallu Magalhães (amo a música! <3)! Ah, estava com saudades das suas fotos sim e queria participar, mas agora não tô conseguindo lembrar de nenhuma música! </3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hehe adorei o post! Muito legal, parabéns!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem??? Eu adorei a postagem. Homenagear as pessoas especiais na nossa vida é sempre uma ótima pedida :)
    Parabéns por essas lindas mulheres do seu lado =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D