quarta-feira, 8 de abril de 2015

Parceria // Chiado Editora, nova autora e renovação!


Mais uma parceria com editora para o nosso blog! ~dancinha feliz *-* Não sei se todos já ouviram falar da Chiado Editora, mas ela vem crescendo muito e já está presente em vários países: Brasil, Portugal, Alemanha, Espanha, EUA, França, entre outros... Mas passaremos a conhecê-la melhor, sinto cheiro de ótimas resenhas pela frente! ;) Abaixo uma breve apresentação do trabalho deles, retirada do site.



"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos."

Eles tem taaaaaantos livros publicados que você até se perde no site! rs Mas fiz uma pequena seleção dos livros que me chamaram a atenção:

Chick-Lit
Em busca das borboletas: Volume I - Margarida Pizarro
Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.
Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.
O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.
Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.
Romance de época
Um cravo na igreja - Andreia Martins
Ela aguardou-o cá fora. Agarrou-se bem ao calor do seu casaco. Estava inebriada com o cheiro do seu homem. Ainda não se tinham abraçado, sentia que o tempo passava demasiado lento, estava quase a ponto de se expor na rua - arriscar-se-ia a uma multa, se preciso fosse.
Mas o tempo corria. Passados, apenas, alguns segundos sentiu-o. A mão quente dele apertou a sua. O tremor acalmou, mas sentia-se arder. Um calor intenso invadia-a… Cravou-lhe os dedos entre os seus. Deixou-se levar.
Em pleno auge da ditadura, o amor proibido entre Jonas, um jovem comunista, e Vera, filha de um defensor do Estado Novo, insiste em vingar.
O período conturbado de 1974 altera mais uma vez o rumo das suas vidas. E, mais tarde, o destino prega-lhes nova partida quando o filho adoece gravemente.
"Andreia Martins, com uma voz literária forte, deixa o leitor agarrado às cordas. Um Cravo na Igreja junta, com grande qualidade, o retrato de época e a força de uma história que prende o leitor."
Literatura Juvenil
Meu reflexo não é você - Rianne Zabaleta
O que fazer quando você se apaixona pelo alvo da sua irmã logo depois de chegar a uma cidade nova, onde não conhece nada nem ninguém? E quem não se apaixonaria por um garoto tão perfeito quanto ele? Elas são gêmeas idênticas, que de idênticas não tem nada.Camila e Fernanda passaram a viver separadas depois do divórcio dos pais; Camila no Rio de Janeiro, e Fernanda em Porto Alegre. Depois da decisão da mãe de fazer um curso no exterior, Camila vai para Porto Alegre começar uma vida nova dentro e fora de casa. Tem o desafio de recuperar os laços perdidos com a irmã, que tratou de mudar o visual e o estilo de vida quando se tornou “filha única”, e, sem saber das pretensões de Fernanda de conquistar o cobiçado Breno, Camila e ele se conhecem e se envolvem. A irmã, que se vê substituída aos poucos tanto na relação com o Breno quanto na popularidade entre os colegas, começa a fazer de tudo para prejudicar Camila, que só se destaca revolucionando os padrões da escola.Assim, a história segue em uma trama tipicamente adolescente, mas que não foge à realidade vivida por nossos jovens. Não tem como não se encantar e não pedir o segundo volume!
Quero agradecer a Chiado pela oportunidade de colaborar com o crescimento deles, vai ser um prazer! rs. A equipe foi super atenciosa comigo, e espero que vocês tenham gostado dessa conquista tanto quanto eu!

Nova autora!

Nanci Penna
Paulistana, formada em Psicologia e Pós-Graduada em Gestão Empresarial, tem duas paixões: Livros e Animais, aos quais dedica a maior parte do seu tempo. Filha única, exercitou sua imaginação brincando sozinha com seus amigos imaginários. Já adolescente, criou uma rica trama em que vivia uma paixão proibida por um roqueiro. Na primeira oportunidade, dedicou-se a escrever e deu vida aos seus fictícios personagens.
Tem seis cachorros e, praticamente, nenhum livro, pois após lê-los, doa-os à Biblioteca Municipal para que outros também tenham acesso a essa preciosa oportunidade. 
Série Os Guardiões: Sombras
Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido.
Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa?
Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta.
Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter? No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia.
É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente. Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?
Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente.
Site  Fanpage  Skoob
Leia a prévia no Wattpad (clique aqui)

Booktrailer


Nanci, querida! Muito obrigada por ter me presenteado com seu livro, mal posso esperar para ler! #RomanceSobrenaturalNacional, uhulll *---*

Renovação com a autora Gislaine Oliveira

Fico muito feliz que a autora tenha confiado novamente no ACDH para a divulgação de suas obras
Vamos relembrar um pouquinho os livros/contos e o perfil da Gih?

Gislaine Oliveira tem 21 anos, casada e mãe de uma criatura peluda e malvada, Tingola, sua gata. Apaixonada pelas palavras desde sempre, apenas no ano passado decidiu dar vida aos seus personagens e publicar suas obras. Já publicou a comédia romântica Justa Causa, que já está com sua segunda edição em andamento, o conto Excesso de Amor, que pode ser adquirido gratuitamente com a autora e agora está lançando seu livro Os Sonhos de Rita.
Já foi colunista da cidade e apresentou um programa de cultura da rede de televisão local. Blogueira e leitora compulsiva.

Tem resenha de Justa Causa aqui no blog (clique aqui), falei um pouquinho dos contos (Excesso de Amor e Conto de Natal - Os Sonhos de Rita) nas minhas últimas Leituras do Mês (clique aqui), e logo teremos Os Sonhos de Rita aqui no blog também ;)

E por hoje é tudo isso mesmo! haha
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bom?
    Quanta coisa bacana... O último livro que recebi da Chiado foi "Em busca das borboletas". Estou ansiosa para ler. "Meu reflexo não é você" também parece bem bacana.. Sem contar que a autora é uma fofa, né?
    E os livros da Nanci e da Gih já estão na minha wishlist <3 <3 <3
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria ^^ Desejo muito sucesso!

    Beijos Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carol, tudo bem??? Adorei sua postagem =D . Eu fiquei muito feliz em renovar a parceria com você =D e que legal, você fechar parceria com a Chiado :)
    Também fechamos lá no PE , só não consegui postar ainda. E eles são mesmo uns amores né???
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias. Quem tragam muita coisa boa.
    Muito sucesso p vc. Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D