segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caixa de Correio // Agosto de 2014


Olá colecionadores! Tudo bem?
Caixa de Correio no ar! =D
No mês de agosto tudo o que eu recebi foram compras, na verdade, rs. A culpa é do submarino que não para com as promoções :P

#BookHaul 5 livros! *----*


O Beijo das Sombras e Tocada pelas sombras - Richelle Mead  Então, finalmente completei minha coleção da Academia de Vampiros! *O* Esses são o primeiro e terceiro da série, eram os que faltavam ;) (sinopse 1) (sinopse 2)


A Escolha - Kiera Cass  E finalmente lerei o final dessa trilogia! \o/ Adoro as capas dessa série... (sinopse)


Ah, o verão! - Fernanda Belém Esse eu conheci naquele evento da Semana do Livro Nacional, e quando eu vi em promoção, não pensei duas vezes: estava super barato e ainda veio com uma ecobag! (sinopse)
O segredo dos seus olhos - Eduardo Sacheri  Esse eu não conhecia, comprei por curiosidade mesmo, e o preço estava bom também, rs. (sinopse)


Esses brindes foram dos eventos que fui em agosto ou que alguém me deu. Falando nisso...



Acabei nem mostrando pra vocês o dia em que fui ver a Kiera Cass aqui no RJ. Ela é super fofa e simpática! Foi por isso também que acabei comprando A Escolha, porque ela ia autografar dois livros. Agora só falta alguém me dar A Elite XD

E é isso! Comentem e não esqueçam de conferir a promoção que está rolando -> 9 livros, 3 ganhadores!
Beijos2

24 comentários:

  1. Quantos livros legais!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|

    FanPage
    |

    Instagram
    | Youtube

    Participe do sorteio no meu blog:

    http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-

    ressecados.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os dois da Richelle que você mostrou, mas ainda preciso de A Escolha, já li os outros dois, mas esse ainda não.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!
    Que tanto de livros... essa promoções do sub estão nos deixando falidas não é mesmo?!
    Que legal você conhecer a Kiera Cass (morrendo de inveja! hehehe)... ainda não li nenhum livro da série mas esta na minha lista de desejados que sabe logo eu leio, só ouço falar bem.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! *-*
    Amei suas compras! <3
    Estou doida por A Escolha e Ah, o verão!, e esse segundo estava em promoção? Nem tinha visto! :/ Que pena, fica pra próxima!
    Invejinha básica da sua foto com a Kiera. Hahaha

    Beijos! :*

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que delícia! Adoro uma caixinha de correio, sempre fico feliz pela aquisição das blogueiras, porque não tem nada mais gostoso, não é mesmo? E você pelo visto teve muitas, que alegria! Essa saga da Academia de Vampiros é boa? É igual ao filme? Porque se for, até que gostei. Não li nenhuma resenha dos livros, então estou totalmente no escuro com relação a eles, mas vou esperar saber um pouco mais sobre.
    A Seleção é outra saga que está assim "leio ou não leio?" li muitas resenhas, mas muitas mesmo e fiquei na dúvida, por um lado eu gostei e por outro, acabei não gostando, mas isso é devido a opinião das blogueiras e suas resenhas, não vou levar em conta porque posso perder uma ótima história. Ah, o verão! me parece ser ótimo e que nos faz rir, deve ser uma leitura divina e que pretendo ter também.
    Adorei seus brindes, são lindos, cuida deles com carinho ta? *-* Parabéns pelo post, adorei suas novas aquisições e espero resenha de cada um deles, ta bom?

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  6. Esses livros parecem ser bons,
    Quero muito ler os da A SELEÇÃO *-*

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol! Comprei recentemente "O Beijo das Sombras" no Submarino e estou doido para começar a ler ele! Só tenho "A seleção", quero comprar os outros livros logo! OMG, você conheceu a Kiera! Que massa!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Sua caixa de correio está sempre arrasando né?
    Acredita que eu comprei "A Escolha" no mês de lançamento e até hoje está no plástico? Vou ver se dou um jeito de lê-lo até o final do ano.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Awwww, que fofa ficou a foto! Nossa, fico muito feliz por você ter conseguido autógrafo e foto, é um momento um tanto especial, né? *-*
    As capas da série de A Seleção são lindas mesmo, e ainda preciso continuar Vampire Academy, li só o primeiro livro até agora :/ é taanto livro bom pra ler que a gente fica perdida haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Primeiro Amor" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Livros novos são sempre bons, quero 3 desses livros, tem um que você adquiriu e que eu não conhecia e parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol. Quantos livros hein!? haha. Aqui em Fortaleza também teve encontro com a Kiera Cass, mas infelizmente eu não pude ir. É sempre bom conhecer novos livros, tenho que colocar estes do post na minha lista de futuras leituras.

    Estou acompanhando o blog, abraços! Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
  12. Oie! ^^
    Ameeei a sua caixa de correio! <3
    Comprar Livros é tão boom! O Submarino é um site bom de compras, eles entregam certinho!? Eu nunca comprei nele mas tenho curiosidade! *-*
    Beijinhos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei sua caixa de Correio! Sou louca pleo Beijo das Sombras, pois por um erro acabei comprando o Aura Negra, ou seja, está encalhado aqui. Amei os livros. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii. A culpa é da Submarino... hahahah Parece eu que não paro de comprar na Saraiva.
    O Segredo dos seus olhos não é um filme que concorreu ao Oscar? Que é argentino se não me engano? Falam maravilhas dele. Eu comprei tantos livros mas não consigo parar de comprar. Quanto mais melhor, né?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, quantos livros heim?
    dos que você mostrou eu quero muito ler a Escolha como também os outros livros dessa trilogia. Academia de vampiros não me atrai, então não sei se compraria...

    espero que você goste dos livos.

    Beijos!!
    Marília Lopes
    www.livrosesonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Sugiro, do fundo do meu coração, que você compre e leia Cartas de amor aos mortos! É lindo! <3
    Tá rolando um sorteio no meu blog, corre lá! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro bom menina !!! Já li A Escolha e achei incrível apesar de eu achar que não superou os dois primeiros , mas acho que isso seria meio que impossível né :)

    Abraços , flor
    dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você conheceu a Kiera :O Ela veio aqui em Recife, mas eu não pude vê-la :(
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa legal! Eu adorei, sou louco pelo livro da saga A Escolha.
    Beijos;
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uau, só livro mara!!
    Eu preciso p r e c i s o saber o desfecho da trilogia A Seleção logo *o* Maxon ♥
    E Academia de Vampiros com certeza está na lista dos desejados e que preciso lê-los.
    Os outros dois eu não conhecia.
    Kiera *-----*

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga esta lendo academia de vampiros e disse que muito bom,estu louca para lê-lo
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que sortuda! Sua foto com a Kiera ficou linda! Desses livros que você adquiriu eu só tenho A Escolha, já li e amei. Um dia ainda consigo um autógrafo dessa autora maravilhosa também. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Depois que assisti o filme de Academia de Vampiros fiquei louca para ler o livro. Tenho certeza que ele deve ser tão bom quanto o filme.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol! Não sabia que O segredo dos seus olhos tinha livro :o Já vi o filme (é espanhol, eu acho) e é muito bom ^^" Espero que o livro seja também ^^ Kiera <3 Queria tanto ter pego o autógrafo dela :'( mas,enfim! Aproveite muito suas leituras =D

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D