segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sessão de Fotos // Especial de Agosto

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas para vocês leitores. Meu sumiço começou com um certo problema ao ligar meu notebook, e tudo continuou com a minha entrada na faculdade. Sei que todos dizem muito sobre o estudar na faculdade, mas olha, não sabia que teria que fazer tantos resumos para as aulas.
Como eu sei que sumi bonito por aqui, resolvi trazer um especial de fotos que rolou neste mês pra mim. Eu acredito que vocês não sabem, mas agosto é o mês do meu aniversário, então houveram algumas comemorações, desde um bolinho na casa da amiga até um parabéns dos aniversariantes de agosto.











Um resumo dessas fotos para vocês: As comemorações do meu aniversário já começaram com o primeiro sábado do mês, estive viajando, fui para a cidade na qual eu morava e encontrei com a minha amiga e a prima dela. Voltei outro sábado pra cidade e fiquei no Parque da Cidade com o meu pai mesmo, já que era um dia antes do dia dos pais. Além de ter o meu aniversário neste mês, tem o de uma amiga, foi um bom momento para rever amigos de escola e matar a saudade. Como no dia do meu aniversário eu teria aula, acabei não passando esta data com a minha mãe, passei na minha amiga que junto da mãe dela fizeram um bolinho surpresa pra mim e chamaram uma outra amiga minha (Débs) e uma tia (que gostou de mim um dia antes, no aniversário da avó da minha amiga que fui junto na festa e que cantaram parabéns pra mim). Também teve uns encontros que tive com dois amigos, um dia fizemos brigadeiro e no outro cookie, e sem deixar passar despercebido nos dois dias assistimos filme. Fui na Bienal em São Paulo com uma amiga e gente, aquilo estava pior que engarrafamento, tava muito cheio e as filas grandes, o que no horário da noite me causou uma bela dor de cabeça. Já no último sábado do mês, minha mãe comprou um bolinho pra mim, foi um dia bem agradável que passei com ela, meu irmão, com a Alê e com minha tia. E aquele cachorrinho é a Polly, o bebê da Alê que ama pedir carinho.
Acho que o resumo saiu um pouco grandinho, mas registrei boa parte do que vivi neste mês. Nunca que um mês foi assim tão movimentado pra mim, principalmente o mês de agosto. Talvez perguntem nos comentários e como sei que não terei tanto tempo para responder vocês (me desculpem de coração), fiz 19 anos. Parabéns pra Ariel, rs. Um beijo carinhoso para vocês!

8 comentários:

  1. Lindas fotos!

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Gostei das fotos!!
    Menina, minhas aulas começaram e eu já estou enlouquecendo, muita coisa, muito cansaço, mas no final vale a pena.

    Indiquei o blog em uma TAG, você pode conferir aqui: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2014/09/tag-livros-doces.html

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Seu mês foi movimentado demais mesmo, isso é bom, haha.
    Ah, parabéns atrasado o/ Tudo de bom!
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então pelo jeito seu sumiço tem uma boa justificativa, e você se divertiu bastante nesse meio tempo, é o que importa! Feliz aniversário atrasaado, e nossa, 19 anos? Você tem cara de mais nova haha eu sempre passo pela mesma coisa, tenho até que mostrar rg pras pessoas acreditarem na minha idade kk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Cidade do fogo celestial" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos! E me apaixonei pelo bolo! kkk
    Muito lindo

    Vem me fazer uma visitinha ;)
    Bjs http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh cachorros! Eu adoro cachorros fofos e queridos! Parabéns para você! Publique mais fotos para a gente de todas as formas, mesmo que esteja congestionada!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol.
    Adorei ficar por dentro de algumas coisas que aconteceram no seu mês.
    Ah esse bolo, hein, que tentação rsrsr, e o cachorrinho que coisa mais fofa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as fotos! e parabens atrasado! :)

    Bjos
    Leitura de Ouro
    http://leituradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D