terça-feira, 12 de agosto de 2014

Aviso

Hey colecionadores!
Pois é, ontem era dia de post, aniversário de dois meses do blog, primeiro dia de volta às aulas na faculdade... E aí eu não consegui postar, rs. A propósito, ontem eu estive no Circuito da Editora Novo Conceito aqui no RJ (que por sinal foi super legal e bem feito, cheio de brindes e livros novos para a minha wishlist), mas eu não consegui tirar muitas e boas fotos, então nem vou fazer um post sobre, infelizmente :(
Até aí tudo bem. Hoje eu cheguei um pouco mais cedo em casa, e já tinha uma ideia de post pra publicar, mas o meu computador não está colaborando comigo. Ele desliga ou trava a cada cinco minutos, é horrível =/ Estou escrevendo esse post sofridamente no meu tablet, mas como os posts geralmente tem imagens e vídeos, fica muito difícil montar por aqui. E pra completar o quadro, tem um tempinho que o computador da Carol Ariel também está com problema :(
Então, isso quer dizer que o blog ficará sem atualizações por uns dias. Acho que a outra Carol até consegue postar de vez em quando por outro computador, mas eu não tenho essa opção. Estou muito triste de abandonar vocês :(
Enfim, só pra esclarecer mesmo, nos vemos em breve! (espero)

5 comentários:

  1. Que pena, querida. Até breve. Beijokas. Rê!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Fico feliz ao ler que você participou do circuito! Pelas fotos que vi do pessoa, deve ter sido maravilhoso e de fato uma experiência única, queria eu poder ter dado uma passada lá :(
    Mas vocês duas estão com uma má sorte com computadores não é mesmo? Odeio quando isso acontece e é impossível usar um que mal funciona, mas fico feliz por você ter conseguido escrever pelo tablet, mesmo que sofridamente, pra vir avisar o que tem acontecido.
    Espero que você consiga voltar logo, acho sue blog lindo e um cantinho muito gostoso de visitar, então trate de voltar!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  3. Espero por novos posts.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Ah, que pena! :/
    Ainda assim aguardo seu retorno.
    Queria muito ter ido ao Circuito NC. Deve ter sido maravilhoso mesmo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Falei para minha amiga hoje: eu nasci em uma das melhores épocas do cinema!
    Como estão lançando filmes incríveis!
    Não perco por nada: "Se Eu Ficar", "Doador de Memórias" e "A Esperança" mas todos os outros estão de tirar o fôlego também hein Carol?
    O único que não sou muito fã são "Mercenários", mas sei que será um sucesso! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D