sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Conto // Um momento pra sempre nosso: Parte I - Ela e Ele


Ela


Ela só queria alguém que realmente gostasse dela. Alguém que se importasse. E ser o mundo para esse alguém.
Um amor simples e verdadeiro.
Sem dúvidas, sem reservas. Como devia ser.
Ela tinha medo.
O tempo passava, e sua fé no amor ia diminuindo. Achava que ele havia se perdido no mundo.
Ele podia enganá-la. Iludi-la. Machucá-la.
Infelizmente, isso não a impedia de se apaixonar.
Mas era impossível não se apaixonar por alguém tão fofo como o melhor amigo do irmão dela!
E mais impossível ainda que ele sentisse o mesmo...
Amanda.

Ele


Talvez, eu não seja o que você espera. O que você precisa.
Talvez, eu não seja per(feito) pra você. O melhor que você poderia ter.
Talvez eu não seja a sua felicidade. Talvez eu devesse deixá-la encontrá-la.
Talvez eu não esteja no seu futuro. Nem seja o seu presente.
Talvez eu seja só mais um garoto pra você. Só o amigo do seu irmão.
Talvez eu nem devesse insistir em nós. Talvez eu não devesse desistir.
Sabe, a verdade é que o que eu sinto, é mais forte do que todos os "talvez" que eu possa inventar.
O que eu sinto, me dá esperança. E me assusta.
É, o amor assusta. E às vezes, faz você se sentir um idiota.
Por depender tanto de alguém. Que você pode perder a qualquer minuto.
Talvez eu só esteja procurando uma desculpa para não correr o risco.
Mas quer saber? Talvez eu devesse assumir as consequências de tentar a minha felicidade.
Finalmente. Só dessa vez.
Porque esse pode ser simplesmente o começo da melhor coisa que poderia acontecer na minha vida.
Filipe.

Continua...

Ps: Oi pessoal, espero que vocês gostem desse conto meu, rs. Eu escrevi há muito muito tempo atrás, eu leio hoje e acho até meio infantil XD Enfim, era bem verdadeiro na época. Ele terá mais uma parte, e dependendo dos comentários eu posto logo, haha. Beijos!
*imagens: we heart it

Leia a Parte II (Final) aqui

23 comentários:

  1. Faz tanto tempo mas é tão verdadeiro,e é tão nós mesmo quando nos apaixonamos e encontramos a pessoa certa. Eu tô amando e quero o resto!!!
    http://garotasmustaches.blogspot.com.br/2014/10/volta-gm.html#more

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Fazia tempo que não lia um conto. Adorei o seu, preciso ler a continuação!! rsrs

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post fofo e bem romântico. <3
    Adoro contos assim!
    Lindo o seu blog.
    Beijos,
    Carol e Meg's.
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Adorei o seu conto! Muito fofo! :3 Poste logo a continuação, tá? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carooollllllllllllllll
    Quanto tempo, juro que tava até com saudade hauaha Tanta loucura na minha vida, o tempo desaparece :S
    Adorei o conto. Adoro o seu jeito de escrever e pode postando a continuação sim senhora!!

    Bjão!!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei o conto!
    Fiquei curiosa para saber a continuação.
    Posta *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  7. Sinceridade. É isso que seu conto nos transmite Carol!
    Adorei! Quero a continuação dele logo...
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sincero e comovente é a maneira como você escreve, interessante também o modo de diferenciar os pensamentos dela e dele, permite a identificação. Gostei. Se quiser conferir alguns contos dê uma passadinha.

    http://sociedade-do-saber.blogspot.com.br/2014/07/ela-e-uma-bruxa.html

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho esse começo! E nada superficial, isso realmente acontece com as pessoas antes de nos relacionarmos com alguém. Aguardo a continuação <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os medos de se entregar para um amor e acabar se machucando são mais comuns do que gostamos de admitir...
    Adorei seu texto!

    Beijos ;*
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. Ótimo conto, adorei!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OIi,

    Que lindinho o inicio Carol!!!
    Eu gostei, não achei nenhum pouco infantil, acho sincero.
    Quero a continuação!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Aw, que fofo! Não achei infantil, não. O amor puro é o mais bonito que existe. E você também escreve super bem, viu :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Promessa do Tigre" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofo! Não achei infantil, achei a cara do que muitas pessoas passam haha *u*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Caroooool!

    Nossa que maravilhoso. Adorei, aguardo a continuação amiga.
    Beijos.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo, amei! Não tem nada de infantil, pelo contrário. Nosso coração é desse jeito, só que depois vamos ficamos mais velhos, temos que dividi-lo com outras preocupações. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deixa de talvez e corre pra certeza Filipe hahaha
    Muito bacana o seu texto Carol, realmente muitas vezes procuramos procuramos o amor e ele está bem aqui, do nosso lado hehe

    Beijos, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie Carol =)

    Lindo texto! Achei super fofo e sincero *-*
    Conheço muita gente que já passou por essa questão do "talvez" rs...
    Parabéns!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  19. Oiiiii Carol. Aownnn, já amei o Filipe. Que bunitinhuuuu ele <3
    Posta logo mais =D Quero ler mais ;)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol *-*
    Que conto mais fofo! Só por esse trecho já fico achando que daria um excelente livro. Olha aqui nos comentários como as meninas já estão suspirando pelo Filipe. kkkkk
    Poste mais!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    legal o conto e eu não achei infantil, você escreve bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sempre que eu escrevo algo, procuro postar o mais rápido possível, pqe se demora muito, sempre acho que tá infantil demais. Mas se é /foi verdadeiro, merece ser publicado. Achei fofo, a proposito. Posta o resto, vou querer acompanhar! :)

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, tudo bem?

    Gostei demais do seu conto. Ele transmite sinceridade e os sentimentos ocultos das pessoas.
    Aguardo a continuação.

    Abraços
    garotoincomum.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D