quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Caixa de Correio // Julho de 2014

Colecionadores! *-*
Caixinha sempre atrasada XD
Eu disse pra vocês que o número de livros iria diminuir esse mês: dito e feito. Recebi só 4 livros em julho :( Pelo menos são livros bons, rs. Vamos ver!


Compras

Easy – Tammara Webber
Eu comprei Easy no sebo porque o preço estava muito em conta e o livro está novinho *-* Tem um tempo que eu quero lê-lo, estou curiosa, haha. (sinopse)

O Dia da Caça – James Patterson
Comprei esse livro nas Lojas Americanas por 10 reais (edição normal). Já tinha um tempo que eu queria conhecer a escrita do James Patterson, e já até tinha um outro livro dele aqui, mas de romance. Resolvi ler O Dia da Caça primeiro e gostei muito ;) (sinopse)

Ganhei

Guardiões: A Escolhida – Monique Lavra
Vocês já sabem que eu recebi Guardiões de parceria com a Igmo Editora, e também já postei a resenha no blog (aqui). Junto com o livro a editora enviou vários marcadores, e no mesmo dia eu também recebi as jackets de Estilhaça-me e Liberta-me (vocês já sabem que a capa do último livro da trilogia mudou e aí a editora Novo Conceito enviou as novas capas dos livros anteriores aos leitores, não é? rs).

A Cabana – William P. Young
Minha mãe me deu esse livro que eu já havia lido em pdf há muito tempo e gosto muito, ele é bem diferente e tem uma história comovente e espirituosa, um dos meus favoritos. Vou ver se releio e faço uma resenha pra vocês ;) (sinopse)


E é isso pessoal, conhecem esses livros, já leram...? Beijos!
Ps: Só queria avisar que sexta agora eu vou tentar pegar o autógrafo da Kiera Cass aqui no RJ, alguém aí vai? haha

Tem sorteio rolando na fanpage do blog até o dia 12/09, participe! ;)

13 comentários:

  1. Adorei a Caixa de Correio! E amei os marcadores também *--*

    Parabéns ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belas aquisições, amei pretendo comprar o livro A Cabana, eu peguei emprestado mas não gosto de pegar emprestado kkkk

    Beijos iluminados.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essas livros, parecem ótimos. Adorei sua caixinha de correio ^^
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoorei, devem ser otimos livros !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. Quero MUITO ler sua resenha sobre Easy Carol, quero ler faz tempo, mas não vi nenhuma crítica sobre ele!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Cabana é um livro com uma história diferente e bastante intensa, quero muito reler ele pra ver se entendo mais sobre ele agora. Quero ler Easy A há muito tempo, porém nunca encontro tempo ou lembro dele! =(
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum, mas já ouvi falar de vários, sempre criticas positivas, mas mesmo assim morro de preguicinha de ler eles haha. Quem sabe um dia :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa!
    Já ouvi criticas negativas e positivas sobre o livro "A Cabana". Não faz muito o meu estilo...
    Sobre "Guardiões: A Escolhida" eu estou com muuuuuuuuuuita vontade de ler. A curiosidade está grande aqui...
    Sobre Easy eu ouvi apenas uma crítica, mas não li nenhuma sinopse.
    Estou a espera da resenha... haha, brincadeira. Que cara de pau que eu sou!!!
    Beijosss

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adoro Caixinhas de correio porque não a nada melhor do que dividir suas novas aquisições não é mesmo? Eu adoro, mesmo não sendo minhas, fico feliz por ver alguém realizando o mesmo desejo que eu!
    Easy é ótimo! Apesar de lembrar pouco de história, mas ainda assim lembrar, sempre que vejo a capa suspiro. Acabei lendo muito rápido, quase como um espirro porque não conseguia desgrudar, acredita? É uma leitura ótima e tem estado na estante de muitos blogueiros. Quero muito ler a saga Estilhaça-me e fiquei sabendo dessas novas capas, mas não sei dizer ainda se gostei ou não, sou sempre mais fã das primeiras edições.
    A Cabana é outro que está na minha lista faz um tempo. Tentei ler quando tinha 11 anos, mas acho que não era uma leitura madura demais para mim, e por isso estou mais disposta a ler agora do que antes. Vi muitos amigos falaram que é uma história linda e que eu seria louca de largar totalmente, então voltei atrás.
    Parabéns pelas suas novas aquisições, estarei voltando e conferindo as resenhas dos que não conheço e ver se entram pra lista também, ai ai..

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  10. Easy, delícia! Queria tanto ter comprado na bienal, mas achei carinho :( Se você curti NA vai amar ele, eu sou apaixonada e mal posso esperar pelo livro contando a história pelo ponto de vista do Lucas <3
    Tô pra pedir as jackets para a Novo Conceito também, as capas novas são muito lindas. Não sei porque não mantiveram elas desde o começo...
    Boa leitura, Carol!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros bons, a caixinha está incrível! Tenho muita vontade de ler A Cabana também, parece ser mesmo uma ótima leitura. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  12. Ai quanta coisa bacana!
    Eu gosto de Easy. Não foi meu predileto na categoria, mas gosto. Espero que você curta também.
    Os outros eu não li nenhum, apesar de ter tentado ler A Cabana. Não tive muita sorte nisso.
    Caixa de correio deliciosa, heim!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Easy está na minha listinha há um tempão, mas até hoje não comprei. Já li a Cabana e gostei muito, e estou lendo Guardiões - A escolhida e gostando bastante também. E o livro do James Patterson, hein? Já li um livro dele e ele manda muito.
    Ótimas aquisições, Carol!
    Beeijo, beijo!

    sonhodeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D