sábado, 11 de abril de 2015

Inspiring Captures // #2


Olá colecionadores! Essa é uma coluna que não aparece por aqui com muita frequência, mas adoro fazê-la! Pra quem nunca viu ela por aqui, funciona assim: Eu escolho algumas fotos (sempre lindas) do We Heart It para me inspirar a escrever algumas frases soltas *-* Lá vai!

A música é uma ótima forma de me encontrar. Eu não a ouço ou a toco ou a canto para "passar o tempo". Ela liberta. E talvez seja essa junção de som, voz e letra a minha melhor forma de saber e expressar o que realmente sinto. - Carol Cristina
A intensidade de nossa saudade era palpável. Ele põe as mãos em minha cintura e sussurra em meu ouvido:
- Cada vez em que estivermos juntos assim, vou me lembrar do quão ruim é estar longe de você.
- Então não me largue nunca mais.
- A questão não é que precisamos estar sempre juntos. É sobre o quão forte nosso amor é quando não estamos.
Carol Cristina (e um pouco de #DemiLovatoFeelings, rs)
Sempre chega um momento na vida em que você se lembra de que ser criança era muito bom. - Carol Cristina
Sonhe, acredite e espere. Não espere que o seu sonho aconteça, mas espere uma oportunidade. E se ela não aparecer, sonhe de novo... - Carol Cristina

A garota que lia embaixo da árvore era diferente de todas as outras. Não por isso, mas por ser ela mesma. Por mostrar ao mundo que as histórias que lia eram parte da vida dela também. - Carol Cristina
Qual vocês gostaram mais? Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Carol!
    Eu também tenho um perfil no We Heart It e sou apaixonada pelas fotos.
    Adoro essa coluna, faça mais vezes. Precisamos de inspiração na vida ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Adorei a coluna. Posso pegar a ideia e criar uma coluna assim no meu blog, só que com outro nome?
    Amo o We heart it, é incrível como as fotos fazem a gente ficar feliz e criar muito!
    Beijos!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei da coluna, bem criativa!
    Conheço algumas imagens o We Heart It é realmente inspirador. Das frases eu curti mais a última! <3
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Ainda não conhecia essa coluna, mas achei ela bem legal! Achei bem interessante a forma como os seus (ótimos) textos se encaixaram com as imagens! Gostei bastante da dos sonhos, da que fala sobre ser criança e da última! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii carol, tudo bem??? Você sabe o quanto eu gosto dessa coluna né??? Nunca mais consegui colocar nada meu no blog :P , mas já tem um texto planejado para daqui alguns dias :)
    "Sempre chega um momento na vida em que você se lembra de que ser criança era muito bom. " Sobra a difícil fase de ser adulto :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, primeiramente, parabéns pela belíssima coluna. As fotos que mais gostam forma a segunda e a terceira, principalmente a terceira, me lembrou bastante os tempos de infância.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nao conhecia a coluna, bem diferente, gostei!!
    Adorei as frases e as fotinhos

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adorei a ideia, sempre bate uma bad quando a gente vê tal foto em tal momento e é muito bom poder se expressar de alguma forma :)
    Adorei suas frases e as imagens.
    Beijossssss!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  9. Cara que legal! Isso é totalmente inspirador! Adorei sobre a última. Acho que se você juntasse tudo daria um belo livro de romance sabia? Nossa, gostei mesmo da sua coluna.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D