segunda-feira, 28 de julho de 2014

Parceria // Sebo Acrobata das Letras


Hey colecionadores!
Perguntinha pra vocês: Alguém aí não gosta de comprar aquele livro que tanto queria, por um precinho bem baixo? Eu amo! haha
Um lugar onde fazemos esse tipo de achado são os queridos sebos de livros *-* Além de terem livros mais baratos e uma boa variedade de gêneros, ainda podemos encontrar edições mais antigas e aqueles livros de autores que quase ninguém conhece ;)
Porém, infelizmente nem sempre temos um sebo perto de nossas casas. No meu caso, preciso ir até o bairro vizinho pra encontrar um. E é aí que entra o nosso novo parceiro: o Sebo Online Acrobata das Letras \o/

Site             Facebook

Fiquei muito feliz com o contato deles, é uma coisa que é útil pra todos nós. No site tem livros de vários autores (Agatha Christie, Erico Verissimo, Harold Robbins, Jorge Amado, Shakespeare, José de Alencar, Augusto Cury, entre outros) com preços variados. O livro mais barato do site custa R$1,50; e o mais caro R$36,00. Eu gostei muito do que eles têm lá e dos preços, bem em conta mesmo.
Querem ver um exemplo? No sebo que eu frequento aqui, praticamente todos os livros do Sidney Sheldon custam R$16,00:
Viram? Mesmo se contarmos com o frete, não chega ao preço que pagava por aqui XD

Alguns detalhes sobre a compra no site:
O pagamento pode ser feito por cartão, boleto ou depósito bancário.
Parcelamos em até 3x sem juros no cartão.
Quem paga por depósito bancário ganha descontos.
O cliente pode optar por três formas de envio: Sedex, PAC ou Impresso Módico.
Entrega em todo o Brasil.

E sabem o melhor de tudo? Tem desconto pra vocês! =D

O banner aqui em cima possui o cupom/código que vocês devem usar para adquirir o desconto na hora da compra: colecionadora. Está na sidebar também.

Aproveitem! Logo vou fazer minhas comprinhas por lá também ;)

Aviso importante: Eu mudei o formulário de contato do blog semana retrasada, pois não estava funcionando. Como recebi algumas mensagens nesse curto período após a mudança, posso ter perdido alguns contatos. Se você enviou alguma mensagem para o blog e não foi respondido, por favor, envie novamente ;)

17 comentários:

  1. Oi Carol!!

    Parabéns pela parceria!! Já vou dar uma olhada lá, um sebo online é mesmo muito útil!! Tem apenas um aqui onde moro, e os preços não são tão legais assim.. rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Parabéns por mais essa parceria! Alguém esses dias veio comentar comigo desse sebo. Estão ficando famosos! E super concordo com você a respeito dos preços: é bem em conta mesmo. As minhas primeiras experiências com os livros foram através de sebos.

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol!!!! Que essa seja mais uma das muuuuuuuuuuuuitas conquistas que você terá, adoro seus textos e dicas, você merece!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que Sebo legal e esses preços hein?!! Bom saber que eles entregam para todo Brasil =D
    Estou seguindo você. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláááá!
    Paraaaaaaabéns! Se tivesse um crachá de socia no Estante Virutal seria a numero um! ahahhaa adoro sebos e as oportunidades de mundos que nos abrem! :)
    que preços ÓTIMOS! Vou fuçar jáááá!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  6. Vi esse livro do Sidney e pirei, adoro ele. Mas essa semana já comprei outro livro,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e obrigada pelo post, estava precisando de um sebo online... Estou comprando livros compulsivamente esses dias hahaha
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!
    Sebo é a melhor coisa do mundo, tenho sorte de ter um bem próximo do meu local de trabalho! Adoro entrar lá e passar horas vasculhando as prateleiras e procurando o que tem de bom, sem contar que é ótimo pra trocar aqueles livros que a gente leu e não curtiu :)

    bjos
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Carol =)

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas espero que seja uma parceria de muito sucesso para vocês =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, não conheço esse tipo de loja. São livros usados? Não entendo qual o motivo de serem mais baratos! Quero comprar uns livros pra montar uma estante, até agora só leio livros em PDF o que é bem chato! Quero ter todos os que li em mãos para reler várias vezes sem ter que esperar a bateria do tablet carregar! HAHAHAHA!

    Beijos Caroline ♥

    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, é tão bom conseguir uma né? ainda mais quando essa parceria irá beneficiar os nossos leitores também, enfim, eu não conhecia esse sebo, na verdade não conheço muitos sebos, pois não compro nada neles, mas fiquei curiosa e estou visitando o sebo agora mesmo *o*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!:D
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, fico muito feliz por você!!!!
    Eu, particularmente, não conhecia esse sebo. Na verdade não conheço muitos, mas fiquei curiosa. Muito prático também.
    Beijos!!!

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcelle, obg! Eu tbm acho, e a maioria dos sebos realmente não são tão em conta assim =/ Aproveita! ;)

    Oi Jeni, tudo bem? Nossa, que legal! Obg! Depois de frequentar muitas bibliotecas eu comecei a ir nos sebos tbm kkk Às vezes tem uns preços ótimos msm ;) Volte sempre!

    Oi Ale, que linda! Obrigada amre! Tbm adoro seu blog ;) Bjs!

    Oi Eva, aproveita lá menina! haha Entregam sim, te seguindo tbm, bjs!

    Oi Lara, obrigada! Hahaha, sabe que nunca comprei no Estante Virtual? Vou tentar dia desses ;) + aproveita o site lá, é bom msm! bjs

    Oi Denise, Sidney é demais, né? E eu adoro esse livro dele, particularmente. Então compra outro dia, + não esquece de usar o código do blog ;) bjs

    Oi Mariana, obg e de nada! haha Que bom que gostou, depois me conte de suas compras ;) Bjs

    Oi Gih, que bom, obg! É verdade, e às vezes nem no sebo kkk. Volte sempre!

    Oi Bianca, concordo, principalmente nessa questão das trocas que vc disse ;) Aproveita lá o site! Bjs

    Oi Ane, tenho certeza de que a parceria será boa para ambos. Agora está conhecendo o sebo =D

    Oi Amanda, obg! Sim, a maioria dos livros de sebos são usados, mas em bom estado para leitura. Às vezes vc encontra livros novos tbm. Vc tbm pode fazer trocas por lá. Que bom que vc quer montar sua biblioteca, acho que os sebos são uma ótima pedida, + olhe os preços na internet tbm =D Bjs, espero ter resolvido sua dúvida ;)

    Oi Larissa, obg, é verdade! Hahaha, dá uma olhadinha lá, quem sabe vc não muda de ideia e faz uns achados? Bjs

    Oi Dessa, obrigada! bjs

    Oi Ana, awn, obg! Que bom, aproveita e dá uma olhadinha lá ;) Espero que seja útil pra vc, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, em primeiro lugar gostaria de dizer que seu blog não têm apenas leitoras, hahaha então sobre usar o código do blog para adquirir descontos, eu não entendi como funciona, e estou tentando comprar um livro lá no sebo, mas não vi onde colocar esse código, e nem achei o código em sim.

    ResponderExcluir
  17. Oi Edmilson, hahaha, que bom que os meninos gostam tbm XD
    Bem, eles me explicaram que na hora da compra seria pedido o código, mas simulei uma compra e tbm não encontrei onde por o código. Vou enviar um email a eles pra saber como faz e te aviso. Bjs e obg!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D