terça-feira, 9 de setembro de 2014

Playlist // Um Pouco de Felicidade


Como falei no post passado, ando sumida aqui no blog por conta da faculdade e acaba não me sobrando muito tempo pra ficar entrando aqui, fazer post e responder os comentários. Mas sempre que houver tempo sobrando entrarei aqui e montarei algum post para vocês. Não prometo resenha de livros por não ter mais aquela atenção para eles, pois mesmo que eu esteja fazendo Administração os professores pedem para estudarmos as aulas com antecedência e fazer resumos para uma pequena apresentação (da maneira que o professor pedir).
Depois de uma breve explicação mais detalhada sobre o meu sumiço, vamos ao foco do post. Para esta semana eu não iria preparar nada, mas lá estava eu tirando fotos das matérias que irei estudar durante as próximas semanas (sim, tirando fotos porque minha impressora virou pra Lua e não quer mais dar seu ar da graça e não tirarei xerox pelo valor total sair um absurdo de caro) e pensei "Quer saber? Vou montar uma play pro blog já que não tenho mais tanto tempo pra ele, e volto para as minhas fotos depois". Só que não foi uma iniciativa assim do nada, pois houve uma influência do meu irmão que estava ouvindo música sem fone. Só que qual seria o foco da play? Até me tocar que por mais que eu não goste tanto assim do grupo que ele ouvia, de alguma maneira ela me lembra o passado e trás um pouco de felicidade. Diferente das outras playlist esta eu não irei fazer um breve resumo sobre a música e seu significado para mim.






Essas são algumas das músicas que me trazem um pouco de felicidade. Caso seja a sua primeira visita aqui no blog, para ouvir a música (e ver o clipe) basta clicar em cima da foto. Uma coisinha que queria falar com vocês é se vocês querem colaborar com a gente para a próxima playlist do blog? Se quiserem basta deixar o nome da música e quem canta nos comentários. Outra coisa que queria falar com vocês é se vocês realmente querem mais posts de fotos? Porque o meu post anterior foi sobre o meu resumo do mês de agosto e teve comentários pedindo para que houvessem mais posts deste jeito, então realmente queria saber se vocês querem mesmo. Bem, é isso, espero a resposta de vocês e que me desculpem com a ausência que venho tendo aqui no blog. Beijos!

9 comentários:

  1. Adoro Black Eyed Peas! E algumas do Justin.
    Ótima Playlist!

    Beijoooooos.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    quero mais post de fotos!
    são sempre posts tão bonitos! eu adoro!
    e quando as muuusicas... não sou fã do bieber e não conhecia a sara!
    mas aaaahh OUTKAST E BEP!! hahaha semrpe são tão animadores! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Adoro Outkast!!!! eu também quero posts de fotos!!!! amo fotografia!!!
    Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  4. Outkast ? NÃO CONHECIA HAHA. e black eyed me lembra algumas coisas da minha infância aushaush

    Ah, amei o seu blog viu ? É a primeira vez que entro aqui e já favoritei. Parabéns mesmo. Estava dando uma olhada nos post's antigos e é super cheio de conteúdo. Aliás você é uma fofa. Adorei aqui e vou voltar mais vezes com certeza !! <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro Black Eyed Peas, ficou no play por muito tempo.
    Eu adoro fotos, então é claro que quero e esperto encontrar mais fotos por aqui.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oie !! ^^
    É a primeira vez que visito o Blog e adorei ele!!!
    Gosto muito das músicas da Ariane! *-* Apesar do estilo dela estar mudando um pouco agora !
    Amoo fotografia, então acho legal ter posts com fotos!! ^^
    Beijinhos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo as músicas do Justin, vira e mexe estou escutando uma. A que eu venho escutando ultimamente é Nothing Like Us! *o*
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii outra carol, ashuashua. Estou acostumada a falar com a C.C. Mas então Carol, tempo é um problema neh? Eu precisei trancar a facul (leia-se, me arrependi do curso escolhido) , ashuashua. Mas é uma loucura mesmo, a gente tenta ter tempo para tudo, mas é quase impossível.
    Dessa lista não conheço nenhuma. Além de livros nacionais sou fã da musica nacional e dos filmes tbm, ashuasha. Então já viu neh? Ahhh, mas post com fotos é legal sim. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi carol, adorei a playlist! Amo as músicas da Sara, ver ela por aqui neste post foi tão <3! Bem, já que pode rs, vou indicar algumas músicas ^^' Tem uma música de um canto que amo e que, infelizmente, não faz tanto sucesso que é o Christian Chávez! A música se chama Libertad, mas, escute o áudio do dvd esencial, que a versão que mais gosto da música ^^ Se não gostar de música latina, indico Last Goodbye da Alex Band ^^' Enfim, é isso! Ótimo post ;D

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D