domingo, 22 de março de 2015

Foto do Leitor // Summer

Pessoal, sei que o verão acabou de acabar, mas não consegui publicar esse post antes, rs. Mas então, queremos saber o que aconteceu no verão de vocês! NOVIDADE Vcs podem marcar o @blogacdh na sua foto do instagram também, use a hashtag #FotodoLeitorSummer. E tenham um bom outono! haha - Carol Cristina
Lá voltamos com mais um foto do leitor. Acho que não seria nada mais justo voltar com um tema 'Summer' para vocês, já que tivemos uma playlist com o tema por quê não a categoria Foto do Leitor com o mesmo tema?! Não é mesmo?!
Adoramos e amamos ver a criatividade daqueles que mandam suas fotos e sempre fico com desejo de ver as fotos de quem comenta que tem vontade de participar, só que não tem certo domínio com o assunto fotografia. Pessoas queridas do meu coração que não tem domínio ou prática com a fotografia, liberem a vontade e o dedo de vocês, eu e o mundo queremos ver suas fotos! Não liguem se o do Caio Castro ficou melhor do que a sua, pois cada um tem um ver e um clicar diferente! Então vamos lá, mande a sua foto também!
Eu tinha em mente primeiramente um Foto do Leitor com o tema água, só que não vejo necessidade com o tema hoje já que passamos por problemas neste assunto, então resolvi mudar. O summer apareceu instantaneamente e resolvi agarrar ele. Sei por comentários que é uma estação do ano que não agrada muitos leitores e nem me agrada muito também, mas é uma estação pela qual precisamos passar. Então vamos explorar este resto de verão e tirar uma foto daquilo que você mais gostou de fazer nele; seja ter sido dias e mais dias na praia ou na piscina, ou ter tomado litros e quilos de sorvete. Serve ter passado o dia no ar condicionado, mas né, vai deixar quem não passou com vontade. Serve fotos do carnaval de vocês também, pois é um tópico super dentro do verão. Ou seja, tópicos e tópicos não faltará para o seu clique.
Quem já participou ou acompanhou os outros dois Fotos do Leitor já sabe como tudo funciona, mas explicarei novamente para aqueles novos leitores. Depois de tirar a sua foto, envie ela para o nosso e-mail contatoacdh@hotmail.com com o assunto Foto do Leitor - Summer. Vocês terão até o dia 23/04 para enviarem as suas fotos, e não esqueçam de mandarem junto um link de uma rede social de vocês! Estaremos aguardando ansiosamente por todas as fotos! Ah, breve descrições também são bem-vindas!

Sorteios em andamento: Páscoa Literária e Resenha Premiada!

6 comentários:

  1. Oi Carol. Tudo bem???

    Adorei o projeto. Até que queria me arriscar a mandar uma fotinho minha, mas na verdade passei o verão inteiro jogada no sofá, praticamente. kkkkk Mas acompanharei os próximos posts e espero que as fotos sejam muito bonitas.
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Amei a ideia do projeto, feedback sempre importante :D
    Não fiz nada no verão, só dormi hahaha porque foi bem desanimado e nesses últimos dias meu pai começou obra em casa, então difícil sair =/

    bjs e tenha uma maravilhosa terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do projeto, bem legal! Interagir sempre é bom!
    Beijinhos ;*
    Tanha uma terça-feira iluminada e abençoada por Deus!
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ôba, amei! Quero participar também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláa,
    Eu amo essa coluna!! Adoro fotos, mas é uma pena que a câmera do meu celular não seja tão boa assim :( Mas eu irei me arriscar, não custa nada, né? Tenho até algumas fotos aqui, vou ver se mando alguma. Ainda mais que no sol a foto fica mais bonita.
    Beijos!!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa! Amei o tema. O verão acabou e logo começa o frio, então é bom matar a saudade com fotos *-*
    Já enviei, lógico, pq eu AMO essa coluna aqui do blog!
    Bjão, meninas! <3

    subexplicado.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D