quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Especial // O que veremos de bom no cinema ainda em 2014

Hey colecionadores!
Então, aproveitando que o computador não deu muitos problemas hoje, resolvi postar. Mas assim, ainda não posso garantir o ritmo normal do blog =/ Pretendo postar novamente no domingo, e aconselho vocês a ficarem ligados nesse dia... haha #mistério
Enfim, estamos no segundo semestre de 2014: já tivemos as adaptações de peso de A Culpa é das Estrelas, Divergente e A Menina que Roubava Livros; as esperadas continuações de Capitão América, Homem Aranha e X-men; e vários outros filmes legais. Mas, e aí? Será que ainda tem mais coisa boa pra 2014? Vamos descobrir! *-*

Caminhos da Floresta  Estreia 25/12
Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Elenco: Johnny Depp, Emily Blunt, Chris Pine, Anna Kendrick, entre outros.
Eu realmente preciso desse filme, olha esse elenco, peloamor *O*

Os Mercenários 3 Estreia 21/08
Em Os Mercenários 3, Barney Ross (Stallone), Lee Christmas (Statham) e o resto da equipe ficam frente a frente com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás foi um dos co-fundadores dos Mercenários com Barney. Stonebanks acabou se tornando um impiedoso traficante de armas e foi alguém que Barney se viu forçado a matar… ou pelo menos ele pensou que tinha. [...] Stonebanks, que já enganou a morte antes, faz agora de sua missão eliminar Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele tem que lutar contra o velho sangue trazendo novo sangue, e traz uma nova era da equipe dos Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, rápidos e experientes com tecnologia. A última missão se torna um embate entre o clássico estilo old-school contra a experiência tecnológica na batalha mais pessoal dos Mercenários até então.
Tomara que seja bom... Eu gostei mais de Os Mercenários 2 do que o primeiro filme, será que esse supera também?

Se eu ficar Estreia 04/09
Se eu ficar gira em torno de Mia (Chloë Grace Moretz), uma violoncelista de 17 anos, em coma após um acidente de carro devastador que matou o resto de sua família. Inconsciente, Mia consegue viajar através de suas memórias e experiências, enquanto tenta decidir se deve acordar ou morrer.
Muito curiosa com essa história!

Amantes eternos Estreia 14/08
Este filme mostra a história de amor entre dois vampiros, Eve e Adam (Tilda Swinton e Tom Hiddleston), cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira, Ava (Mia Wasikowska).
Vampiros + Tom Riddlestone = ♥

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 Estreia 20/11
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) serão os tributos exigidos nessa nova guerra?
OMG, chega looogo novembro!

Maze Runner – Correr ou Morrer Estreia 18/09
Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.
Parece ser muito bom esse livro/filme, ansiosa pra conferir! ;)
Parece ser muito bom esse livro/filme, ansiosa pra conferir! ;)

Drácula – A história nunca contada ♥ Estreia 16/10
Mostrará Drácula - ou melhor, o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, vivido por Luke Evans - como um herói manchado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.
Mais um Drácula! Porém interpretado pelo Luke Evans, então, tenho que conferir *-*

Operação Big Hero 6 ♥ Estreia 25/12
O protagonista é Hiro Hamada (Hiro Takachiho nos quadrinhos), um jovem prodígio da robótica que se vê no meio de uma trama criminosa que ameaça destruir San Fransokyo, uma cidade high-tech e de ritmo acelerado. Com a ajuda de seu melhor companheiro – um robô chamado Baymax -, Hiro se une a um time de combatentes do crime iniciantes em uma missão para salvar a cidade. Entre seus companheiros estão GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi-No Ginger e Fred, conhecido como Fredzilla nos quadrinhos. Todos possuem “poderes” graças a tecnologias e invenções de Hiro.

Mesmo se nada der certo Estreia 18/09
O filme traz a história de uma jovem cantora que chega a Nova York, buscando um impulso me sua carreira, e é abandonada pelo namorado. Logo depois, ela é descoberta por um produtor musical e os dois forjam um romance, o que vai transformar muito as suas vidas.
Elenco: Keira Knightley, Adam Levine, Mark Ruffalo
Keira e Adam, tão meus... Deve ser muito amor esse filme!

Hércules Estreia 04/09
Após ganhar fama por ter realizado os 12 trabalhos, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) tem suas habilidades novamente testadas pelo rei da Trácia e sua filha, que procuram por ajuda para derrotar um guerreiro tirano.

Êxodo: Deuses e Reis Estreia 04/12
Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

O Doador de Memórias  Estreia 11/09
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

E olhem, 2015 promete, hein? Dei uma olhada básica e vêm vários filmes legais por aí, no final do ano vou fazer outra lista dessa pra vocês ;)
Beijos!

28 comentários:

  1. Nossa estou doida para ver as novidades do cinema, principalmente Se eu ficar e Jogos vorazes :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei quero ver todos, mas tem que ter tempo pra isso kkk.
    Beijos iluminados!

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaah louca pra ver begin again e se eu ficar... o caminhos da floresta não tinha ouvido falar mas quero ver.. amo amo amo cdf e o elenco. .. meu deus kkkk odeio mercenários kkkk apesar de amar todos os atores não consegui gostar... sério achei ridículo os primeiros e não vou ver o terceiro. O resto não to tão empolgada assim pra ver não. . Mas adorei o post kkkk
    Beijos sua seguidora.
    Blog novo!
    http://mundo-da-emy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Haaaaaaja dinheiro pra ir no cinema, ainda bem que sou estudante HSUAHSUAHSU. *--*

    De todos, só não queria ver OS Mercenarios, não gosto muito.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos filmes incríveis, está até difícil escolher qual me interessa mais! Fiquei curiosa para ver Drácula e O Doador de Memórias parece ser muito bom também, li uma resenha do livro e a estória pareceu ótima. Com certeza, são muitas novidades ótimas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é muita coisa boa vindo por aí... amo vampiros e vai ser um segundo semestre agitado! Hunger Games é vida Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cadê Novembro que não chega? Tô louco pra ver A Esperança ç.ç, haha.
    www.escrevendo.tk

    ResponderExcluir
  8. Achei este seu post completamente injusto. Agora estou contando quanto de dinheiro vai me sobrar. hahahahahahaha
    Huuu Mercenáriosssss!!! Amo demais!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    estou louca para assistir A esperança, Se eu ficar, Os mercenários e Caminhos da floresta!
    Os outros ainda não tinha visto
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Eu quero muito assistir a maioria desses filmes.
    O que mais eu aguardo é "Se Eu Ficar". Li o livro esta semana e amei!
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Estou no aguardo de várias dessas estreias, principalmente A Esperança e Se eu Ficar. Também quero ver O Doador de Memórias, vi o trailer e gostei bastante!
    Muito bacana sua postagem, Carol.

    Beijo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol.
    Nossa, mas eu nem imaginava que ainda tinha tanto lançamento bom a caminho.
    Se eu Ficar, Mazze Runner, Esperança e o Doador de Memórias eu já sabia, mas os demais é novidade.
    Adorei seu post, está bem completo, agora posso me organizar aqui e assistir todos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Oláááááá!
    aaaai meu deus! não tinha parado para pensar na grana que tenho que guardar para ir ao cinema! hahahah! taaaaaaaantos lançamentos que estou ansiosa!
    Se eu ficar, Hercules, maze Runner, Esperança, in to the woods,Draaaacula!
    meu deus! ahco que o unico que nào faço questão de ver é mercenários... já deu desse filme para mim!
    adorei o post!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  14. Quantas indicaçoes boas !
    Gostei desse, se eu ficar.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  15. Falou em Johnny Depp, já quero ver hahaha
    Nem precisa dizer que eu tô doida por A esperança, né? ♥
    Agora, tem tanto alvoroço em cima de If I stay e Maze Runner que eu acabei ficando curiosa também, hehe
    Ótimas dicas, diva :D
    Beijos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Carol. Vou ver com certeza quase todos, jogos vorazes me aguarde. Os mercenárkos íamos assitir em familhagem, mas, vou operar meu olho esquerdo, no dia 20 ago 2014, vou ficar sem poder sair de dentro de. casa uns 07dias e depois mais alguns dias de repouso, mas já podendo colocar a cara na rua. Beijokas
    Rê!!!

    ResponderExcluir
  17. Filmes ótimos mesmo. Já estou com vontade de assistir Caminhos da Floresta depois do seu post. Que elenco *-*

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Auuuuuunw, eu ameiii o post."E se eu ficar" já intimei uma pessoa para assistir comigo,ahauahauhauahaua.Quero muuito ainda ler o livro *_*
    O trailer é a coisa mais linda do mundoooooooo! =)


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou curiosa pelo lançamento de Se eu ficar. :) E mercenários 3 nem sabia q ia rolar? ashuashua. Desinformada é meu nome do meio. hahhah. Acompanhar o blog da Carol pra saber as notícias. heheheh.
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Quanta coisa boa a caminho! Adoreiiii!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Carol!

    Eu to louca pra ver Into the Woods, Only Lovers Left Alive, Dracula e a primeira parte de Mockingjay <3 Amoooo essa quantidade de coisas boas <3

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O que estou mais ansiosa pra ver é A Esperança, pra ver se melhora (com relação ao livro, que ODIEI!!), mas achei tão desnecessário dividi-lo em duas partes =/
    Os outros vou vendo de acordo com o lançamento e as minhas datas de ida ao cinema rss...
    Esprando sua lista dos lançamentos de 2015 já o/

    Bjooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol,
    Ah, tem tanta coisa boa vindo por aí, né?!
    Estou mais que ansiosa com Se Eu Ficar *----*' e também com Maze Runner <3 <3 <3
    Ainda não li os livros, mas pelo trailer só posso esperar algo incrível!
    Confesso que não estou muito empolgada por A Esperança, já que não será o último filme, e eu detesto essa enrolação de dividir os livros em duas partes ¬¬'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  24. Oi, Carol, tudo bem?

    Eu estava esperando ansiosamente a estréia de "Os Mercenários 3". Mas, soube, através de uma matéria no jornal (não lembro qual) que o filme é o pior da franquia e que "enconde" os veteranos ):

    "If I Stay" deve estar super lindo *-*

    "A Esperança - parte I" e "Maze Runner" são os que eu mais quero assistir, não vejo a hora!!!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. De todos esses filmes eu quero assistir 5 filmes, muitos parecem ser muito bom, pena que na onde moro não tem cinema.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/08/quotes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muuito ver Into the woods, maze runner, big hero 6 e o doador de memórias! Só filme bom vem por aí né, haja gasto no cinema haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de A Seleção, vem conferir!

    ResponderExcluir
  27. Quanto filme bom! Tô mega ansiosa para assistir Se eu ficar, Maze runner e claro, A Esperança.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D