sábado, 27 de dezembro de 2014

Foto do Leitor // Paisagem (Resultado)


Me desculpe!
Quero começar com o meu pedido de desculpa. Sei que o post com as fotos era para ter sido divulgado no mês passado e tivemos outro mês rolando sem o resultado. Eu realmente me ausentei da internet e a outra Carol esteve aumentando o período de envio das fotos. Me ausentei por estudos, que por sinal só não fiquei feliz com uma nota final, as outras fiquei feliz e espero trazer uma pequena vírgula de alegria com uma nota minha (que por sinal foi a mais alta). Fiquei com 8,7 em contabilidade, uma matéria que era puro não gostar no tempo do curso e que hoje me cerca a dúvida de uma pós no fim da faculdade. Agora vou poupar vocês com desculpas e mostrar as fotos que recebemos.

O Edmilson enviou três fotos de escolha que me deram vontade de colocar duas e não uma. Ed (posso te chamar assim?) suas fotos ficaram lindas!
@eddie.rodrigues  Blog Closet Secreto

Quem lembrou da abertura da antiga novela das nove e do clipe da música da banda Malta? Uma pena que a leitora Maria Fernanda não deixou um link de rede social dela. Porém meus parabéns, a sua foto fico muito linda!

Quando abri o e-mail e vi está imagem, olhando muito rápido me lembrou uma das fotos que já vi circulando no We Heart It, que por sinal é linda e quase sempre ganha meu coração lá no site. Quem enviou foi a Juliana Faria, em sua segunda participação na coluna *-*

Alguém sentiu vontade de dar um mergulho nesta água? Eu que não sou fã de praia fiquei, imagino que quem gosta tenha ficado com mais vontade ainda! Foto da leitora Jéssica Camargo.

Isa, linda a sua foto. Me fez ficar com vontade de conhecer o local.

Essa foto é do Tony Lucas, e foi tirada em uma de suas visitas ao Santuário de Santa Rita (Santa Cruz - RN), linda vista Tony!

Acho que vamos precisar concordar que tivemos muitas fotos envolvendo água, vocês não acham? Esther, sua foto está linda! Parabéns!

Que fofura a foto da Maíra! Esse mês vocês arrasaram mesmo!

Igor, preciso comentar sobre sua foto? Só pra vocês saberem, Igor é amigo das duas Carol aqui do blog.


Alê, sabe que tem que me levar pra conhecer lugares turísticos do Rio né?! Será a minha guia de turismo. Gente, se forem fazer uma visita no Rio e quiserem uns lugares para conhecer podem entrar em contato com a Alexandra, pois ela faz técnico nesta área.

EXTRA!

O nosso extra será somente da nossa amiga e amada Carol, pois não tive tempo e nem cabeça para tirar fotos neste período, uma tristeza isso, mas na próxima vocês irão ter a minha foto!
 ♥♥♥

Espero que vocês tenham gostado das fotos e que tenham inspiração para participar do próximo. Prometo que o próximo não irei atrasar tanto assim e me desculpem novamente, pois não foi e nem era a minha intenção está demora. Obrigada de coração à todos que participaram!

15 comentários:

  1. Todas lindaas. última foto <3

    http://blogdbruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Estudos são complicados mesmo, exigem do nosso tempo e acabam sendo prioridade. Mas as fotos ficaram lindas, estão todos de parabéns!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que fotos lindas!
    Morri de vontade de conhecer vários dos lugares fotografados. *-*
    Adorei!
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem? Linda as fotos mesmo. Deu uma vontade de mostrar as fotos aqui da minha cidade e dos arredores :)
    Meu problema é que sou um horror em tirar fotografias :(
    Mas adorei todas e deu vontade de um mergulho. =D
    Ah, parabéns pela nota. Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já disse que amo essa coluna? <3
    Fotos lindíssimas, parabéns pela escolha! Minhas preferidas foram da praia, porque nesse calor, né? kk
    Beijos,
    Thay.

    www.missthay.com

    p.s: A Caah me deixou babando no último book haul dela, hehe

    ResponderExcluir
  6. Ei gente!
    As fotos ficaram apaixonantes! Esta última então, da Carol, de tirar o fôlego. Simplesmente amei as cores.
    Beijos!

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para todos, as fotos ficaram simplesmente lindas *-*
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que fotos lindas!! Adorei cada uma, cada uma com seu jeitinho particular.
    Não tem como escolher uma preferida!

    Tem vídeo novo no ar! Passa lá no blog e confira!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana abençoada!
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente quero te dizer que simplesmente adorei o seu cantinho
    É minha primeira vez aqui e gostei bastante do seu conteúdo, até porque eu gosto muito de livros e acho que vamos nos dar muito bem em relação a isso rs
    Espero de coração que vc faça muito sucesso com o seu blog e vc tá mais do que convidada a vim dar uma olhadinha no meu cantinho também.

    Pode ter certeza que daqui pra frente irei te acompanhar e te seguir tá?
    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol! Olha a minha foto ali! <3 hahaha Eu amei todas as outras também, elas ficaram bem lindas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeente quanta imagem linda!
    Amo fotografia e seus leitores estão de parabéns;

    Victor N. Souza| Administrador do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Caroool, tudo bem?
    Nossa, quanta foto linda...
    Eu também não sou fã de praia, mas fiquei com vontade de dar um mergulho, rs!
    Adorei todas as fotos *-* Vou tentar participar da próxima vez o//

    Ps.: Caaaarol, fãs de RBD se entendem, né? kkkk
    Grande beijo e feliz 2015 ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  13. Bl Blog, lindas mesmo!

    Priscilla, feliz ano novo!!

    Eliana, que bom que não foi só eu quem fiquei com vontade de conhecer alguns dos lugares das fotos.

    Gih, não pense assim que é um horror pra fotos. A prática eleva as nossas hábilidades, e espero de coração a sua foto no próximo, pois fiquei com vontade de conhecer sua cidade e seus arredores.

    Thais Cristina, acho difícil não favoritar as da praia com todo este calor que tem feito. Mas te falo que mesmo com este calor todo não tenho coragem alguma de ir na praia. É exigir muito de mim! Fico muito feliz em saber que ama a coluna.

    Rachel Lima, apaixonantes mesmo!

    Ok, to bonita!, verdade, cada uma conquista da sua maneira e isso que acho legal.

    Silvana Sartori, ficamos felizes com seu comentário. É sempre legal e bom saber quando gostam do nosso trabalho! Beijos!

    Tony Lucas, espero que tenha gostado de ver a sua foto ali :) também espero que venha participar dos próximos!

    Victor, fico feliz que goste de fotografia, quem sabe venha participar do próximo e mostrar seu trabalho para gente e nossos leitores!

    Thati, tudo sim e espero que também esteja! Realmente, tivemos muitas fotos lindas e espero a sua no próximo! Beijão!

    Feliz Ano Nono pra todos!

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, quantas fotos lindas! *-*
    Fiquei triste por não ter participado dessa edição :(
    Fiquei afastada da blogosfera novembro todinho e um pedaço de dezembro, mas agora estou de volta! o/

    Beijão, Carol!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  15. Oii!!
    Amei as fotos, uma mais linda que a outra! Também amo tirar fotos, mas infelizmente não consegui participar, numa proxima oportunidade talvez...
    aah.. e parabéns pela sua nota em contabilidade, também não morri de amores quando fiz essa matéria... rsrsrs

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D