terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inspiring Captures // #1


Coluna novinha em folha pra vocês! *---*
Bem, não sei se já existe algo parecido por aí, nem se essa ideia vai dar muito certo. Mas vou apresentar pra vocês ainda assim.
Não sei se todo mundo conhece o We Heart It (meu perfil por lá), mas é uma rede social pela qual eu sou apaixonada. Eu viajo vendo todas aquelas fotos maravilhosas, e é um site muito útil também (pra colocar imagens no blog e talz, haha). Enfim, juntando esse meu hobbie com o meu outro hobbie que é escrever, eu tive a ideia: pegar aquela foto inspiradora, e escrever uma frase baseada nela.
É uma forma de me incentivar a escrever mais, na verdade. Mas espero que vocês gostem, comentem o que acharam ;) Fiz esse post rapidinho, não tinha nada pronto pra hoje, rs. A propósito, estava meio atrasada com os comentários dos posts anteriores, + já respondi todos.
*Todas as frases são de minha autoria, mas se alguém quiser usar (kkk), é só dar os créditos XD

Um beijo na testa e uma promessa. A promessa de que estaríamos perto, mesmo longe. A promessa de um futuro juntos. Promessas de coração. Esperanças que nos fazem esquecer da despedida. Quase. Sim, o adeus é cruel. E nesse caso, o tempo não é um aliado. - Carol Cristina

No topo do mundo eu estou. E agora, o que me resta? Achei que descobriria o sentido de tudo. Talvez o tenha deixado pra trás sem perceber... Meu cérebro diz que isso é tudo o que posso ter. Meu coração sussurra: Que tal recomeçar? - Carol Cristina

No silêncio da noite, uma complexa realista. À luz do dia, uma facilmente iludida. É mais fácil fingir que está tudo bem do que abrir os olhos. - Carol Cristina

Não tente me definir. Sou mais do que você pode entender. Sou mais do que eu mesma admito. Todos somos mais do que meras percepções. - Carol Cristina

- Bela vista, não?
- Mesmo que não fosse. Tenho tudo o que preciso bem aqui do meu lado.
- Acho que o que faz um lugar são as pessoas, afinal.
Carol Cristina.
♥♥♥

30 comentários:

  1. Garota, cadê esse seu livro pronto? Quero mais frases assim, hahaha
    Lindas, lindas! AMEI <333
    Beijos, diva.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  2. Cadê esse seu livro pronto, meeeesmo <3 "Não tente me definir. Sou mais do que você pode entender. Sou mais do que eu mesma admito. Todos somos mais do que meras percepções." Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa: Não tente me definir. Sou mais do que você pode entender. Sou mais do que eu mesma admito. Todos somos mais do que meras percepções. - Carol Cristina. Vou usar no meu próximo lay (com créditos). Vai ficar lindo!
    Seguindo amor.
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo projeto por sinal! Amei Carol.
    Ótimas frases rsrsrs, deveria escrever uma antopologia em rsrs.

    Beijos,
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova coluna, Carol.
    O We Heart It tem fotos lindas. Eu também me perco no meio de tantas imagens inspiradoras. E suas frases ficaram muito legais. Parabéns!

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii, amei tudo: a ideia, as fotos, as frases,o blog ^_^ Parabéns...
    http://crazyandintense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adoro o We Heart it!
    Adorei suas imagens. E a legenda em cada foto ficou ótima.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Adorei o post e as imagens!!! Lindas!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/fortaleza-negra.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!! Adorei as frases; E a ideia é bem bacana. De uma frase, pode surgir um livro. Criar frases de efeito é uma coisa muito legal. Abre a cabeça para novas ideias. Eu adoro criá-las. E adoro le-las. Gostei demais das suas. Parabén;
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre passo pelo we heart it para conferir as novidades.
    Abrss,
    http://jozepaiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Tudo bom?
    Que lindas frases e imagens... Bem mimosas... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláaaaa!!!!
    Adoreei o post, me identifiquei muito pois eu me inspiro com as fotos do we heart it. São umas mais lindas que as outras.
    Suas frases ficaram perfeitas. Adorei.
    Beijosss

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,
    Adorei a proposta! Gosto de olhar imagens no weheartit também. Parabéns pelas frases!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Meu Deus como você escreve bem! Já pensou em fazer um livro ou algo do tipo? Adorei como você combinou as frases com as imagens, que são lindas por sinal!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei a ideia desse projeto e acho que você deveria continuar, sim. Adoro as fotos do We Heart It. Amei o post e amei as frases!

    Beijões e aguardo sua visita,
    http://ressacas-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei! Você escreve muito bem Carol!
    Adorei o blog, ja estou seguindo vocês!
    Continue escrevendo você tem talento...

    Se quiser conhecer o meu blog e seguir eu agradeço!

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha visto um post assim... Achei super bacana e diferente! Continua fazendo :DD

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol que ideia fofa eu curti, adoro as fotos desse app tbm tenho perfil lá!
    To seguindo seu blog fofo!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  19. Olááá!
    que imagens maravilhosas e como as frases se encaixaram! PARABÉNS menina!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiii sua coluna, as foto e as suas frases definiram perfeitamemte as fotos. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  21. So eu fiquei arrepiado? Que isso! Carol, ja que ainda nao laçou seu livro, quer me dar o manuscrito nao? S2

    ResponderExcluir
  22. Maaas olha só que demais *--*
    Adorei a nova coluna e pode continuar. concordo com o Luis, já pode começar a escrever o proprio livro :) Concordo principalmente com a ultima. O que faz os lugares são as pessoas *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com (o domínio mudou :D)

    ResponderExcluir
  23. Como uma boa amante de belas imagens em geral, também sou apaixonada pelo We heart It. E amei a combinação da postagem, belas fotos e frases maravilhosas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre me inspirava em algumas fotos para escrever textos. Achei suas frases lindas <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que demais essa nova coluna, curti bastante a ideia! Imagens lindas e as frases ficaram incríveis, parabéns! :)
    Adorei o blog, muito bom! Estou seguindo e curtindo a fan page.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Conheço esse site e salvo várias fotos foofas hehe <3
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero *--* Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol!
    Vim agradecer tua visita ao meu cantinho!
    Adorei tuas frases. Uma ideia muito bacana mesmo! ;)

    Já estou te seguindo para conferir as novidades!
    Beijinhos

    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  28. Oi diva! HAHAHA, tá na minha mente + eu ainda não encontrei por lá! XD Fico muito feliz que tenha gostado *-*

    Oi Isa, pois é menina, um dia desses ele sai, haha. Tbm gostei dessa frase XD bjs

    Oi Sofia! Eu tbm achei uma das melhores, rs. Nooossa, quero ver isso! *-* Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada!

    Oi Victor, que bom que gostou, obrigada! Uma antologia? Quem sabe um dia, né? haha, bjs.

    Oi Luciana Silva! Awn, que bom que gostou, quero continuar com ela! Não é? Adoro aquele lugar! haha Obrigada amre, volte sempre!

    Oi Suellen, obg por ter vindo comentar e fico muito feliz que tenha gostado amiga!

    Oi Luciana Menso! Awn, que bom, obg! <3 Volte sempre!

    Oi Leandro, eu tbm! *-* Fico feliz! =D Obg, bjs.

    Oi Naylane, td bem? Que bom, fico feliz! Volte sempre!

    Oi Gih! Que bom! Eu tbm gosto muito de criar essas frases de efeito, e realmente, pode surgir um livro delas! haha. Obrigada!

    Oi Joze, tbm estou sempre por lá, bjs.

    Oi Lylu, tudo bem! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada, irei lá sim! ;) bjs

    Oi Ana, obg, fico feliz! *-* Não é, dá vontade de escrever uma história pra cada uma! haha. bjs amre

    Oi Thamiris, que bom, obg! É um hábito prazeroso, né? XD Bjs

    Oi Lara! Awn, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Penso nisso todo dia kkk Mas preciso daquela ideia, sabe? XD Volte sempre!

    Oi Laís, aah que bom! Fico feliz! Eu tbm gosto do site, obg! *-* Volte sempre!

    Oi Carol, irei lá no seu tbm! Nossa, obrigada! Fico feliz em ouvir essas coisas! *-* Volte sempre!

    Oi Brenda, que bom que gostou, pretendo continuar sim! Obrigada! bjs

    Oi Dani, que bom! vou ver seu perfil lá ;) Obrigada por seguir, volte sempre!

    Oi Lara! Obrigadaaaa! <3 Fico feliz que gostou =D

    Oi Celia, que bom que gostou, obrigada! *--*

    Oi Luis, bom te ver por aqui! Hahaha, sério? XD Sem manuscritos dessa vez, pfvr kkk Obrigaaada <3

    Oi Ani, hahaha, vou continuar sim, que bom que gostou! Fico feliz, obrigada! *-* Eu tbm acho isso =D

    Oi Paula, pois é, lá é ótimo! Fico feliz que gostou então, obrigada! =D bjs

    Oi Jeniffer, td bem? Faz parte, haha. Sério, boas histórias saem disso! Que bom amre, obg! *-*

    Oi Dani, fico muito feliz! Obrigaaada pelo comentário e tudo, volte sempre! *-*

    Oi Amanda, eu tbm tenho váarias salvas! hahaha Ok, bjs!

    Oi Vanessa, de nada! Poxa, fico feliz! Volte sempre! bjs e obg

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol, me inspirei e fiz algo semelhante. dei os créditos da ideia a vc claro, mas se quiser conferir, segue o link. Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/08/minhas-frases.html#comment-form

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D