quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Caixa de Correio // Dezembro 2014 + Janeiro 2015


Olá colecionadores, mais uma caixa de correio dupla, com os livros que recebi em Dezembro/2014 e Janeiro/2015. Que na verdade não foram muitos, pois dei um tempo nas compras: fiquei esses dois meses sem comprar livros, rs.

Book Haul = 4 livros 

Garota Exemplar – Gillian Flynn Garota Exemplar não foi um livro que me chamou a atenção logo quando foi lançado, e também não sabia muito sobre a história. Mas depois que fiquei sabendo do filme, despertou a minha curiosidade. Parece ser um livro diferente, intenso e bem dramático, se alguém aí já leu me diga o que achou! Ah sim, ganhei ele da Isadora (Ficcionalmente Real) no amigo oculto literário que fizemos com as amigas, já tinha falado na Retrospectiva 2014 :) (sinopse)

Paraíso – Deyse R. Nicolli Já tinha visto vários blogueiros falando sobre esse livro, e não resisto a um bom romance né gente, por isso procurei a Deyse. Ela aceitou a parceria com o blog e mandou o livro (e marcadores pra vocês) para ser resenhado. Já o li e logo logo vocês saberão o que achei ;) (sinopse)

Alma Menina – Camila Silvestre Já tinha um tempo que a Camila entrou em contato com o blog perguntando se eu gostaria de resenhar Alma Menina, e eu achei o livro muito fofo logo de cara. Recebi o exemplar e já li, a resenha dele sai antes da de Paraíso, aguardem! (sinopse)

Um Caminho de Volta – Larissa Oliveira Outra parceria linda que eu fiz foi com a Larissa (Sonho de Leitora), esse livro dela foi lançado bem recentemente e não tem muitas opiniões por aí ainda, por isso estou bem ansiosa e cheia de expectativas com a história. Ela também mandou marcadores pra vocês! (sinopse)

E por hoje é só seus lindos, já leram ou se interessam por algum desses livros?

22 comentários:

  1. Amei a sua pelúcia dos Minions <3
    Sobre os livros, quero muito ler Garota Exemplar. Só vejo as pessoas falando dele. hehe

    garotoincomum.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Meu eu já li Paraíso, e cara, eu amei de verdade! É uma história romântica envolvente e os personagens são apaixonantes hahaha. Quero ler "GAROTA EXEMPLAR", digamos que tenho uma certa expectativa sobre o livro.

    beijiiinhooos!
    Victor N. Souza| ADM do blog Victor Reads.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol
    Alma menina me chamou a atenção assim que li o título. Saber que é literatura nacional me deixou com ainda mais vontade de lê-lo.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Depois que vi a adaptação estou morrendo de vontade de ler Garota Exemplar. Assim como você dei uma parada nas compras e só comprei um livro em janeiro, isso porque tava em promoção kkk

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida para ler Garota Exemplar. Paraíso é um livro muito bom, eu amei a leitura deste livro. Parabéns pelas parcerias, ótimos livros, fico no aguardo de todas as resenhas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Adoro ver as novas aquisições do blogueiros!
    Eu quero muito ler "Garota Exemplar". Parece ser um livro que irei amar com toda certeza.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler o Garota exemplar. Quero ver se é bom mesmo. Tenho uma invejinha branca dessas blogueiras que tem caixinha de correio kkk Não vejo a hora de trabalhar e poder comprar meus livros.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Desses dai eu só conhecia Garota Exemplar e quero muito ler, os outros parecem ser bons livros.
    É sempre bom receber livros..

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Heey! Tudo bem?! Primeira vez aqui!
    Bom, A Caixa de Pássaros estou maluca por esse livro, ele está me perseguindo todo blog que entro, lá está ele kkkkkkkk Garota Exemplar não faz muito meu estilo então nem tentei ler :/ Adorei a capa do Alma Menina.
    Seguindo :D

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol! Adorei os seus livros! Olha, eu já li Garota Exemplar e amei o livro! Ele é cheio de reviravoltas, tenso e surpreendente! Um dos melhores livros que eu já li, sério! Amei a capa de Alma Menina! O livro parece ser bem legal, fiquei interessado! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Okay, já posso dizer que invejei seu minion e sua cabine telefônica? Pronto, agora vou comentar sobre os livros haha
    Só parceria boa, hein! Amo ver autores nacionais fazendo sucesso com os leitores, dá um orgulho! rs
    Tô ansiosa pela resenha de Paraíso, também já ouvi falar muito bem dele :)
    Beijão, diva!

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Quero MUITO ler Garota Exemplar, assisti o filme e fiquei incrivelmente envolvida.
    Preciso ler para saber mais sobre a história. Quero ler sua resenha! ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ooi, Carol! Tudo bem?
    Garota exemplar estava em uma das minhas listinhas, mas até hoje não comprei kk
    E esse livro, Um caminho de volta, acho que já li algumas vezes. Umas de, talvez... kkkk
    Beeeijos!
    www.sonhodeleitora.com

    ResponderExcluir
  14. Ai carol, sabe que eu vi o filme de Garota Exemplar e não curti? Foi chato, monótono e só gostei do Ben aflleck mesmo. O resto me cansou demais. Se eu fosse ler o livro eu o teria abandonado. Espero que você curta mais do que eu e depois me diga o que achou.

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Adorei a capa de todos os livros que você citou, quero muito ler A Garota Exemplar e essa nova edição está incrível, linda demais <3. Aliás, todas as capas de livros que você mostrou me agradaram.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol.
    Que linda sua caixinha de correio.
    Os nacionais parecem ser ótimos. Eu tbm nao me interessei muito por Garota Exemplar quando lançou, e eu nem procurei saber mais sobre a história, e assim como vc foi o filme que me deixou curiosa, quero muito ler ele antes de assistir a adaptação. =)
    Boas Leituras!

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!
    Se tem um post que gosto de ver em blogs é o Caixa de Correio!! rsrs Seja em fotos ou vídeos, é sempre legal saber o que os outros estão recebendo por aí :D
    Nunca tive tanto interesse em ler Garota Exemplar, acho que começou a vontade em ler após saber sobre o filme também rsrs Ainda não o assisti, mas assim que tiver uma promoção boa, vou comprar ;)

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  18. Oooi Carol!!

    Eu tenho o Garota Exemplar mas ainda não li, achei meio confuso o inicio do livro, mas não vou desistir, vou deixar mais para frente.
    Os demais livros eu não conheço ainda, mas eu gostei bastante :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!
    Que caixinha de correio mais sonho meu haha!
    Eu sou louco para ler Garota Exemplar, e os demais livros também me atraíram bastante por causa das capas que eu adorei. Assim que ler faça uma resenha que irei ler com muito carinho.

    Adorei seu blog e o layout, achei muito fofo, haha!
    Estou seguindo o blog. Ficaria muito grato se pudesse retribuir!
    Nome de seguidor: Gustavo Mendes

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Carol!

    Que caixinha de correio maravilhosaaaa. Nossa! Garota exemplar está na minha lista faz um tempinho. Vou esperar sua resenha... para ajudar a decidir . haha

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi! :)
    Foram poucas aquisições, mas, foram ótimas! *-*
    Como você viu lá no D&B, eu amei Paraíso, estou louca pra ler sua resenha! ;) Também estou com vontade de ler Garota Exemplar e fiquei curiosa sobre os outros livros.

    Beijos e até! :*

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Carol!!!
    O único que não me interessou tanto foi Garota Exemplar. Acho que eu veria o filme, não sei porque o livro não me atraiu tanto a ponto de comprar (me matem). Achei a capa de Alma Menina muito linda, acho que a história deve ser muito boa. Aguardo as resenhas, viu?
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D