quinta-feira, 23 de abril de 2015

Caixa de Correio // Fevereiro + Março de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Dia da nossa Caixa de Correio Dupla! Em fevereiro e março comprei alguns livros, ao contrário dos 2 meses anteriores, mas não exagerei, adquiri o essencial XD Vamos ver?

Book Haul = 5 livros


A Culpa é das Estrelas - John Green  Esse é um daqueles livros que "li sem ter e agora preciso na estante", sabem? rs. Mas estava esperando ele ficar com o preço um pouquinho menor, e consegui comprar por 10 reais! *-* Agora me fugiu onde eu comprei, não sei se foi submarino, saraiva ou americanas. Ah sim, eu prefiro muito essa capa azul e amo o John Green! hahaha (sinopse)

Eu me chamo Antonio - Pedro Gabriel  Eu queria esse livro desde sempre, na verdade! A intrínseca fez um trabalho tão maravilhoso nele, e as frases são tão Quero ler logo! Já dei uma folheada e o cheiro dele é tão bom gente! Acho que é porque a folha é diferente =D (sinopse)


Insurgente e Convergente - Verônica Roth  Geeente, completei a trilogia! *-* Comprei os dois por um preço ótimo, no site do Extra, agora só falta ler, né? Eu não consegui ler Insurgente antes de ir ver o filme, mas com certeza já leio os dois antes de sair Convergente Parte I (pra quem já leu: é mesmo necessária essa divisão do último filme?). (sinopse 1) (sinopse 2)


Dark House - Karina Halle  Recebi esse livro da parceria com a Única Editora! Eu já estava de olho nele há algum tempo, acho a proposta super diferente. Não pensei duas vezes antes de solicitá-lo pela primeira vez. Já o li e a resenha sai logo, prometo! (sinopse)

Quero saber o que vocês andaram recebendo também, contem nos comentários!

14 comentários:

  1. Que legal! Já vi os 2 filmes da trilogia Divergente e ainda não os li... Quero muito ler eles.
    Li e vi A Culpa é das Estrelas! Gostei muito e tem comparação lá no blog, enquanto à Eu me Chamo Antonio, não estou com muita vontade de ler e esse último não conhecia. Como é ele?

    Lindo blog! Seguindo... Não deixe de seguir e acompanhar o Um baixinho nos Livros.
    Bjs! Retribuindo a visita.

    ResponderExcluir
  2. Oooi que caixinha recheada gente *-*

    Eu tenho o ACEDE porque ganhei de uma amiga, é muito bom ter promoções assim né ? *-*
    Adorei a capa de Dark House <3 <3 linda demais gente, vou aguardar resenha


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Parabéns pelas ótimas aquisições!!
    A Culpa é das Estrelas é puro amor! E o que falar da trilogia Divergente? É minha favorita até o momento. Confesso que para mim o primeiro livro é o melhor e que também achei que a autora se enrolou no último livro, mas mesmo assim adoro Divergente :)
    Achei super desnecessário a divisão do filme Convergente em duas partes. Acredite em mim, não tem enredo suficiente para dois filmes, acho que vai ficar meio estranho...
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog!
    Ps. Estou seguindo :)

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Parabéns pelas ótimas aquisições!!
    A Culpa é das Estrelas é puro amor! E o que falar da trilogia Divergente? É minha favorita até o momento. Confesso que para mim o primeiro livro é o melhor e que também achei que a autora se enrolou no último livro, mas mesmo assim adoro Divergente :)
    Achei super desnecessário a divisão do filme Convergente em duas partes. Acredite em mim, não tem enredo suficiente para dois filmes, acho que vai ficar meio estranho...
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog!
    Ps. Estou seguindo :)

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol, tudo bem???? Morro de vontade de ler Dark House :3
    E a série Divergente, o que dizer a respeito ??? preciso, kkkkk
    Mas ainda estou lendo Jogos Vorazes, então vamos com calma, hahhahaha
    Ainda não consegui assistir Insurgente. E sinceramente, provavelmente não há história para 4 filmes. Mas ganhar dinheiro as custas doas fãs é tão fácil :P E eu sou uma q darei dinheiro a eles :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só livro bom! Amei o post! <3
    http://julietices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi tbm comprei eu me chamo antônio, é um encanto né?! Solicitamos tbm Dark House, eme breve a Bel, deve dar sua opniao lá no blog!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler o resto da trilogia, já li divergente só falta os outros e espero que aproveite muito leitura.
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol! Desses livros tenho ACEDE e a trilogia Divergente. Insurgente é uma das minhas leituras atuais e por enquanto estou gostando bastante. Dark House parece ser muito bom, aguardo sua resenha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que títulos interessantes da sua caixa de correio,
    desses ai eu quero Eu me chama Antonio.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii...
    Adorei suas novas aquisições! A Culpa é das Estrelas é muito amor!
    Tenha um bom Domingo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Quero ler sua resenha de Dark House Carol!
    AH, oi, tudo bom? Desculpe, mas quando vi a capa já fiquei mega empolgada! HAHAHA
    Adoro a série Divergente.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eita quanto livro bom <3
    Eu ignoro a existência da trilogia da Veronica Roth desde que li Allegiant e fiquei no chão de tanta decepção e ódio profundo G_______G escondi os livros no fundo de uma caixa desde então UHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUH ~essa sou eu sendo rancorosa
    E não, não é nada necessária a divisão em dois filmes. Mas capitalismo, né... Se o livro já foi um tédio só, imagine DOIS FILMES disso. Oremos!
    Me interessei muito por Dark House *o* adoro um bom thriller - e que capa!
    Ótimas aquisições, flor! Adorei as fotos!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aposto que você vai gostar do livro "A Culpa é das Estrelas"!!!!

    Victor N. Souza| Criador do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D