terça-feira, 8 de julho de 2014

Playlist // Fone pra Leitura

Sabemos que existem dois tipos de pessoas quando se trata do assunto ouvir música enquanto lê. Aqueles que só se concentram em um dos dois porquê não conseguem fazer os dois juntos ao mesmo tempo (e me encontro neste grupo) e aqueles que, não sei como, conseguem fazer os dois juntos. Você que consegue, por favor, me explica? Conheço pessoas que conseguem e sempre fiquei de boca aberta com isso, que ouvia até na escola copiando a matéria do quadro. Então pra vocês que conseguem, hoje criei uma playlist pra vocês. Como não sou uma das que conseguem, acreditei nas músicas mais calmas. Agora, pra você que não consegue, apenas curta as músicas que escolhi.


Passenger, talvez você conheça ele por causa da música Let Her Go, uma música bem conhecida por sinal. Confesso que foi a primeira música que ouvi dele e me apaixonei e desde então comecei ouvir as outras músicas dele. E antes que me esqueça, conheci o trabalho dele por "indicação" do Liam Payne (integrante do One Direction), quando em uma entrevista comentou que era a música que mais vinha escutando.



Birdy, mais alguém acha a Jasmine uma fofa? *o*
Sou apaixonada por todas, ou boa parte das músicas dela. Acredito que as músicas dela falem muito sobre a minha pessoa. Como conheci ela? Essa é fácil. Foi em um programa da tarde na emissora Multishow, com a versão dela da música Skinny Love, talvez a música mais conhecida dela.



Sei que podemos entrar em uma questão complicada agora, já que temos aqueles que gostam, desgostam e que apenas curtem algumas músicas dos meninos. Desculpe, mas entro no grupo dos que gosta. Só que o que eu acho fundamental nisto tudo é o respeito. Pra se ganhar tem que se dar. Tenho respeito pelo seu gosto musical, mesmo que ele seja o funk, gênero do qual não gosto e que se eu estiver em um lugar e esteja tocando escuto por respeito e educação. Acho que são as duas coisas que andam faltando nas pessoas. 



Igual a linda Birdy, algum amante do Ed aqui?
Conheci o trabalho do moço já tem três anos e me apaixonei por suas músicas desde então. Sabe de quem é a "culpa"? Do site Capricho. Site do qual agradeço por ter me apresentado e sempre que tem algo de música por lá que vejo, dou uma olhada. The a Team foi minha primeira música e depois vieram as outras.


Espero de alguma maneira ter agradado aqueles que leem ouvindo música e aos que ouviram as músicas por curiosidade. Já conheciam algum deles? Não lembro se disse na minha apresentação no blog, mas amo música e sempre estou aberta com indicações, elas são sempre muito bem vindas e seja de qual for o lado do mundo sempre escuto. Então caso queira indicar alguma música, sinta-se livre. E antes que esqueça, se pudesse colocaria muitas mais músicas do Ed e da Birdy, quem sabe eu coloque na próxima, claro, se gostarem e aprovarem o post. 

24 comentários:

  1. Eu também estou no grupo dos que não conseguem ler com musica no ouvido, gosto de me concentrar em uma coisa só de cada vez.
    Apesar disso eu amei a lista de músicas, amo o One Direction....
    Muito bom o post!!!!
    Super beijo!!!!

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vivo ouvindo músicas e p ler tb, não consigo respirar sem isso suhasuhas. E eu amoooooooo O ED, gente <3

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá retribuindo a visitinha ao meuu blog... e agora sou sua leitora.... e ja estou seguindo beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Let Her Go é muito linda, eu simplesmente amo ela, direto estou ouvindo e sempre que estou no ônibus ela faz parte da minha playlist de viajem kkkk Quanto as outros músicas, eu ainda não ouvi nenhuma, mas gostei da dica e irei estar ouvindo elas ;)

    Beijos e adorei o post <3
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oláaa, caraaaaaca que bom gosto! Adorei!
    Eu amo Birdy, Passenger e principalmente o Ed, é muuito bom *----* Amei suas escolhas.
    Ah, depois escuta One Republic - All we are amo essa banda, acho que vai gostar.

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, mas adorei conhecer! Muito bom!
    Amei seu blog e já estou seguindo! Poderia retribuir?
    semprefashioneantena.blogspot.com

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Ed Sheeran é minha paixão atual *----------*
    Linda a voz!
    Adorei a playlist!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu, sinceramente, fico "besta" com quem consegue ouvir música e ao mesmo tempo prestar atenção na leitura sem se perder. Se eu for fazer isso tenho que ler tudo de novo.
    Ah, eu já conhecia o Ed. Conheci por causa da playlist de A Culpa é das Estrelas.

    Abraços
    garotoincomum.com

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu me enquadro no grupo das pessoas que gostam de ler com música, é tão bom. Claro, tenho uma pasta no meu celular de ''músicas para ouvir enquanto eu leio'' e só tem música calma, pois música agitada faz com que minha concentração seja duvidosa.
    Amo Birdy e Passenger (Sim, eles se enquadram em ''músicas para ouvir enquanto eu leio''), é um ritmo tão agradável!! E o Ed? Ele é simplesmente um fofo.
    Adorei a playlist.
    Beijos!!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma delas que gosta de ler e ouvir musica ao mesmo tempo , gostei muito das musicas e da publicação muito legal <3
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fernanda Gomes, Harry e Liam são lindos né *-* ?! Claro, sem esquecer do Niall. Que bom que gostou da lista e do post, fico feliz. Beijos!

    1001 julietas, me perguntei quantas histórias ainda não li de Julieta com "o seu nome". Confesso que também vivo com o fone no ouvido, mas não consigo com a leitura; mas de jeito maneira. Ed é um fofo de lindas/belas músicas. Que bom que amo/gostou do blog; eu e a outra Carol ficamos felizes em saber. Obrigada e obrigada, rs (assim fico envergonhada). Beijooos!

    Thamiris Dondóssola, Passenger é perfeito! Amo as músicas dele. Beijos!

    Jessica Kayene, obrigada por retribuir ^^ beijos!

    Larissa, kkkkk que bom que ela é parte da sua play de viajem. Depois ouve sim, não se arrependerá, principalmente com o Passenger.

    Brenda Oliveira, que bom que gostou/adorou. Pode deixar que irei ouvir e obrigada pela indicação. Beijos!

    Kimberly Leandro, que bom que adorou conhecer! Beijos!

    Alessandra Salvia, Ed tem uma linda voz mesmo, não tem como negar. Beijos!

    Anderson Inácio, kkkkkkkkkk, idem. "Voltando alguns paragrafos, porq acho que me perdi...". Nunca é tarde para conhecer trabalhos novos. Beijos!

    Ana Lima, saber que dei um tiro certo com Birdy e Passenger me alegra muito e realmente, oo ritmo deles é muito agradável. Muito né?! *-* Beijos!

    Bibliote Desajeitada, que bom que gostou das músicas, fico feliz. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amo de mais Passenger, não sei o que tem mais é apaixonante pra mim.
    Beijos ♥
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A Birdy é uma fofa.
    Uma voz super suave e delicada ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  14. Jessica Castro, Passenger é apaixonante pra mim também! Beijos!

    Karina Gomes, muito né!? *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Tirando One Direction a playlist está ótima haha
    Beijo
    Na Minha Atmosfera

    ResponderExcluir
  16. Ed <3 adorei a playlist, confessando que não curto muito as músicas de 1D, mas enfim, adorei. Te indicaria também, uma música linda,, "City Lights" da Bridgit, amo essa música de paixão! Um grande abraço, fica com Deus!

    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii,

    Estou no mesmo grupo que vc! Não consigo ler e ouvir musica, mas amo selecionar uma musica para um livro favorito *-*

    Eeeeed <3 <3 <3

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol! Adorei a playlist, mas faço parte do mesmo grupo que você, rs.
    Enquanto leio não consigo fazer mais nada.. Preciso ficar concentrada na história e só.
    No entanto, adorei as músicas.
    Posso ouvi-las no banho.. Ta aí uma tarefa que eu não faço sem música <3 rs

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  19. Carol Araujo, o importante foi que gostou das outras músicas além dos meninos do 1D. Beijos!

    Luana Gabriely, fico feliz que tenha gostado das músicas (tirando o 1D) e que tenha me indicado uma música. Pode ter certeza que irei ouvir. Beijos!

    Ana Paula, sabe que nunca selecionei músicas para um livro favorito? Não sei nem que sensação isso trás pra pessoa, mas qualquer dia tentarei selecionar. Beijos!

    Thati Machado, pelos comentários vi que muitas pessoas fazem parte do nosso grupo, kkk. HAHAHA, nunca ouvi música no banho, mas conheço pessoas que escuta e parecem se divertir com isso; quem sabe um dia eu tome banho ouvindo e não cantando (como mais faço, rs). Beijoos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei seu post viu! Estou no seu time, também não consigo fazer os dois ao mesmo tempo, só se a música estiver tipo super baixinha sabe...rsrs
    Adorei as músicas selecionadas, músicas calmas acredito eu que são realmente a melhor opção pra quer curte ler e ouvir música!

    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!

    Sabe que eu tenho um amigo que falou que eu me pareço com a Birdy? Agora me explica de onde que ele tirou isso, pelo amor de Deus? Não conhecia Passenger e detesto One Direction... E o Ed é um amorzinho, né? *--*

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO ler ouvindo música! *0*
    OMG sua playlist ficou muito diva! *-* Amo todos esses cantores! </3
    Eu sou sheerio! \0/ Já ouviu todo o Multiply? Está muito perfeito, minhas preferidas são One e Thinking Out Loud e One, se ainda não as ouviu, ouça! Depois me diz o que achou, okay? ^^
    More Than This, Half a Heart, Let Her Go, Not About Angels sempre vão acabar com meu coração u.u Autumn Leaves é a minha preferida! ^-^
    Amei a postagem!
    Besitos!

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Maiara Vieira, tudo sim! Nossa, acho que nem no super baixo iria conseguir ler, pois tenho uma facilidade muito grande em perder a concentração nas coisas, então ou tiraria o fone ou tentaria prestar atenção na música. Beijos!

    Ana Clara, oi! Séeeerio que ele disse isso? Quero fotos pra avaliar e te dar a minha resposta! Espero que tenha gostado do trabalho do Passenger e Ed é mesmo um amorzinho! Beijos!

    Lorrane da Silva, todo ainda não, mas já favoritei várias e Afire Love amei completamente!! Uma que me mata é You & I do 1D. Ela me mata com a música em si e com o peso do significado que ela tem pra mim. Olha, só sei de uma coisa: temos que ser amigas fora do mundo virtual!! u.u
    Beijos!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D