sábado, 24 de janeiro de 2015

Especial // Estreias aguardadas para 2015

Hey colecionadores! Vamos começar 2015 com tudo, gastando horrores no cinema? kkk OMG, é tanta coisa boa vindo por aí, e claro, vim contar pra vocês!

Caminhos da Floresta ♥ Into the woods
Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Elenco: Johnny Depp, Emily Blunt, Chris Pine, Anna Kendrick, entre outros.
Caminhos da Floresta tinha aparecido entre os filmes para 2014 também, isso porque a estreia estava prevista para 25 de dezembro. A verdadeira data oficial é 29 de janeiro, falta pouco e estou bem ansiosa para conferir essa releitura dos contos de fadas *-*


Simplesmente Acontece ♥ Love, Rosie
A trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade. Tudo dá errado porque ela acaba engravidando do bonitão da escola, o que acaba separando os dois. Mas eles ainda mantém contato por e-mail.
Elenco: Lily Collins, Sam Claffin, entre outros.
Adaptação do livro da Cecelia Ahern "Simplesmente acontece", publicado pela Novo Conceito. Provavelmente vou acabar vendo o filme primeiro antes de ler. Parece ser um romance bem bonito ;)


Cinquenta tons de cinza ♥ Fifth Shades of Grey
A apimentada trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" narra a relação entre a recatada estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey. Irremediavelmente atraída por Grey, um homem extremamente charmoso, bem-sucedido e controlador, Ana se vê estimulada a desafiar seus limites e preconceitos.
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Rita Ora, entre outros.
Deixando bem claro que este filme não é aguardado por mim, rs. Mas estou curiosa pra saber o que os fãs vão achar, se vai ser fiel ao que o livro realmente é :P Estreia prevista para fevereiro.


Insurgente ♥ Insurgent
Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.
Elenco: Ansel Elgort, Zoë Kravitz, Octavia Spencer, entre outros.
Falta muito pra março!!! D8 Ainda estou decidindo se leio o livro antes ou vejo o filme primeiro, haha, o que vocês acham? XD 


Cinderela ♥ Cinderella
A história segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.
Estreia prevista para abril, doida pra ver a Helena Bonham Carter de fada madrinha! hahaha E vamos ver o que a Disney vai fazer dessa vez...


Os Vingadores: A era de Ultron ♥ Avengers 2: Age of Ultron
Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Samuel L. Jackson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, entre outros.
AAAAAA, quem ama Os Vingadores aí? \o/ Torcendo pra que essa sequência não decepcione de alguma forma, apesar de não ter o Loki (buáá), teremos personagens novos e esse novo vilão que parece ser osso duro de roer kkk. Estreia no final de abril, tá tão longe ainda :(


A Escolha Perfeita 2 ♥ Pitch Perfect 2
No primeiro A Escolha Perfeita, as cantoras a cappella do Barden Bellas já conquistaram a fama. Agora, é a vez de representarem os Estados Unidos em um grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos. Esta é a história de A Escolha Perfeita 2, sequência que pretende manter o humor leve do original, além do toque romântico e musical.
Elenco: Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Anna Camp, Alexis Knapp, Adam Devine, Elizabeth Banks, entre outros.
Minha irmã sempre acompanha esses filmes de música e dança, e foi nisso que acabei vendo A Escolha Perfeita 1, e até que foi um filme legal, rs. Será que a sequência supera?



Cidades de Papel ♥ City of towns
Quentin Jacobsen é apaixonado por sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman, que em um dia qualquer invade seu quarto e o convida para participar de um elaborado plano de vingança. Após este dia Margo desaparece e Quentin sai à sua procura e de quem realmente ela é.
Elenco: Cara Delevingne, Nat Wolff, entre outros.
Bom gente, a adaptação do livro do John Green ainda não tem poster nem trailer, mas está prevista para junho. Não li o livro ainda, mas já vi resenhas positivas e negativas. Pretendo ver o filme primeiro, até porque para leitura a história não me chama tanta atenção assim =/

Minions
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Acho que não é segredo pra ninguém que eu gosto muito dos minions, né? rs Muito curiosa pra saber como vai ser um filme só com eles, o trailer já foi bem engraçadinho, haha.


Homem-Formiga ♥ Ant-Man
Armado com a incrível habilidade de se diminuir em escala, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra vários obstáculos, Pym e Lang devem planejar e executar um golpe que salvará o mundo.
Mais uma aposta da Marvel! Confesso que não sou ligada nos quadrinhos, então não sei nada sobre o homem-formiga, mas gostei do trailer!


Pan
A trama acompanhará um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói aos nativos, liderando uma revolução contra os piratas do mal. No longa, o Barba Negra (Hugh Jackman) entra no lugar do antagonista, deixando o Capitão Gancho (Garret Hedlund) como um dos aliados de Peter Pan (Levi Miller). Rooney Mara viverá a Princesa Tigrinha, Adeel Akhtar será o Sr. Smee e Amanda Seyfried viverá Mary Darling, a futura mãe de Wendy, John e Michael.
Outra confissão: nunca gostei muito da história do Peter Pan, rs (tirando a participação dele em Once Upon a Time que eu gostei). Porém, eu achei o trailer desse filme muito show, e algumas modificações foram feitas na história, então é provável que eu veja XD


Quarteto Fantástico ♥ The Fantastic Four
O Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.
Elenco: Jammie Bell, Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller, entre outros.
Achei bem curioso tentarem fazer outro filme do quarteto fantástico, eu gosto dos outros dois, rs. Mas vamos ver no que vai dar, não achei o elenco muito bom =/ Sem trailer ainda!

Mazze Runner - Prova de Fogo ♥ The Scorch Trials
O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.
Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, entre outros.
Cara, imagina pelo que eles vão passar agora? E outra, quem mais vai morrer né, já foi quase todo mundo no primeiro filme! kkk Tô querendo muito ler os livros da série pra saber logo o final! Se alguém ainda não viu Mazze Runner eu recomendo, é muito bom! A sequência ainda não possui trailer.

Fallen
Luce, de 17 anos, é uma nova estudante de Sword & Cross (Espada e Cruz), um internato em Savannah, Georgia. O namorado de Luce morreu em circusntancias suspeitas, e ela carrega a culpa de sua morte enquanto se move pelos corredores pouco amistosos de Sword & Cross, onde cada estudante parece ter uma história desagradável. Mas ao conhecer Daniel, um bonito estudante, Luce sente que há uma razão para estar lá - ainda que ela não sabe qual é.
Elenco: Addison Timlin, Daisy Head, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson.
Finalmente gente, esse ano vai! haha Sério, há tanto tempo estão prometendo esse filme! Ainda não li os livros (melhor, já tentei começar, mas não fluiu, ainda pretendo dar outra chance, rs), mas com certeza vou dar uma olhadinha no filme ;) Ainda não possui trailer.

*não tem poster gente, por isso botei o Dan, haha
Frankenstein ♥ Victor Frankenstein
James McAvoy é Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe estrela como Igor, em uma singular versão do clássico romance do século 19. Contada a partir da perspectiva de Igor, vemos as origens obscuras do conturbado assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Victor Frankenstein e como ele testemunha Frankenstein tornar-se o homem e a lenda que conhecemos hoje.
Motivos para dar uma chance a esse filme: James McAvoy e Dan Radcliffe kk ♥ Sem trailer ainda.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 ♥ The Hunger Games: Mockingjay - Part 2
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?
Elenco: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Donald Sutherland, Sam Clafin, entre outros.
Ain meu Deus, é o final minha gente! *O* Eu tô torcendo muito pra mudarem alguma coisa (qualquer coisa) do final do livro kk Infelizmente ainda falta muito pra estreia :(

O Pequeno Príncipe ♥ The Little Prince
A animação que adaptará o clássico O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupery, terá as vozes de James Franco, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Albert Brooks, Benicio Del Toro, Paul Giamatti e Ricky Gervais.
O responsável pela direção será Mark Osborne, que tem no currículo a animação Kung Fu Panda. Ainda não se sabe quais serão os personagens dos atores escalados. O livro, que foi traduzido para dezenas de línguas, mostra as história de um princípe de outro planeta que cai na Terra e conta as suas histórias para um piloto, que curiosamente cai no deserto do Saara.
Aaaaaawn, vai ter filme do Pequeno Príncipe Vai ser tão fofo, vejam o trailer, tão perfeitinho!


Tem mais quatro filmes que podem sair em 2015 ainda: Como eu era antes de você, que eu ainda não li o livro, rs; Até que a sorte nos separe 3, que é legal e engraçado na medida certa, mas acho desnecessário um terceiro filme; Missão Impossível 5, que eu acompanho e gosto bastante; e Kung Fu Panda 3 que eu adoro também. Pra quem é fã de Resident Evil, o último filme sairia este ano, porém a Milla Jovovich está grávida e o filme foi adiado para 2016.
E aqui termino o post meus amores, ficou um pouquinho grande, mas gostaram? rs
Beijos!


23 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem? Alguns desses filmes estão na minha listinha, hahha. Até mesmo 50 tons acredita? Mesmo odiando os livros, estou curiosa para saber se irão conseguir fazer um bom filme. Isso sem falar q amei os treillers, ashuahsuahus. Então preciso ver.
    Cinderela, A Floresta e Vingadores, também estão na minha lista :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua lista está incrível, um montão de filmes bons, com certeza vou ver Cinquenta tons de cinza, também não gosto dos livros, mas estou ansiosa pra ver o filme, quero muuuuiiiitoooo ver Cinderela, adoroo as novas adaptações que os cinemas fazem para os contos de fadas.Não gosto de Vingadores, ou melhor eu não gosto de nenhum filme de super-herói, só Homem-Aranha haha'. E os Minnions???OMG...haha.
    Ameeei o post!!!
    Beijooos'

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei a lista
    Só me deixou mais curiosa ainda pra assistir todos haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol, tudo bem??
    Eu estou vendo que irei falir nesse ano. São tantos filmes que eu estou até confusa. De todos, eu descartaria 50 tons apenas. Não me desperta curiosidade e sou uma neném para assistir isso (mas, mesmo assim, tem gente da minha idade que quer ver esse filme e até leu o livro, não iremos julgar, né?)
    Aguardo ansiosamente Insurgente. De todos, esse é o que eu mais espero. Sabe como é vida de fã, né? Ainda mais que nesse ano terá a amizade como cenário <3 Minha facção, hahaha
    Estou vendo que terei que economizar $$$ esse ano!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louco para ver o Cidades de Papel!!!

    Beijinhos,
    Victor N. Souza| ADM do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh são tantas adaptações ótimas que chego morrer de ansiedade aqui, não vejo a hora de poder apreciar todas elas =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tem tanta coisa boa nesse ano, meu Deus *---* Estou bem ansiosa por Cidades de Papel, A Escolha Perfeita - 2 e Simplesmente Acontece :)

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey, Carol!
    Quero assistir à maioria desses lançamentos. Estou super ansiosa pela estreia de alguns.
    Que venham os filmes! \o/

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  9. Ooi, Carol!
    Adorei o post! É tanto filme bom que fico até perdida! haha
    quero ver vários que estão aí, principalmente Cinquenta tons e o filme dos Minions (gêneros TOTALMENTE opostos, kkk).
    Esse ano é o ano dos lançamentos bons, né? :D

    Beeijo, beijo!
    www.sonhodeleitora.com

    ResponderExcluir
  10. RSRSR Adorei a listinha, diversos filmes que estou doida para ver!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol.
    Adorei o post! Estou louca para ver todos os filmes, menos 50 tons de cinza que eu não consegui me animar muito. Mas Caminhos da Floresta, Cinderela, Insurgente, Pan e Fallen acho que são os mais aguardados por mim. =D

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia que tanto filme lindo ia estrear esse ano *-* Já vou preparando meu bolso e marcando no meu calendário, pra não perder nenhum.

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  13. Oie Carol =)

    É como eu comentei com as minhas amigas esses dias. É muito filme bom para pouco dinheiro rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  14. Cara, esse ano vai ser deemais!!
    Os Vigadores 2!!! Nossa tô esperando esse filme faz muito tempo!
    A Escolha Perfeita 2 também, quando soube que ia estrear esse ano fiquei muuuito feliz hahaha

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  15. Tanto filme bom pra esse ano! Tô ansiosa para a estréia de vários, como Insurgente, O Pequeno Príncipe.. tomara que este seja tão lindinho quanto o livro!

    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir
  16. To ansiosa para assistir Caminhos da Floresta, 50 tons, Cidades de Papel e Fallen. Vou falir esse ano rsrs

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ooOI,

    Muuuitos lançamentos esse ano né geeente *O*. Ainda bem que pago meia.
    HSUAHSUAHSUAHSA
    acho que Simplesmente Acontece não vai ser fiel ao livro e no trailer já podemos ver isso.
    Mas quero assistir. E Minnions é igual amor verdadeiro *OOO*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol Cristina. Adorei o post e com toda certeza gastaremos muito esse ano no cinema. Minhas prioridades são: Caminhos da Floresta, Minions e Fallen. Claro que quero tentar ver todos! :D :D Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog...parabéns!

    Esse ano vai ser ótimo, cheio de adaptações...espero não me decepcionar, kkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  20. Esse ano vai ter estréias muito boas! ^^
    Tem vários Filmes da sua lista que estou louca para conferir Caminhos da Floresta vai ser maravilhoso, assim espero pelo menos!!! :D
    Simplesmente Acontece quero ler primeiro o Livro!!! *-* Depois ver como ficou o Filme!
    Insurgente sem comentários, esse trailer me levou a loucura! kkkkk E olha que ainda não li os Livros mas já to amando! <3
    Peter Pan ! *-* Ta outro ae que quando olhar vou amar! <3 Que esse Filme seja maravilhoso!
    O Pequeno Príncipe nem preciso comentar, só olhar o Trailer que já podemos ver que vai ser uma história muito emocionante! <3 <3

    Beijocas e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie!

    Estou aguardando ansiosamente: Vingadores 2, 50 tons, Peter Pan, Insurgent. AHH Maze Runner também ;)

    Estou curiosa com Homem Forminga mas como não foi divulgado muito material não sei bem ao certo se existe uma razão para eu querer assistir, apesar de ser da MARVEL <3

    Beijos!
    Venha conhecer meu blog, seguir, comentar e tornar-se leitora dele ;) Baú de Histórias
    Estou organizando um Clube do Livro Online onnde sortamos um gênero para o mês e depois escolhemos um livro para ler em conjunto e comentar ;) Caso se interesse, é só clicar no link e solicitar participação. Tem até o dia 5/02 para inscrever-se na leitura em conjunto do mês de Fevereiro.

    ResponderExcluir
  22. Os que mais quero ver são as adaptações de livro e as novas versões de contos de fada! Sou apaixonada por Peter Pan haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Carol! São tantas estreias legais.. Quero muito ver Caminhos da Floresta, Simplesmente Acontece, A Escolha Perfeita 2 e Cidades de Papel, estou ansiosa. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D