quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Caixa de Correio // Outubro + Novembro de 2014 (Especial de Natal)


Olá colecionadores!
Mais uma Caixa de Correio Dupla, e dessa vez em clima natalino! *-* Essa vai ser nossa postagem especial em homenagem a essa época linda do ano! Espero que vocês gostem das fotos, haha.

Book haul = 12 livros!

Outubro

Dark Eden - Patrick Carman Esse livro me chamou muito a atenção logo de cara, pela capa e pela proposta também, bem diferente. Estou ansiosa para conferir! (sinopse)
Érica - Larissa Barros Leal Só tem uma coisa melhor do que livros nacionais: livros nacionais baratos! hahaha Achei a capa desse interessante e gostei da sinopse também, nunca tinha ouvido falar. (sinopse)
A Legião - Marcela de Jesus Outro nacional que me parece promissor, também não conhecia! Esses três livros eu comprei numa feira de livros do bairro vizinho ao meu ;) (sinopse)


Juízo final - Sidney Sheldon Acho que já falei por aqui que o Sidney é um dos meus autores preferidos, né? Imaginem a minha emoção quando vi esse livro numa doação de livros da faculdade, tive que pegar, rs. (sinopse)
Alguém espia nas trevas - Mary Higgins Clark Estava na doação também, e tenho muita curiosidade em ler os livros dessa autora, dizem que são muito bons e eu já gosto de um policial. Na verdade já tenho outro livro dela, mas ainda não li, alguém já? (sinopse)

Novembro
Comprinhas na Saraiva *-*

Beijos de Vampiro (Vampire Kisses) - Ellen Schreiber Há bastante tempo eu tinha lido o segundo livro dessa série no wattpad, e gostei muito. Vocês conhecem? Agotra tenho a oportunidade de ler o início e continuar ;) (sinopse)
Adeus à humanidade - Márcia Rubim Conheci esse livro e a autora naquela Semana do Livro Nacional, lembram? E como eu já gosto de temas vampirescos, estava ansiosa pra conferir essa história. Apesar de ter vampiros, parece que a questão e abordada de uma forma diferente no livro, vamos ver :) (sinopse)
O outro lado da memória - Beatriz Cortes Outro nacional que eu queria muito conferir, desde a primeira vez que vi a sinopse já gostei e coloquei nos meus desejados. E aí a Saraiva faz uma promoção de nacionais e eu não posso deixar de comprar esses livros, né? haha (sinopse)
Love Story - Jennifer Echols Tenho quase certeza de que já tinha ouvido falar sobre essa autora, mas vi esse livro na promoção e gostei da sinopse, comprei pra conhecer. (sinopse)
Série Foi assim que te amei: Outono de Sonhos/Inverno de Cinzas/Primavera de Cores - Adriana Brazil Vocês não sabem há quanto tempo queria esses livros, e ficaram tão baratos que comprei a trilogia toda kk. São romances nacionais e estou doida pra ler, tenho muitas expectativas! (sinopse livro I)

E agora vou mostrar como ficou a minha estante decorada pro Natal! *-*

(a cabine de Londres é nova, muito linda, né? *-*)

E essas foram as minhas aquisições de Outubro e Novembro, acho que foram os meses dos livros nacionais, rs. Me contem o que acharam e o que já leram nos comentários, se estão animados pro Natal... Beijos!

25 comentários:

  1. Esse Juízo Final do Sidney Sheldon me parece ser muito bom. Vou ficar no aguardo de sua resenha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosooooooooos! Uhuuuuul, lindos.


    Victor N. Souza| Criador do Blog Victor Reads.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, que Caixa de Correio mais recheada, Carol! Estou aceitando doações... hahaha

    sonhodeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, tem leitura pra mais de metro, rs!

    Love Story é uma coisa linda, amo! Os outros nunca li...

    E essa decoração natalina? Que coisa mais linda! :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros interessantes! Amei suas novas aquisições e amei mais ainda sua decoração natalina na estante, ficou LINDO, sério *O* A cabine londrina dá um charme à mais <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláaa Carol!!
    Quantos livros, espero que goste das suas futuras leituras para nos indicar *-*
    Quero tanto a série foi assim que te amei... Curiosa >< hhhaah
    Sua estante ta maravilhosaaaaa!!!! Esses piscas piscas ai estão com tudo, linda!
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bela caixa de correio! Me manda uns de presente rss

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Onde fica sua faculdade??? Vou lá buscar uns Sidney's pra mim também! hahahaha
    Sou fã desse cara, como deve ter dado pra perceber.. Ele me ganhou com o livro Se Houver Amanhã!

    Beeijos!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Carol, amei as fotos. A decoração está linda! Sem falar dos livros ne! jaahajaja <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carol sua estante está Linda!!!!!! *-*
    E ótimos Livros Você comprou!!! Beijos de Vampiro é muiro engraçado, lembro que quando li eu ri muitooo! :D
    O Outro Lado da Memória so li resenha boa e elogiando! :D E Adeus à Humanidade está na minha lista de quero ler! :D
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Carol minha linda. Amei as fotos em estilo natalino =D
    E claro que amei ver tantos nacionais juntinhos :)
    Não li nenhum desses, mas andou rolando umas promoções bem legais de nacionais né? Também andei aproveitando.
    E que tudo receber livros em doações =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol! Amei sua estante decorada no estilo natalino, ela ficou muito linda! Dos livros citados eu me interessei pelo do Sidney Sheldon e pelo da Ellen Schreiber! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa!! E que estante mais linda!!

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A capa de Dark Eden é linda! Vou procurar saber mais sobre a história, Sua estante ficou uma graça, adorei! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eita, amei as comprinhas :3 Vou aproveitar as férias pra botar as leituras em dia, ou pelo menos tentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A cabine de Londres é linda, adorei as fotos!
    Desses eu morro de vontade de ler Dark Eden!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as suas fotos, e sua estante, menina, acho que vou dar uma passeada por aí para pegar alguns exemplares de presente sabe? Emprestado é claro... hahahahahaha
    Tem vários que comprei e nunca li, então agora parei de comprar.

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol
    adorei as fotos
    gostei muito da cabine de Londres.
    Eu também sou super fã do Sheldon.
    Só que ainda não li esse do juízo final.
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carol!
    Ótimas aquisições!
    Quero muito ler Love Story. Parece ser uma boa leitura.
    Espero que você curta cada um dos livros.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, tudo bem linda?
    Nossa, amei suas comprinhas! Você comprou muita coisa legal!
    Tenho muita curiosidade de ler algum livro da Beatriz Cortes já que eu tenho lido resenhas maravilhosas sobre os livros dela.
    Achei esse Alguém espia nas trevas bem interessante também! Fiquei curiosa com ele...Menina, me explica essa de doação de livros direito! Tipo, você pegou de graça? Como assim produção? Porque nunca tem nada do tipo na minha cidade?? #Chateada...rsrs.
    Li Love Story recentemente e infelizmente o livro que estava indo por um caminho legal, desandou no final :(.
    Amei as fotos! Sua estante tá linda ♥.

    Bjos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bom?
    Que caixa mais linda (muitos livros*.*), amei!!
    Espero ler as resenhas em breve... xD

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quanto livro maravilhoso, infelizmente não tive a oportunidade de ler nem um :( mas vou buscar eles pena net hehe
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Opa! Estou aceitando doações... kkk
    Quero muito ler os livros da Adriana Brazil. Ia comprar na Black Friday, mas tinha esgotado :/
    O Outro lado da memória eu já li e gostei bastante.
    Gostei das compras, Carol!
    Beeijo, beijo!
    sonhodeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Quero muito ler a série Foi assim que te amei, os livros parecem lindos demais ♥
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D