segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Playlist // Ah, o verão...


Antes de continuarem lendo vamos voltar para o título do post e vamos ler (e ouvir) o Olaf falando?! Acho que vai ser mais fofo, meigo e mais aceitável todo este clima de montanha em erupção.
Sempre que monto alguma playlist e vejo os comentários positivos de que gostaram, fico tão feliz que dá vontade de montar quinhentas, mas vamos controlar né!
O calor diz que irá vir com tudo agora, vamos cuidar de usar protetor solar quem for se expor ao Sol, por favor! Mas depois do recado e lembrança para vocês (eu mesma tenho que cuidar deste recado, pois sempre esqueço) e já ter dito na play anterior sobre não gostar do calor, mas tenho que dizer que uma coisa que gosto é que posso tomar vários sorvetes sem pensar muito no "Posso pegar um resfriado". Tomem muito sorvete sem culpa minha gente, vamos engordar com sorvetes. Pra entenderem o tamanho do meu amor por sorvetes, já coloquei no meu whatsapp "Por um mundo com sorvetes de graça!"; imagina o tamanho da bola que estaria?!
Antes de ir para as músicas, queria pedir desculpas aos que comentam sobre músicas nacionais, tem leitores que comentam não ouvir tanta música internacional (ou que nem ouvem) e eu me encontro no time contrário, não escuto muita música nacional, então por favor, queremos que fiquem felizes e se poderem deixar as indicações de vocês agradecemos. Pra não dizer que não escuto nada nacional, digo que escuto apenas o sertanejo e também sei que não agrada muitos tal gênero. Mas vamos as músicas agora? Lembrando que para ouvir elas basta clicar na imagem!

https://www.youtube.com/watch?v=dPKG1-3LXBs






Extra!

Não tinha como terminar a nossa play de hoje sem o digníssimo Olaf, não é mesmo?! Que vocês tenham curtido as nossas músicas de hoje e até a próxima!  

12 comentários:

  1. Oii!!!!

    Adorei a playlist, principalmente por ter fechado com a música da Demi Lovato (que eu adoro). A música Read or not, da Bridgit é muito legal, e eu curto muito, mas só essa música dela. As músicas da carly não me chamam muito a atenção, já tentei ouvir e não gostei. Calvin Harris é tudo d ebom, as músicas são sempre empolgantes.

    Vou seguir teu blog, segue o meu também?

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi,

    Eu não gosto do verão. Não consigo ser uma pessoa ativa e feliz. Fico extremamente mal humorada e sem vontade de fazer nada. Mas a música salva UHSUAHSUA. Adorei as musicas escolhidas, principalmente da Demi <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Caaaaarol... Assim como a Ana aqui de cima, não gosto do verão. É a estação do ano onde fico mais chata e rabugenta, hahaha. Aceitos convites para sair, desde que "ar condicionado" esteja incluso nele, rs!
    Amo Demi <3 As músicas, a personalidade, o estilo... Tudo!
    Conheço alguns outros artistas que você mencionou, mas confesso que não os ouço com frequência. E ah... Frozen <3 Queria que a Ana me chamasse pra brincar na neve, o calor tá osso :S hahaha
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    adorei o post
    também tenho tomado muito sorvete ultimamente e sem culpa
    detesto calor e esse ta me deixando de mal humor quase todos os dias hahaha
    estou ansiosa pelo outono.
    poxa! eu tenho que ouvir mais músicas internacionais, não conheço a metade dos cantores que você postou. Vergonha! rs
    bju amore

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliete. Read Or Not também é a única que curto da Bridgit. Calvin sempre empolga mesmo. Fico contente que tenha gostado da play. Beijos!

    Oii Ana Paula. Sem um grão de areia de duvida que as músicas salvam, pois também não tenho um bom humor no verão, mas ao menos o Olaf tem e ele me deixa feliz. Beijos!

    Thati, fazemos parte de um mesmo time então. Convites para locais com ar condicionado são muito bem vindos, e já estou com saudade da faculdade por isso também. Vamos torcer para a Ana chamar a gente pra brincar na neve e dar um abraço quentinho no Olaf! Beijos!

    Karina, espero que as nossas playlist te ajude a conhecer alguns artistas internacionais. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olaf seu lindo *-* Adorei a Play List... Deles só conhecia a Demi... Valeu pelas dicas, sempre gosto de conhecer Cantores/Bandas novas... e boas é claro.
    Bjs
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol.
    Meu preferido dessa playlist é Calvin Harris, e é claro, Olaf merece destaque.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua Playlist, e parabéns pelo bom gosto >< , haha.

    Você caprichou nas escolhas! Ainda mais com a Demi Lovato no meio *-*

    Na Play do meu Blog tem Lorde, Taylor, ID e até Pitty :3 . Se quiser dar uma olhada <3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Pra se sincera não sou muito fã do verão, o calor me sufoca e nunca consigo me arrumar de forma confortável... rsrs
    Mas vamos a playlist, gostei muito das dicas, são musicas com a cara do verão!

    Beijos
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa legal ai em! Adorei.


    Beijinhos
    Victor N. Souza| Adiministrador do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Calvin é a caaara do verão :D
    Adorei seu blog e já estou seguindo, ficaria extremamente feliz se você pudesse retribuir :D
    Beeeeeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol! Adorei a playlist! Gosto muito das músicas "Summer", "Good Time" e "Made in the USA"! Ahhhh olha só o Olaf! <3 rs Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D