sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tag // Desafio dos 100 filmes (Parte II)

Perdeu a Parte I? Clique aqui

Olá colecionadores! Tudo bem por aí? Hoje eu irei responder mais 10 perguntas do Desafio dos 100 filmes, lembram dele? Então vamos à Parte II \o/

11. Algum filme que te traga boas lembranças

Mansão mal-assombrada. Gente, que escolha difícil, rs. Vários filmes me trazem várias lembranças, mas acabei escolhendo esse porque me lembra sessão da tarde + infância + risadas, nem é um dos meus filmes favoritos, mas me traz boas lembranças dessa época.

12. Um filme que você dormiu antes de terminar

O Cavaleiro Solitário. Fui lá toda animada assistir um filme com os divos Johnny Depp e Helena Bonham Carter, até que... Bum! Dormi. kkk Gente, que filme chato, OMG! Nem me perguntem do que se trata, hahaha.

13. Algum filme que você nunca conseguiu assistir inteiro

O Senhor dos Anéis (trilogia). No meu filmow diz que eu já vi os três filmes, mas eu não tenho certeza se vi tudo mesmo não, não me lembro onde começa um filme e termina o outro, hahaha.

14. Um filme que tenha sido baseado em um livro

Coração de Tinta. Preciso ver de novo porque não me lembro muito mais dele também, mas tenho vontade de ler o livro, dizem que é muito bom!

15. Um filme que tenha participação de algum famoso que não seja ator

Dreamgirls - Em busca de um sonho. Gosto muito desse filme! Jennifer Hudson e Beyoncé divando nele, trilha linda! *-*

16. Um filme que utilizou de cenas reais

A Outra Conspiração. Esse filme eu vi tem um tempinho já, é bem tenso e foca no assassinato do presidente John F. Kennedy. A Helena Bonham Carter é a esposa do suspeito de ter matado o presidente, é interessante o filme, eu gostei ;)

17. Um que ganhou o Oscar merecidamente

Forrest Gump - O contador de histórias. Esse filme é liiindo gente, e a mensagem que ele deixa é muito legal, o Forrest é engraçado e uma fofura! É um filme aparentemente simples mas tocante, e com certeza mereceu a premiação do Oscar ;)

18. Um filme que você nunca assistiria de novo

Cidade das Sombras. Que filme ruim gente, jamais veria de novo, detestei. Nem me lembro mais dele, só que eu não gostei, kk. Alguém aí já assistiu?

19. O melhor documentário
Não tive como responder essa pergunta, não assisto documentários =/

20. Um filme que possui uma excelente trilha sonora

Os Miseráveis. Não só a trilha, tudo nesse filme é excelente! Vejam!  Do you hear the people sing? Singing the song of angry men? It is the music of a people who will not be slaves again!  I had a dream my life would be, so different from this hell I'm living...  AMO AMO AMO!

Quando eu tinha postado a primeira parte, alguns blogueiros tinham perguntado se podiam fazer também, e é claro que vocês podem! Me avisem se fizerem ;)
Confira todas as 100 perguntas aqui
*imagens: google/we heart it

17 comentários:

  1. Ja assisti coracao de tinta eé muito bom! Preciso ler o livro..
    Tb vi cidade dos ossos e achei ok viu.. Não achei tão ruim maaaas como adaptacao é ruim mesmo, já q ficou pior q o livro..
    E os miseraveis eh maravilhoso!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Da lista só não assisti uns dois rs. Os outros são incríveis :)
    Adorei o blog,é lindo. Como você conseguiu deixar ele assim?
    Se puder dar ima olhada no meu blog novo eu agradeço :)
    Beijos
    http://littlewonderscrm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma situação que tu quanto a Coração de Tinta. Preciso rever e também quero ler o livro, mas acabo nunca lendo ele. Preciso criar vergonha na cara e resolver isso logo, hahahaha.

    Att.,
    Eduarda Henker
    Só Mais Um - Blog

    ResponderExcluir
  4. Coração de Tinta é muitooo bom!!!!! Também quero ler os Livros!! *-*
    Eu queria muito olhar O Cavalheiro Solitário, agora fiquei com receio! hihihi
    Beijoos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Adorei o post! "Os Miseráveis" é muito bom! (Como você disse) Tudo nele é excelente! Até que eu gostei de "O Cavaleiro Solitário"! rs

    Ei, te indiquei em uma tag no meu blog: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2014/12/tag-jogos-vorazes.html#comment-form

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o desafio! *-* O senhor dos anéis eu não cheguei a dormir, mas nem lembro mais da história também HUAHU
    Desculpa por não estar comentando muito aqui, meu pc tá doido e sempre que abro sua pagina não vai, é bem raro abrir :(

    xx Carol
    Te indiquei pra responder uma tag, vem ver! http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei a postagem! Achei o desafio super legal e interessante! Até me deu vontade de fazer também sabe...
    Já assisti Forrest Gump a muito tempo, mas sinceramente não me lembro mais de nada desse filme, tenho que ver novamente...
    Coração de Tinta é realmente um filme muito bom e eu sempre assisto quando passa na TV! Os livros também são ótimos, recomendo que você leia a trilogia também!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Excelentes escolhas. Eu teria um problema em decidir o filme com melhor trilha sonora kkkk, são tantos! Mas adorei a escolha de Os Miseráveis, realmente é um filme incrível.
    Eu gosto muito de Senhor dos Anéis, mas são filmes que eu não assistiria de novo. Dificilmente eu releio ou revejo um filme. Gosto de guardar a minha primeira impressão dele. E não tenho paciência sabendo o que vem a seguir. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como assim você não viu O Senhor dos Anéis todo? Mulher de Deus, corra e vá ver tudo!
    Realmente Forrest Gump mereceu MESMO esse prêmio! E sem dúvida que Os Miseráveis merece todos os créditos de trilha, entre várias outras coisas.
    Adorei esse TOP!!!

    Queria agradecer por ter se oferecido para me ajudar com a divulgação do livro. Vou precisar sim da sua ajuda!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, como sou desligada quando o assunto é filmes! Não vi a maioria. Acho que nas férias vou começar a assistir mais... Como se eu tivesse paciência :/
    Quero muito ler Coração de Tinta, mais está difícil, então ver o filme não seria uma má ideia... Acho hahaha
    Adoro a trilha sonora dos filmes, acho que tem um papel fundamental na construção da história.
    Com certeza vou ver boa parte dos filmes que estão nesse top movies *-*
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OOOoi,

    Eu nem comecei Senhor dos Aneis SHUAHSAUSHUAHSUH
    Gostei da TAG e F.Gump é incrivel <3 <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Não consigo expressar o quanto eu aaaamo Forrest Gump! <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse desafio.. sempre descubro novos filmes com isso..
    esses eu nunca assisti :)


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Não enjoou de assistir a "Mansão mal-assombrada". kkk
    desafio bem legal esse :3 Bjin ♥

    http://dramatizarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie! Adorei o desafio! *--* e amo Mansão Mal Assombrada entre outros que você citou!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/o-enigma-da-espada.html

    ResponderExcluir
  16. amei,essa tag,muito legal e descobri vários filmes legais.
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D