quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Caixa de Correio // Setembro de 2014


Ei colecionadores, tudo bem?
Lá se vai a minha fase de não comprar livros! :( kkk No mês de setembro teve promoção no submarino, e como sempre, fiz a minha festinha por lá! XD Mas os preços estavam bons e os livros que comprei são recentes e estou bem curiosa para lê-los.
Vejam só!

Book haul = 9 livros!

A Múmia ou Ramsés, o maldito - Anne Rice / O segredo da pedra - Barbara Delinsky ♥ Tá legal, esses não foram no submarino, rs. Comprei num sebo no centro do Rio, foi 2 reais cada um kk. Ah, nesse dia eu visitei a Biblioteca Nacional pela primeira vez *-* É tão linda, mas não deu tempo de ver quase nada =/ Enfim, Anne Rice e Barbara Delinsky são autoras que eu sempre quis ler! (sinopse 1) (sinopse 2)

Série a Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato ♥ Em setembro chegou o livro do nosso autor parceiro Luiz Amato, que eu já li e em breve resenharei pra vocês. Se vocês repararam na capa, foi uma falha nos primeiros livros impressos, mas pedi pro autor me mandar mesmo assim, achei até legal, haha :) (sinopse)

AAAAA, que lindos!
Heresia - S. J. Parris ♥ Quando eu li a sinopse desse livro, há algum tempo, achei super interessante, porque ele me lembra O código da Vinci (adoro esse filme), tem essa pegada histórico-misteriosa, rs. Ele está sempre em promoção no submarino e sempre ficava adiando a compra, mas aí está. (sinopse)

Conquista - Ally Condie ♥ Terceiro livro da Trilogia Destino, e mais uma série completa na minha estante *---* Só li o primeiro da trilogia, ansiosa pra saber o rumo que a história irá tomar ;) (sinopse)

Belleville - Felipe Colbert ♥ Capa tão linda! Esse é um nacional que eu estava muito curiosa pra ler porque parece ser tão lindinho! Tomara que eu goste! (sinopse)

Se eu ficar - Gayle Forman ♥ Preciso falar alguma coisa? kk Todo mundo falando disso e eu não ia ler? XD Nem vi o filme, mas prefiro ler primeiro mesmo. Ele é tão fininho, quero ver se vou chorar, haha. (sinopse)

Incendeia-me - Tahereh Mafi ♥ Meu queridinho <3 Era pra ele estar numa foto separada, porque eu comprei na Saraiva, e só estava esperando o preço abaixar um pouquinho pra finalmente terminar a Trilogia Estilhaça-me! Sabiam que os dois primeiros eu ganhei em blogs? Pois é, tive que comprar o terceiro kkk. Estou tão ansiosa! *-* (sinopse)

A máquina de contar histórias - Maurício Gomyde ♥ Outro nacional que eu também queria muito ler, falam maravilhas desse livro e do autor! (sinopse)

E vocês, já leram algum desses livros? Me contem nos comentários, beijos!

31 comentários:

  1. Oi Carol,
    Quanto livro lindo <3
    nunca li nenhum deles mas alguns eu sou louca pra ler.
    Adora essa capa de a máquina de contar histórias.

    Vou esperar pelas resenhas ;)

    Beijos
    Marília Lopes
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda <3 Desses aí eu só li A Maquina de contar Histórias e Se Eu Ficar . São ótimos. :3 Boa leitura.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros perfeitos <3
    Ainda não li nenhum desses, mas tô louca por eles, haha.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adoro ver as novidades de todo mundo, não tem nada melhor do que compartilhar o que compramos, recebemos e ganhamos não é? Estou planejando fazer um post com os últimos livros que comprei, são bastantes até, ai ai.
    IMPOSSÍVEL deixar uma promoção do submarino passar, ou de qualquer outro lugar, eu mesma estava nesse acordo de não comprar livros, mas.. É MUITO DIFÍCIL! Você conseguiu livros maravilhosos! A maioria está na minha lista, menos: A Múmia ou Ramsés, o maldito e O segredo da pedra, as capas logo chamaram minha atenção, então estou indo agora mesmo no Skoob saber um pouquinho mais e é claro que vou voltar para ler as resenhas e ter uma opinião final sobre eles! Fico feliz por suas compras, como eu te disse, não existe nada mais gostoso do que comprar livros e ver eles na prateleira!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros. O meu preferido é Incendeia-me da Tahereh Mafi. Ainda não li, mas os anteriores são excelentes.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uow, você compensou todo o tempo que não comprou livros, gastando tudo de uma vez, né hahahah infelizmente ainda não li nenhum desses :( estarei esperando pelas resenhas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Vem conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa BACANA, eu me lembro de uma conversa nossa que você disse que ainda iria adquirir o livro "A Máquina de Contar Histórias." & "Se Eu Ficar". Boas leituras amigaaaaa!!!

    beijinhos literários:
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Dos livros que você comprou eu só me interessei por "Se Eu Ficar"! Quero esse seu Minion! hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas aquisições! No sebo da minha cidade só tem livros escolares, o que é muito chato. Tenho vontade de ler algo da Anne Rice, aguardo a sua resenha aqui. Acho a capa de Bellevile linda, mas sei muito sobre a história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláaa Carol!!
    Como sempre você está recheada de livros hein <3
    Estou curiosa para ler Belleville, ia comprar na bienal mas eu sou boba e deixei a oportunidade passar....
    Espero a resenha de alguns livros, viu?? kkkkk
    Boa leitura!
    Beijosss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG!! Muito livroooss...
    Estou apaixonada pela sua caixa de correio... hahah


    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desses, "Se eu ficar" é o que mais tenho vontade de ler e o mais "invejável" dessa lista. Alias, boas aquisições hein :)
    Primeira vez por aqui, seguindo!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler "Seu Eu Ficar", falam tão bem desse livro que minhas expectativas estão super altas, creio que irei me decepcionar. Adorei sua caixinha de correio, super recheada.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus, quanto livro!!! *O*
    Queria tanto poder ir em um sebo para comprar livros, mas na minha cidade não tem :/
    E o submarino sempre nos deixando pobre né? Mês passado comprei 5 livros lá na promoção de 5 por 50 reais ueheuheu

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros bons!
    Babando aqui *-*
    Estou muito curiosa e ansiosa para ler Incendeia-me, vou querer resenha logo hein, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  16. Se eu ficar é o típico livro que realmente valeu a pena terem adaptado para o cinema. A história é maravilhosa, sem mais. Quero roubar teus livros, você deixa?

    estanteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, preciso de três livros que estão ai! A máquina de escrever histórias, se eu ficar, Belleville parecem ser muuuuuito legais! hahahha Dá pra mim? haha <3
    Tenha uma semana abençoada!
    Tem um Book Review lá no blog te esperando, passa lá! <3
    Beijinhos ;*
    oktobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já li "Se eu ficar" e "Conquista". Estou muito curiosa pra ler o livro do Gomyde, muita gente elogia demais o trabalho dele.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para ler Se Eu Ficar.Já me falaram coisas boas e coisas ruins sobre esse livro e eu realmente preciso descobrir o que vou achar dessa história. Outra série que vou colocar na estante será Estilhaça-me.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, tudo bem?
    Que sensação boa quando compramos livros novos e ampliamos a coleção, né? *-*
    Das suas aquisições, estou bem curiosa quanto a Se Eu Ficar e Incendeia-Me!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Eu também quis aproveitar a promoção do Submarino (5 livros por 50), mas eles quiseram me passar a perna... Mas deixa pra próxima! Sou doida pra comprar em sebo, amei todos os livros que comprou. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Incendeia-me, Beijada por um anjo, e Perdida são os melhores. Quem não gosta de fazer algumas "comprinhas" de livros? haha Eu me perco sempre quando entro em livrarias ou no site da submarino.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Desses livros tenho vontade de ter 2, mais os outros parecem ser bons e espero que aproveite suas leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii,

    Quaaaantos livros :O :O

    Eu quero muito Belleville e o do Gomyde, muuuita gente elogia a escrita do autor. Tenho curiosidade.
    Também aproveitei os descontos do submarino <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  25. Oi! ^^
    De todos os Livros que Você comprou o que eu mais fiquei com vontade de ler foi o Belleville!!!!! Que capa Lindaaa, só de olhar a capa já me senti conquistada, enfim estou ansiosa para ler a história também! ^^
    Beijos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu queria muito ler essa série da Ally Condia, mas já me disseram que o final não foi tão bom :/
    MENINA, INCENDEIA-ME <3 AMO FORTE ESSE LIVRO, É O MELHOR DA TRILOGIA SLKSADKAÇSFKAÇFKASÇFALK Vou parar de falar se não eu corro o risco de me jogar no chão aqui AUHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    E A Máquina de Contar Histórias, acho a capa linda e já me falaram que é ótimo! Vou esperar sua resenha *-*

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, sabe que eu fui ver Se Eu Ficar e chorei litros né. Coisa linda o filme, mas o livro ainda não li e nem a continuação.... E nem Belleville apesar de falarem que é maravilhoso.
    Tem momentos que acho que o tempo deveria parar para a gente ler alguns livros correndo né?
    Gostei deste A lenda também.

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  28. Bastante coisa boa heim! entre eles Conquista <3 amo esta trilogia! Sobre Se eu Ficar esperava mais, mas o filme é muito melhor, em questão de emoção!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  29. oiiii Carol, ahhhh vc visitou a BN? que invejaaaaaaa. hehehe
    Desses não li nenhum ainda, mas tenho vontade de ler A Máquina de contar histórias =D
    e se eu ficar, vi o filme, mas não curti :(
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol.
    Tenho e já li Se eu ficar e A Máquina de contar histórias, tenho também Incendeia-me e preciso ler.
    Belleville eu desejo muito, espero colocar ele na minha estante logo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  31. Quantos livros bons Carol *-*
    Essas promoções da submarino levam qualquer um a falência né? Outra que me leva a falência é a Amazon! Os preços deles estão sempre bons, estilo promoção de submarino mesmo... aí já viu né?! rs
    Boas leituras ;D


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D