sábado, 28 de fevereiro de 2015

Playlist // As Que Ficaram de Fora


Lembram daquela play que foi uma retrospectiva de 2014? Então, hoje voltei para colocar outras músicas que ficaram fora, pois um amigo se indignou em não ter visto Sia e Meghan Trainor. Por esse motivo tinha pensado em um segundo playlist retrospectivo, só que já estamos em fevereiro e não achei que ficaria legal o nome retrospectiva, então optei pelas que ficaram de fora. Claro que pode ter outros cantores que ficaram de fora, mas podemos vir no futuro com outras play. Lembrando que para ouvir a música é só clicar nas imagens.











10 comentários:

  1. Amei tua ideia de colocar as imagens pra gente ouvir as músicas <3 *O* Mas falando nelas em si, amei ter Sia e Ellie na sua playlist!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aushasuhsa amo as cantadoras que você citou!! *---*
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/03/simples-perfeicao.html

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ellie Goulding e Tove Lo é puro amor <3. Adorei sua retrospectiva, os artistas não são do estilo que mais escuto, mas são bons.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sabe que neste ponto só me encaixo com a Taylor mesmo. Não que não goste das outras mas ando meio desatualizada no momento. Na verdade, muitoooooooooo desatualizada. Sei que elas estão bombando só não sei com qual música. hahahah

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?

    Atualmente estou em um relacionamento sério com Tove Lo e Ellie Goulding. As duas são ótimas! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey!!

    Essa menina que faz o clipe da Sia é impressionante né? E a música é demais também!
    Eu sou viciada nessa música da Tove Lo!
    E Taylor Swift é sem palavras! Todas as músicas dela me conquistam!

    Beijso, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. Oooi,

    Eu gosto muuuito da Taylor <3 <3
    E Marron 5 também *--*
    As demais não me chamam muito atenção, mas são legais


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Eita os comentários estão apagados ou claros demais rsrs não consegui ver aqui direito.

    Adorei algumas musicas mas adoro Maroon 5 então essa foi minha preferida dificil fazer playlist porque musica muda toda hora e as vezes o que era preferida não é mais e sempre vai mudando. pelo menos no meu caso é assim.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorooo Taylor e Maroon 5 <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem??? As músicas não são o meu estilo, hahahha (tenho um gosto bem, beeeem diferente). E achei muito engraçado seu amigo cobrar as outras músicas :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D