quarta-feira, 16 de julho de 2014

Foto do Leitor // Livro Preferido (a ideia)


Talvez este seja o post que começo com mais entusiamo, rs. Mas qual será o motivo?
Primeiro, sempre sou "cortada" por "tudo" ser dito do título da postagem, mas um dia supero isto. Segundo, não sou profissional no assunto e estou longe de ser, só que me agrada tanto ver e tirar fotos que me torno uma amante a partir disto.
Não sei se estão lembrados mas a outra Carol (a Cristina, rs) recentemente fez uma pesquisa aqui no blog, certo que ela ainda não revelou os resultados, só que adianto uma parte, o assunto fotografia foi um dos mais votados, e tendo uma parte revelada, achamos interessante e legal fazer um pequeno retorno disto para vocês. Vai ser uma coisa simples, mas prazerosa.
O que pensamos é um Foto do Leitor onde daremos um tema e vocês estão livres para tirarem o tipo de foto que quiser. Certo que não irão aparecer todas as fotos por aqui, mas selecionaremos as fotos que mais gostarmos. Espero que se sua foto não aparecer no post não sinta-se tão triste que o impeça de, quem sabe, aparecer no próximo mês.
Pois então, vamos ao tema. Pensamos e pensamos, e chegamos a conclusão do Livro Preferido. Bem, eu não tenho só um livro preferido, tenho dois; só que tem pessoas que tem mais ou apenas um livro preferido. Então, pegue ele(s) e vá ser feliz fotografando. Depois que tiver tirado a sua foto, é só enviar para o e-mail contatoacdh@hotmail.com com o assunto Foto do Leitor - Livro Preferido. Gostaríamos que você também enviasse o link de alguma rede social ou blog seu, assim caso alguém queira ver outras fotos sua ou te acompanhar de alguma maneira. Pedimos que envie suas fotos até o dia 22/07, pois no dia seguinte estaremos divulgando as fotos no post.

Beijos!

26 comentários:

  1. Legal sua ideia, vou enviar uma foto do meu livro preferido! =) Adoro fotografar.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua idéia.
    Vou tentar tirar uma foto legal do meu livro preferido e vou mandar (:
    Beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei a ideia. Queria mandar uma foto minha, mas não sei se irei conseguir pois essa semana está apertada para mim com escola e tudo mais, mas quem sabe em uma outra oportunidade? Haha
    Beijos

    our-constellations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei, adorei a ideia. Amo muito fotografia mas confesso que tenho preguiça, já que minhas fotos nem sempre ficam como o planejado.
    Vou ver se participo, adorei o blog e estou seguindo.
    Beijos,
    http://itsmeflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!

    Adorei a ideia! Mas... Tenho 15 livros preferidos ultimamente. Como lidar? HUAHUAEHAUE
    Tô brincando (mentira, tenho um punhado de favoritos mesmo). Vou escolher um deles e mandar foto para vocês, se tudo der certo!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    adorei sua ideia, é legal quando uma blogueira faz algo desse tipo, porque de certo modo interage com o leitor *-* isso é muito bacana.
    Vou ver se tiro uma foto que preste e envio hauah

    Beijooos ((:

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMEI sua ideia! Achei ótimo!
    Só será difícil escolher o livro favorito né? hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei e irei sim participar, já tenho até a foto em mente haha, um beijo!

    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia, vou tentar participar, só não sei qual livro escolher, né? Haha!!!

    Beijos, Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio♥]

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! Gostei muito do teu post! Boa ideia! É muito difícil mesmo escolher um livro favotiro, mas vou tentar! rsrs Logo te enviarei um e-mail com a minha fotinho! Gostei muito do teu blog e já estou seguindo!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  11. Muito criativa a sua ideia. Gostei!
    Parabéns pelo blog.

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal a ideia e criativa, nunca vi nenhum blog fazendo algo do tipo e gostei, mas não sei se participaria, sou um desastre em tirar fotos, sabe? kkkkk Nunca ficam boas </3 Mas desejo sucesso a essa ideia oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia, super criativa e diferentee!!
    To aprendendo ainda a rte de tirar fotooosss!
    Sucesso..
    Bjoooss!

    www.leituravipbog.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a ideia, vou tentar tirar alguma foto e enviar também!
    Beijos.
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legaaall *-*
    Eu tbm não sou nada entendedora de fotografia, mas AMO vê-las... me inspiram!
    Vou fazer fotos pra enviar =D

    Bjoooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  16. Muito legal a idéia vou pensar em algo e acho que mando foto amanhã :)

    Beijos

    Lindo Blog !

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  17. Michele R., estaremos esperando pela sua foto e fico feliz que tenha gostado da ideia. Boa criatividade! Beijos!

    Ananda Santos, estaremos esperando a sua foto e fico feliz que tenha gostado da ideia. Beijos! E claro, boa criatividade.

    Ana Lima, que pena que não deve conseguir. Mas sem dúvida aguardarei a sua foto no próximo. Boas notas na escola, rs. Beijos!

    Flávia Nunes, também preciso confessar que as minhas também nem sempre me agradam e que também tenho preguiça em horas. Espero que dê a volta pela preguiça e que envie a sua foto! Beijos!

    Ana Clara, oi Ana! Fico feliz que tenha gostado da ideia. UOU 15 livros são de mais!!! kkkk, sem problemas Ana; ficaremos esperando a sua foto. Boa criatividade com os 15 livros (ops, com a escolha, rs). Beijos!

    Brenda Oliveira, oi Brenda! Fico (e tenho certeza que a outra Carol também fica) muito feliz com que você e outros leitores nosso tenha gostado da idea. Tentaremos sempre trazer "assuntos" que interaja com o leitor. Boa sorte com a sua criatividade; estaremos esperando pela sua foto. Beijos!

    Alessandra Salvia, realmente, escolher o preferido sem sempre é legal; pois concordamos que os nossos outros filhos ficam com ciúmes, mas todos moram em nossos corações. Boa escolha e criatividade com a foto!! Beijoos!

    Luana Gabriely, espero que a foto que tenha em mente fique do jeito que deseja. Fico feliz que tenha gostado da ideia. Beijos!

    Vinícuis França, que bom que gostou da ideia, fico feliz com isso. Escolher é difícil... Mas espero que faça uma boa escolha! Beijos!

    Mirelle Marques, oi Mii! Fico feliz que tenha gostado tanto do post quanto da ideia. Ficarei aguardando a sua foto *-* Beijos!!

    Nil Macedo, fico feliz que tenha gostado. Obrigada! Beijos!

    Larissa, que bom que gostou e fico feliz por isto. Não vou dizer que nunca vi, pois já vi uma vez só um blog fazer isto e já tem muito tempo. Espero que com o tempo você tire fotos melhores para poder participar aqui no blog. Beijos!

    Literatura Vip, kkkk, um dia você irá dominar esta arte U.U Fico feliz que tenha gostado. Beijos!

    Thamiris Dondóssola, fico feliz que tenha gostado e que irá tentar participar. Desejo uma boa criatividade pra você. Beijos!

    Cah Martins, fico feliz que fotografia te inspira, pois tem umas que tira o ar de qualquer um. Boa critividade no seu cliq! Beijos!

    Andressa Menezes, espero que tenha bons resultados! Beijos e ficarei esperando a sua foto! Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu adoro fotografia... Muito legal essa sua ideia, adoro tirar fotos...
    Complicado isso de tirar foto do seu livro favorito rs...
    beijos

    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Opaaa eu quero participar
    você sempre inovando Carol
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-1-sobre-beto/

    ResponderExcluir
  20. O Conto da Amanda; oi, tudo sim e você? Fico feliz em saber que você gosta de fotografar. É né, mas espero que consiga, caso participe. Beijos!

    Karina Gomes, aeeee! Me encante com sua foto *-* ah, eu sempre tento trazer "coisas" com que vocês gostem! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oii,

    Aaah que demais essa ideia, é sempre bom saber que os blogs querem a participação dos leitores!!

    Eu vou mandar a minha sim, pode deixar :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  22. Que ótima ideia Carol, parabéns! Adorei a foto, vou mandar a minha também!
    Beijos,
    Neyla | http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ana Paula, oii! Tentaremos fazer mais coisas do tipo aqui no blog, agora só resta aparecerem as criatividades! Ficaremos esperando pela sua foto. Beijos!

    Neyla Ellen, obrigada! Vou ficar esperando por ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia, um ótimo elo com o leitor, vou mandar uma foto minha em breve! Parabéns pelo blog e sucesso!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia e vou participar!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ariana M. obrigada e ficaremos esperando pela sua foto. Boa criatividade na hora de fotografar! Beijos!

    Isabella Lucena, que bom que gostou da ideia. Estaremos esperando pela sua foto! Beijos!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D