quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novidades // dos Parceiros #1


Oi pessoal!
Então, preciso fazer algumas breves divulgações aqui, mas provavelmente no final de semana tem post novo pra vocês ;) Enquanto isso, vamos apoiar nossos parceiros!

Loja Moobbie (fanpage)

Vocês lembram que eu apresentei a loja de artigos literários Bondiler, há algum tempinho atrás? Pois é, eles mudaram de nome! Agora é Moobbie (visite aqui) e fiz uma seleção de produtos novos disponíveis por lá *-*
Kit Carta de Hogwarts (compre aqui) Colar Pomo de Ouro (compre aqui)
 
Segura Livro (compre aqui) Broche Jogos Vorazes (compre aqui)
Chaveiro de livro relicário prata (compre aqui)

E lembrem-se de colocar o código do blog para ganhar 10% de desconto!

Sorteio do livro Justa Causa - Gislaine Oliveira


A Gih é uma das autoras parceiras do blog, e está rolando o sorteio do livro dela + brindes temáticos lá no Profissão Escritor! Está super fácil de participar e o kit está lindooo, corram lá! Até 31/10 (clique aqui) E provavelmente a resenha dele será a próxima a ser publicada aqui no blog \o/

Marcadores dos autores parceiros


Sim! A autora Isadora Mello (Esconderijo Secreto) e o autor Luiz Amato (A Lenda) mandaram mimos pra vocês: esses lindos marcadores autografados! *-* Sorteios sim ou claro? haha

#SemanaALenda



Por falar nisso, o autor Luiz Amato está promovendo a #SemanaALenda junto com vários blogs, devido ao lançamento do livro. É uma forma especial de divulgar o trabalho dele, e estão sendo postadas entrevistas, curiosidades e mais informações sobre o livro pela blogosfera. Eu já recebi o livro dele e estou no começo da leitura, e vou mostrar o elogio que uma leitora fez:
“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.

E é isso por enquanto meus amores, não esqueçam de participar do MEGA SORTEIO aqui no blog, saiba + detalhes clicando na imagem:

Beijos!

12 comentários:

  1. uma parceria e muito bom para o blog e essa combinou perfeitamente como o seu blog , já estou seguindo :)
    livro-azui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa legal! adorei os mimos da lojinha. e claro, os futuros sorteios tambem. quero tudo o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Parabéns pelas parcerias. Adorei os produtos. Que lindos esses marcadores!

    Beijão
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  4. Bah, que loja com produtos lindos *_* Amei conhecer <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal!! *.*
    Estou doida pelo broche dos jogos vorazes...

    Adorei seu blog!

    Beijos,
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade boa!!! Adorei conhecer os produtos dessa loja, são lindos!!
    E esses marcadores? Lindos *--*
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero taaaaaaaanto o broche dos Jogos Vorazes! Adorei as dicas Carol!
    Muita coisa legal!
    Ah, respondi a TAG que você me indicou, coloquei o link do seu blog lá!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei as novidades *-*
    Seus parceiros sempre arrasando! O colar do pomo de ouro é lindo demais *-*
    Uhul, sorteia esses marcadores menina!
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Carol. Obrigada por ajudar na divulgação do sorteio :)
    Adorei esses produtos :)
    qro todoossss, soh q o dinheiro nao da. kkkk
    Beijooooss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol.
    Adorei o segura livro, com certeza muito útil.
    O chaveiro de relicário também é outro mimo que me interessou.
    Seus parceiros estão arrasando.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Adorei o separador só achei um pouco caro mas é bem útil e eu super preciso de um desses

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D