domingo, 21 de dezembro de 2014

Playlist // Preferidas 2014


Demorou mas a minha seleção de 2014 chegou. Tinha um tempo que vinha planejando criar e sempre acabava no pensamento de que era bobeira, mas aqui estou. Agradeçam (isso se gostarem das minhas preferidas) ao grupo CNBLUE por este post, pois foi por ouvir uma música deles do ano passado que vim fazer o post. Lembrando que para ouvirem a música basta clicar na imagem, agora vamos ao play!

Apertem aqui para ver a letra e tradução

"This is the part when I say I don't want ya, I'm stronger than I've been before"

"I know people make promises all the time. Then they turn right around and break them. When someone cuts your heart open with a knife, while you bleeding. But I could be that guy to heal it over time"

"How unfair it's just our luck. Found something real that's out of touch but if you'd searched the whole wide world, would you dare to let it go?"

"And if you hurt me that's okay baby only words bleed. Inside these pages you just hold me and I won't ever let you go. Wait for me to come home"

"Dancing around the lies we tell. Dancing around big eyes as well, ah. Even the comatose they don't dance and tell"

"Y en un silencio tu mirada dice mil palabras. La noches en la que te suplico que no salga el sol"

"The time will come, when you'll have to rise above the best, improve yourself. Your spirit never dies"

"You got me in chains for your love, but I wouldn't change. No, I wouldn't this love"

"Stay awhile, 'cause I worry, oh. Any time that you're out of sight"

"Love is a funny thing. Whenever I give it, it comes back to me and it's wonderful to be giving it with my whole heart"

"This is a moder fairytale no happy ending, no wind in ourselves. But I can't imagine a life without the breathless moments breaking me down"


18 comentários:

  1. Adorooooo a maioria destes cantores/bandas!!! Achei super criativo o seu post <3
    Parabéns pela organização e capricho com o blog! Adorei conhecê-lo e com certeza voltarei mais vezes!
    Beijos carinhosos,
    Vitoria!
    P.s: venha conhecer minha web novela! Caso 54 - Tales, até onde o amor pode te levar? Posts todas as quartas!
    http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
  2. ahhh Birdy é legal
    também gosto de algumas da Selena
    e o JUSTIN arrasou ;)
    bju Carol

    http://karinapinheiro.com.br/objetos-vintage-para-decorar-o-quarto/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Adorei a tua playlist, amo de paixão a música da Birdy. <3333
    O ano passado foi um ano que teve várias músicas boas.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ed Sheeran e Selena são puro amor. Essa música da Selena é maravilhosa, fiquei um bom tempo viciada nela. Não gosto muito das músicas da Lorde! :/
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!

    Não consigo escolher qual o melhor, pois gosto de vários. As músicas do Ed são lindas, assim como as do Justin e da Ariana Grande. Ótimas escolhas para a semana.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofa e eclética sua playlist <3 Lorde e Birdy estiveram muito presente nas minhas playlists em 2014 *-*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!!!
    Adorei a sua playlist, amo a maioria dos cantores que você colocou. Não tem como escolher apenas um de melhor <33 Amo as músicas da Birdy, são tão calmas... A da Selena também! Nossos gostos são bem parecidos!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Birdy ♥ Ed ♥ Imagine Dragons ♥ She & Him ♥
    Muito amorzinho esse pessoal! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol *--*'
    Gosto muito de Ed e Birdy.
    São músicas gostosas de ouvir e com letras fantásticas.
    Quando ouvi a trilha sonora de ACEDE quase tive um treco porque já era muito fã dos dois há anos. Excelente playlist. Eu também gosto de Enrique Iglesias, mas não chego a colocar na minha playlist. Seu sobrenome na assinatura é por você gostar muito dele?

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vitoria, fico muito feliz com o seu comentário e com todos que gostaram da play. Esperamos mais vezes a sua visita por aqui! Beijos!

    Karina, Sel não sou fã, mas essa dela ganhou meu coração com alguns dias, porque logo de primeira não gostei muito. Beijoos!

    Jessica, olá! Acho que Birdy cresceu muito este ano que passou, conquistou muita gente. Beijos!

    Ana Caroline, Ed é amor mesmo. Também não gosto muito das músicas da Lorde, mas essa eu gosto muito. Beijos!

    Juliete, que bom que gostou das escolhas. Beijos!

    Jeniffer, obrigada *-* beijos!

    Ana Lima, olá! É tão bom encontrar uma pessoa que tenha um gosto parecido com o nosso *-*

    Nina, muuuuuuito mesmo *-*

    Oi Mariana. Birdy cresceu muito no ano de 2014; conquistou váaarios novos corações e só fez gamar mais ainda quem já era gamado nela. Ed também foi outro que teve o mesmo caminho percorrido. Não, não coloquei o Iglesias por gostar muito dele não, é meu sobrenome mesmo e sempre me rendeu o comentário assim. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, menina! Que gosto musical é esse? Vem ca, vamos conversar! hahaha'
    Adorei ! Conheço e amo várias aí!
    Bjo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    AMO Ed Sheeran e Imagine Dragons!
    Quero ir nos shows que farão aqui no Brasil esse ano!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Imagine Dragons, Birdy e Ed Sheeran <3 Também escutei muito John Mayer esse ano e agora estou apaixonada! Haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem??? essas músicas não são o meu estilo. Mas play list sempre são legais né??? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol! A sua playlist ficou bem bacana! Dessas músicas, as que mais gosto são: Team e Break Free! Ahhh não sabia que She & Him (adoro eles!) estavam com um álbum novo! :O

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol...
    A minha lista seria totalmente diferente da sua.
    Mas gostei de suas escolhas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
  17. OLá

    Que lista bem recheada rs.

    Não conheço alguns, mas os que conheço as músicas são lindas mesmo.
    Adoro o Jason, gente que músicas, nossa dariam livros.

    Obrigada pela visita no nosso cantinho. Adorei o de vocês, muito fofo.

    Bejosss

    Fer

    ResponderExcluir
  18. Que playlist maravilhosa! Conheço a maioria das músicas e simplesmente sou viciada nelas também. Minhas favoritas são Not a Bad Thing, Break Free, Not About Angels e The Heart Wants What It Wants. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D