segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Playlist // Pré Verão

Foto retirada do We Heart It

Quem aí já não está mais aguentando o calor? Quem aí já quer o frio de volta? Quem aí também está pedindo por chuva?
Bem, eu faço parte do time todo ali em cima e também faço parte do time do "Quero um sorvete bem gostoso agora na minha mão!". Sei que o correto seria um outro tipo de imagem para abrir o post, mas gente o calor não me autorizou o uso dela, disse que era indecente e tive que escolher outra. Me perdoem e briguem com o calor!
Semana agora que passou estava me arrumando (como sempre) pra ir pra faculdade até que, a pessoa colocou uma saia pra ir e deixou a santa calça de lado. Por incrível que pareça me empolguei com um dia de calor, vamos olhar com outros olhos agora? Ia para um ambiente com ar-condicionado, quem não ama? Acho que estar ouvindo Selena no momento também deu um ar pra empolgação. Talvez agora desanime vocês, estava com uma camiseta e preta (Sol mandou beijos).
Chega do meu dia e vamos para as músicas. Tentei separar as que me lembram bem os meses quentes que passamos no ano.

*Gomez




Sei que existem muitas outras, mas selecionei só estas, lembrando vocês que para ouvir elas é só clicar na imagem. E já que existem muitas outras, o que vocês acham de colaborarem com as músicas que lembrem o verão para vocês? 

13 comentários:

  1. Oi, Carol! Adorei a playlist, bem para cima! :D Sempre que quero me animar ouço 22 e Hit The Lights, amo essas músicas! As outras também são bem legais... :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Desses ai eu gosto de quase todos, menos do Justin. Agora já escutei muita musica do Simple Plan faz tempo que não escutava uma.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei as dicas, só não gosto muito do Justin...

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Carol. hahhaha, nem me fale no calor. O Sul é frio; mas quando é quente, é quente. kkkkk
    Não escuto essas músicas, kkkkk. Só escuto nacional mesmo (vai entender), ashuahsua
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Aaah eu sinceramente, eu odeio o calor. HSUAHUSHA verão pra mim só é bom por causa das férias, mas só isso tbm. hUSHAUHSUA
    AMEEEEI a sua seleção *---*
    Mas adicionaria Demi Lovato!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das escolhas, só acho que faltou música nacional.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro Simple Plan, é uma banda muito boa. Já curti algumas músicas da Selena, do Justin e da Taylor, mas hoje quase não escuto. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uhul uma super Playlist de verão em?!

    Beijocas.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu estava ouvindo Bridgit Mendler ainda hoje e curto muito as músicas dela. Bom, para aguentar esse calor todo, basta uma boa música e deixar a animação chegar!!!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Esse calor está demais né? haha
    Adorei a playlist, principalmente Selena e Taylor, adoro as músicas delas.
    Beijos

    Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  11. Não tenho costume de escutar nenhum desses cantores, Ah não ser o que passa no rádio ^^ acho que não sou desta nova geração hahaha <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!! Como vai?
    Nossa, eu ODEIO o calor e já quero o frio de volta, rs!
    Adorei a sua playlist <3 Vários cantores que eu adoro!
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro as músicas Taylor!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D