quinta-feira, 24 de julho de 2014

Foto do Leitor // Livro Preferido (Resultado)


Com uma certa alegria venho mostrar as poucas fotos que recebemos.
Sim foram poucas, mas mesmo tendo sido poucas não me desanimo em vir trazer outras vezes o foto do leitor para vocês, pois é o modo carinhoso que temos de retorno de vocês. Agradeço todos que enviaram e os que realmente pensaram em mandar e entendo por não ter mandado, pois sei que tem vezes que pensamos no "depois eu mando", "depois eu tiro a foto e mando" e por fim acabamos esquecendo, mas o que vale foi a intenção de querer ter enviado. Não deixarei o foto do leitor de lado porque tanto eu quanto a outra Carol amamos livros, amamos fotos e de interagir com todos vocês.
Caso você não tenha enviado a sua foto por achar que ela não seria boa o suficiente para entrar no post ou algum outro pensamento parecido, por favor, não deixe de participar do próximo, não pra termos só mais uma foto pela qual escolher, mas sim para vocês não desistirem fácil das escolhas e oportunidades da vida. Pode ser uma comparação muito da fraca ou sem comparação nenhuma mesmo, mas sempre pense e leve para o lado da intenção. Agora vamos para as fotinhos que recebemos e obrigada pelo carinho que tiveram.

Juliana com seus três livros da Veronica Roth
Blog: Depois de Voar     Instagram: @depoisdevoar

Isabella com o seu livro (que gostou de ler) do John Green
Blog: Reticências

Fernanda com o seu livro preferido da J.K. 
Blog: Nanda Pensa    Flickr: @soynanda

Camila com uma das suas últimas leituras. 
Blog: Subexplicado

Rachel e seu livro preferido do HP da J.K. 
Blog: Corujando    Flickr: @chel_lima

Alexandra e os seus dois livros preferidos!
Instagram: @alexandralvesf

Extra! Extra! Extra!

Vocês acharam ou chegaram imaginar que as duas Donas Carol aqui não iriam fazer o seu click também? Pois se engana quem pensou que não! 

Carol Ariel com os livros preferidos da Anne e J.K.

Carol Cristina e 3 dos seus muitos livros preferidos.

Acho que Harry Potter teve um certo domínio por aqui, não é mesmo? Só pra constar que não tem patrocínio nenhum entre o blog e a J.K., rs (já pensou o quão ricas estaríamos).

20 comentários:

  1. Muito bacana a iniciativa! Amei as fotos!

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai essas pessoas que sabem tirar fotos, amei todas!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Carol =)

    Quantas fotos fofas em uma post só *-*
    Amei!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    queria muito ter participado, mas estou com problemas para tirar fotos(minha câmera simplesmente pifou =/) mas amei as imagens, e mais ainda amei o fotos do leitor espero participar do próximo =D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Divergente <3 Preciso ler o resto da trilogia. ):
    bjs
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, muito obrigado pela oportunidade de participar! Estou ansiosa para o próximo Foto do Leitor ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei todas as fotos, estão incríveis!! Não consegui escolher nem a minha preferida entre todas...
    Amei seu blog, é muito lindo!
    Estou seguindo aqui... Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eba \o/ fiquei muito feliz de ver minha foto ♥ Adorei as outras fotos, ficaram lindas!
    ♥ Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Adorei a coluna e as fotos do leitor, já estou seguindo seu blog,
    gostei daqui.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu esqueci :( :( :(

    Espero a proxima...
    Eu não curtir o Um Dia, na verdade eu nem consegui ler muito. Mas eu vou tentar novamente.
    Gostei das fotos e espero mais da coluna.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Um Dia, na próxima tiro uma foto dele <3 Adorei as fotos de todo mundo, ficaram muito lindas. E Harry Potter ~dominando~, sempre <3 Adorei a coluna, continua sim! É mara <3

    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  12. Quantas fotos lindas! Muito amor pelos livros que a Carol escolheu. Especialmente Um Dia, que é meu favorito <3 Ê bom gosto literário! rs

    ResponderExcluir
  13. Fotos MUITOOO fofas.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu fui uma dessas que pensou em mandar
    mas essa semana eu estive tão cansada que nem atualizei o blog, não fiz nada
    gostaria de ter mandado
    as fotos ficaram ótimas
    beijo Carol

    http://karinapinheiro.com.br/blog

    ResponderExcluir
  15. Gostei da iniciativa e nem conhecia projeto
    Fiquei com vontade de mandar algumas fiotinhas!
    adorei todas as fotos,
    HP sempre dominando hehe
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos hehe, Divergente, HP, John Green awn <3 <3 haha
    Venha conhecer o Doce Literário <3 Beeeijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as fotos, ficaram maravilhosas! Quero muito ler Divergente, Coração de Tinta e Como eu era antes de você. Também preciso ler Will and Will (já tenho na minha estante, mas ainda não tive tempo). Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Milena Nones, fico feliz que tenha gostado das fotos! Beijos!

    Paty, kkkk, basta só a pratica para tirar melhores. Beijos!

    Ane Reis, oi Ane! Gostei bastante das fotos que recebemos. Beijos!

    Marilia Lopes, oi Marilia! Espero que resolva o seu problema logo, e espero também ver a sua fotinha no próximo mês. Beijos!

    Dessa, estou só com o primeiro livro e tenho que ler ele logo, rs, já que gostei muito do filme. Beijos!

    Nanda, oi Nanda! Imagina, obrigada você por ter participado! Esperamos a sua fotinha no próximo também, beijos!

    Mariana Remiro, kkkkk, também não consegui favoritar uma, pois todas foram muito bem tiradas e encantadoras. Obrigada flor! Beijos!

    Juliana Farias, fico feliz que tenha gostado de ver a sua foto no post e esperamos ver ela em outros post também. Beijos!

    Denise Crivelli, oii! Obrigada por estar seguindo e por ter gostado. Beijos!

    Ana Paula, tudo bem, acontece de esquecermos, mas quem sabe no próximo, não é mesmo? Eu, C. Ariel ainda não li mas já assisti ao filme e tenho amigas que elogiaram muito o livro e espero ler um dia, mas parece que é um dos preferidos da C. Cristina. Beijos!

    Rachel Lima, Potter é Potter não é mesmo?! kkk, dominando nossos corações! Continuaremos com a coluna e tenho planos para o próximo! Beijos!

    Enza G., verdade, as fotos ficaram todas lindas. Por um momento me perguntei "qual Carol?" já que somos duas, mas logo percebi que foi a Cristina por causa de Um Dia, kkk. Beijoos!

    Luiza, muito mesmo (preciso concordar). Beijos!

    Karina Gomes, entendemos seus motivos, mas quem sabe no próximo consiga participar, não é mesmo? Beijos!

    Claudia Souza, Potter no poder, kkk. Esperamos receber uma das suas fotinhas no próxima, ta bom? Beijos!

    Amanda Larsen, todos são uns amores <3 Beijos!

    Gabi Oliveira, tenho Divergente na estante pra ler e pretendo fazer isto logo. Pretendo algum dia comprar os outros livros do qual sitou. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Meninas, obrigada por terem publicado minha humilde foto =D
    Estou na maior correria e acabei não comentando antes =/

    Adorei todas as fotinhas, estão lindas!!!!

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  20. Fotos lindas =D
    Principalmente as dos livros de HP, mas sou suspeita pra falar (hehe)
    Beijo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D