segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Foto do Leitor // Paisagem


Pessoas lindas, que saudades de vocês. Vocês ainda lembram da outra Carol aqui? Espero de coração que ainda lembrem.
Sei o quanto ando sumida por aqui e venho pedindo desculpa primeiramente. Faculdade anda me tomando um certo tempo e acabo não tendo muito o final de semana livre, então me desculpe. Só que podem ficar felizes com este meu surgimento da profundidade do oceano por aqui (desculpa mas tive que brincar com o meu nome Ariel, já que andam falando tanto dele ultimamente).
Agora vamos tratar do assunto do post. Tem um tempinho que a Carol Cristina veio falar comigo sobre um novo "foto do leitor" e é claro que concordei na hora, até porque estamos falando de fotos, não é mesmo?! Ela veio me propor um tema "Paisagem" e me pediu que montasse o post e eu estou aqui, depois de um tempo mas estou (me desculpa Carol). As regras e procedimentos seguem o mesmo padrão do antigo, vocês ainda se lembram? Lembrando ou não eu vou dizer novamente caso você seja um novo leitor do blog. O tema da foto é Paisagem, você escolhe a paisagem que mais te encanta e tente tirar uma foto dela (caso já não tenha registrado ela), tirado a foto envie ela para o nosso e-mail contatoacdh@hotmail.com com o assunto Foto do Leitor - Paisagem. Se servir de entusiasmo para você lá para dezembro iremos soltar outro foto do leitor com um foco no verão, ainda pensamos qual será o tema e manteremos em segredo. Esperamos a sua foto até o dia 20/11 (torcemos que neste tenhamos uma quantidade maior de fotos para trazermos para vocês).
Aproveitando o gancho que estou por aqui, que tipo de post vocês querem que eu traga em breve? Pensava em uma playlist do leitor, caso goste da ideia deixa nos comentários uma música da qual você gosta ou que anda ouvindo bastante ultimamente (uma pequena descrição também é bem-vindo, pois penso em identificar a pessoa e o porque dela ter dito x música). Ou caso tenha alguma outra ideia sinta-se a vontade em dizer. Só pra vocês já saberem desde já que voltarei com resenhas nas férias da faculdade, pois não consigo misturar o lazer de ler com o ter que estudar.

20 comentários:

  1. Não sou muito bom com fotografias não mas prometo que irei tentar tirar uma bem maneira e te enviar.
    Adorei a iniciativa!

    www.booksever.blogspot.comConcorra a 16 livros no SORTEIO DE NATAL.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu não sou tão bom fotografias. Haha
    Mas não custa tentar. Darei um jeito e se ficar boa, te mando.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor ah eu queria tanto ter participado do outro Foto do leitor, mas tive um probleminha no momento e não consegui =/
    Mas pode aguardar minha foto que com toda certeza irei participar deste...

    Beijos!!!
    Marília Lopes
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não sou muito boa com fotografia, mas eu arrisco, e adoro tirar foto das praias da minha cidade.
    Vou esperar a proposta de verão e participar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, mas onde eu moro não tem muita paisagem para eu fotografar =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ameii a ideia da fotografia de uma Paisagem! Já acompanho o Blog faz alguns meses e adoro ler as resenhas que postam aqui! E vou adorar participar dessa Coluna, não sei se essa é a palavra correta!
    Vou procurar alguma paisagem aqui onde moro e vou enviar quando possível! ^^
    Beijos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, ainda bem que explicou porque sou leitora nova e não sabia! Se der para participar, vou fazer com a maior vontade do mundo, já tenho até ideia de qual será minha paisagem. ahaha
    Bom, eu ando escutando muito Chimarruts, estou numa fase que preciso parar de ouvir musicas 100% chorosas porque senão me acabo, gosto das musicas por causa da energia e mensagem que passam. Beijos
    nostalgemeas.blogspot.com - Maíra

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a ideia... Se tudo der certo eu envio uma foto para vocês também. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  9. Oie Carol =)

    Sou meio fascinada por fotos de céus rs...
    Acho que é por que vivo com a cabeça no mundo da lua mesmo.
    Gostei da coluna nova ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. ahh to no trabalho e não da pra mandar agora, mas quero mandar. Tenho algumas no meu computador. Fiquei curiosa com essa ideia de playlist do leitor.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Carol, livros e fotografia são minhas paixões amo ver o mundo pelos olhos dos outros é lindo que só quem curte isso sabe hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Aqui em São Paulo é meio difícil, mas vou tentar!! haha
    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol! Não sou bom com fotografias mas vou tentar tirar uma e mandar para vocês! =)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh adorei o post, não tinha visto ainda...
    Vou tentar me inspirar...

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda a imagem! Adoro paisagens, por isso viajar de ônibus pra mim é a maior brisa hahaha só de observar a gente acaba indo parar longe nos pensamentos.
    Gostei da ideia de playlist! Você poderia fazer tipo playlist que combine com tal livro, ou então que músicas você escutou enquanto lia tal livro, que sem querer acabou marcando mesmo não tendo nada a ver com a história, dai sempre que ouve, recorda do livro. Bom, isso acontece muito comigo hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que ideia fantástica!
    Acho que cheguei aqui numa boa hora hein!!! Adoro fotografias! ;)
    Parabéns pelo blog meninas!


    Um beijinho pra vocês!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  17. oiii Carol. gostei da ideia, mas n sou boa com fotografias, mas se rolar algo legal eu envio =D
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vou tentar (porque tambem estou na correria com a facul rs) tirar foto de alguma paisagem e manda haha *-*
    adoro essa ideia de voces ....
    beiiijos

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, outra Carol! Gostei da proposta e vou enviar algumas fotos, mas vou logo avisando que sou amador. Quanto às músicas, eu amo de paixão Ed Sheeran, tipo muito, não sei explicar muito bem o porquê, mas Photograph e I see fire são minhas preferidas dele. Além dele, amoooo Belle & Sebastian, com enfase para a música There's too much love.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Adorei a coluna *-* Acho que vou mandar uma das minhas fotos ^^" Sou amadora, ok, mas, o que vale é a intenção né?

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D