domingo, 27 de julho de 2014

Leituras do Mês // Junho de 2014


Eu estou me sentindo envergonhada neste momento. É sério, eu só li 3 livros em 1 mês e estou de férias. O que está acontecendo comigo? rsrs. Na verdade era pra eu ter terminado de ler Divergente em junho também, mas vai ficar pro post de Julho XD
Falando nisso, esse será o último post da coluna nesse formato, andei tendo umas ideias e as Leituras do Mês de Julho estarão com cara nova! Acho que vocês vão gostar *-*
Desculpem o atraso da coluna e vamos as leituras!


Todo Dia – David Levithan
"Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor."
Eu já falei que me surpreendi com essa leitura, que a história é muito boa, que o autor escreve muito bem... O que vocês estão esperando pra ler? Kkk

(agora eu tenho outro minion, haha *-*)

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
"O Pequeno Príncipe, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino."
Que coisa mais linda esse livro meu povo! As pessoas falam falam e falam, mas eu não imaginava que ia gostar tanto, haha.


Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins
"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?"
Eu já devia ter lido esse há bastante tempo. É uma história fofa, mas eu tinha um pouquinho mais de expectativas, esperava um pouquinho mais de romance... =/


Bônus: 365 dias do ano (Staying Strong) – Demi Lovato
Então, eu decidi ler o livro da Demi durante o ano mesmo, dia após dia ;) Comecei no dia 18 de junho, então ele só vai aparecer nas Leituras do Mês em julho do ano que vem kkk. Mas a diagramação e as lições e citações que a Demi escolheu compartilhar são o que tornam esse livro lindo e especial *-* No Instagram vocês podem acompanhar os capítulos do livro que eu mais gosto =D

E foi isso, achei essas 3 últimas fotos tão fofas! haha
Já leram algum desses livros?

25 comentários:

  1. Ola , adorei o post , nossa vc leu 3 livros e ainda acha pouco rsrs
    seguindo passa la no meu blog bjs!!

    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses livros, principalmente Anna e o Beijo Francês!
    Ameeei o seu blog! Já estou seguindo e curti sua fan page!
    www.bellaquebela.com
    facebook.com/bellaquebela

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu post! Sobre os livros, li Ana e o Beijo francês e como você também esperava mais romance. Comecei a ler 365 dias do ano no começo do mês e cada dia que passo me apaixono mais pelas lições hahahaha. Ah estou começando meu blog e adoraria que você desse uma olhadinha http://5secondsofdream.blogspot.com.br/ obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas leituras, e por coicidência li dois desses livros no mês de junho. Esse mês eu também li Todo dia e o Pequeno Principe (que terminei ontem a noite) gostei bastante dessas leituras, e você?
    abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    É uma pena que você esperava um pouco mais de "Anna...". Eu amo este livro. É realmente um livro muito fofo. Mas no geral, fico feliz que tenhas gostado.
    "Todo Dia" é incrível mesmo. Uma leitura recomendadíssima.
    Ótimas leituras para você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho que ler O pequeno príncipe, todo mundo só fala bem dele e o mesmo tem acontecido com Todo Dia.
    Seguindo. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Também li O Pequeno Príncipe este mês, é muito lindo, né?

    Quero muito ler Anna e o beijo francês, você gostou?

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Carol

    você colocou ai um dos meus livros favoritos
    O pequeno príncipe
    amo demais esse livro. Sempre vale a pena reler.
    E eu tenho uma torre Eiffel igualzinha a sua hehehe
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Carol ♥ Amei suas leitura. Já li Todo Dia do David Levithan e adorei também fiquei surpreendida. Estou doida para ler Anna e o Beijo Francês *-*, parece ser tão bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Esses planos que fazemos para as férias, a culpa é das férias que não são suficientes para nossas metas de leitura. D:
    Planejando ler "Todo Dia",eu fico enrolando mas vou fazer o possível para ler agora em agosto, vou fazer disso minha meta. XD
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esses livros e confesso que agora me despertou um interesse em lê-los.. haha adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Não se envergonhe! Também estive de férias e li apenas 05 livros, daqui pra frente esse número vai, infelizmente, diminuir. Mas é isso mesmo! Tô doido pra ler Todo Dia! Fizeste resenha dele?

    Abraço!

    Visitem: legereoculis.blogspot.com.br
    Curtam: https://www.facebook.com/legereoculis?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Você leu uma quantidade boa de livros!
    Anna e o beijo francês é muito bom, muito mesmo! O Pequeno Príncipe nem se fala, amo demais!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa tem uns livros bem legais ai, queria ler Anna e o Beijo francese, e pequeno príncipe (acho q sou a unica q nunca leu ele haha). Demi parece ser bem legal tbm, depois vou ler haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olaaa Carol, adorei o post.
    Estou curiosa para ler Anna e o Beijo Francês. Todos falam bem do livro...
    Eu tenho O Pequeno Príncipe, e li quando era pequena. Preciso reler.
    Estou lendo Staying Strong, acho tão fofo a força daquelas palavras.
    beijos!!!
    Our-constellations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros, quero muito ler Anna e o Beijo Frânces. E Todo Dia sou super curiosa para lê-lo!!
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O pequeno príncipe realmente é um livro muito lindo. E Anna e o beijo francês é um livro bem falado, mas nunca o li :/.
    Beijão ♥

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu achei perfeito "Anna e o Beijo Francês". E quero ler O Pequeno Príncipe, pois todos dizem ser uma história linda.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Acho que em todos os blogs que vejo, há uma postagem sobre "todo dia" do autor David Levithan, sério. E eu quero muito ler, mas nunca tenho a oportunidade :(
    O Pequeno Príncipe é um clássico né? Espero poder relê-lo!
    "Anna e o beijo francês" é super fofo!
    365 dias deve ser perfeito! Ainda não o li, mas só por ser da Demi já está aprovado, hehe.
    Ótimas leituras!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu também li muito pouco pra um mês de férias, só 5 livros, sendo que sempre consigo ler 12 :/ Mas como um desses era da série As Crônicas do Gelo e Fogo acho que é compreensível haha
    O Pequeno Príncipe é um dos meus livros favoritos da vida, ele é tão lindinho. Volta e meio releio alguns trechinhos <3
    Anna e o Beijo Francês me conquistou de uma forma inimaginável, li só em algumas horas. Muito fofo <3
    Esses dias eu quase comprei Todo Dia, porque estava praticamente de graça, mas o frete me desanimou. Mesmo assim, está na minha listinha, tenho muita curiosidade de ler, mais ainda sabendo que você gostou tanto.
    Eu dei o livro da Demi de presente pra uma amiga que é fã, aproveitei pra dar uma folheada e me apaixonei pelas frases que tem, são muito inspiradoras.
    Adorei o post.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Desses li Anna e O pequeno príncipe, e gostei muito de ambos, têm histórias encantadoras. Já ouvi falar de Todo dia, mas não me interessei pela sinopse, talvez leia um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Aiii, o Todo Dia está na minha lista de desejados e o Pequeno Príncipe lembro de ter começado a ler e parado e não recordo o porque!

    Adorei suas fotos, queria ter esse talento, mas não consigo fazer isto nunca! Tudo sai meio que sem cor! :)

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  23. OOwwnn, O Pequeno Príncipe é a maior lindeza mesmo *-*

    Os outros 2 eu só tenho curiosidade, preciso lê-los! Principalmente Todo Dia, e você falar que ele é excelente só me deixou querendo ler ainda mais!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  24. O pequeno príncipe é muito fofo. Anna e o beijo francês já ouvi falar, estou louca pra ler. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris, td bem? Que bom que gostou, acho que poderia ser um pouquinho mais kkk Vou sim, volte sempre ;)

    Oi Maria, que bom que gostou de Anna, é bem fofo. Muito obrigada amre, volte sempre!

    Oi Renata, fico feliz! Não é? Ficou só pro final =/ Tbm estou adorando as lições da Demi diva *-* Olho sim amre, volte sempre!

    Oi Ítalo, hahaha, que legal! AMEI os dois, me surpreenderam! Volte sempre =D

    Oi Leandro, tbm acho uma pena =/ Mas é fofo XD Não é, tbm achei incrível! Pra vc tbm, volte sempre!

    Oi Eva, tudo bem? Leia os dois, vc vai amar, são realmente muito bons! Obg, bjs!

    Oi Milena! Lindíssimo, amei! Eu gostei de Anna e Beijo Francês, não é um livro mal escrito ou com uma história chata, é fofo, + não é isso tudo que o povo fala, não leia com muitas expectativas ;)

    Oi Karina! Esse é o livro favorito de várias pessoas, cativante msm *-* Hahaha, já vi várias pessoas com ela tbm =D beijos querida

    Oi Ju, que bom,adorei lê-los! A escrita do David me surpreendeu e o final do livro tbm, haha. Leia Anna sim, é bem fofo! Bjs

    Olá Paixonites, + não é que é verdade? kkk Acho que estamos precisando de 50 horas por dia e 3 dias por final de semana XD Leia sim, não vai se arrepender! ;) Bjs

    Oi Aline, td bem? Então espero que tenha gostado das dicas, bjs! ;)

    Oi Raimundo! Hahaha, é, não tá fácil pra ngm XD As minhas tbm vão diminuir qnd eu voltar pra facul =/ Leia logo Todo Dia, ainda postarei resenha dele ;) bjs

    Oi Inês! Não consigo achar isso kkk + valeu pelo apoio moral XD Pena que não gostei taaaanto assim =/ Tô amando O Pequeno Principe tbm ;) bjs

    Oi Ana Luiza, que bom que gostou, espero que consiga lê-los,não geral são muito bons! Tbm pensava assim antes de ler O Pequeno Principe kkk

    Oi Ana Lima, fico feliz flor! É muito bom, mate logo a curiosidade! Releia, até eu já estou com vontade kkk Não é? Demi divando ♥ bjs

    Oi Mariana, fico feliz! Espero que consiga lê-los, eu recomendo! ;) bjs

    Oi Dani, tbm achei! Bem falado msm, tomara que tenha a oportunidade de conferir um dia ;) bjs

    Oi Thamiris, te recomendo O Pequeno Principe, acho que é o tipo de história que vc vai amar! ;) bjs

    Oi Roberta, tudo bem! Pois é, tbm estou vendo muito ele por aí, pior que antes de comprar eu praticamente não via, rs XD Espero que consiga ler, é ótimo! Clássico msm, vale a pena a releitura ;) Anna é bem fofo msm, e a Demi sempre diva! haha *-* Bjs

    Oi Yasmin! Pois é, alguma coisa aconteceu conosco! kkk + 12 tbm é demais menina! kkk Ah sim, com certeza compreensível XD Não é, uma lindeza *-* Ah que bom, é fofo msm. Da próxima vc agarra ele e não larga mais, hahaha, é ótimo, vc vai adorar! ;) E eva junto o da Demi pra vc, são lindas as lições =D Obg ♥

    Oi Ari! Verdade, os dois tem histórias que nos encantam msm, disse tudo! ;) A sinopse de Todo Dia penso não ser muito atrativa msm, + se vc resolver dar uma chance, não vai se arrepender ;) bjs

    Oi Greice, tudo bem? Mude logo ele pra lista de Tenho, vc vai amar, é certeza! kkk Cara, como assim? Vc precisa terminar o livro, sério! =D Ah que bom, com prática vc aprende (e a câmera tbm ajuda), rs. Beijos!

    Oii Cah, uma coisa linda menina, amei! *-* Precisa msm, vale a pena conferir as duas histórias ;) Principalmente Todo Dia, haha =D Bjs

    Oi Gabi, é uma fofura msm! Lê sim, é bem legal! =D bjs

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D