sexta-feira, 11 de julho de 2014

Feliz Aniversário! // 1 mês de blog


Olá colecionadores! Sabem que dia é hoje? 11 de julho e aniversário de 1 mês do blog! hehe *-*
Quem imaginaria que eu já teria uma colaboradora, uma loja parceira, duas entrevistas com autores, blogs amigos e tantos comentários e seguidores em tão pouco tempo? Eu é que não! rs
Então, eu só tenho o que agradecer a todos que colaboram e gostam daqui, fico muito feliz com isso e espero que o blog cresça cada vez mais, com conteúdo de qualidade pra vocês.
Gostaria que comentassem do que estão gostando ou no que podemos melhorar :) Tem algumas coisas que eu realmente preciso analisar, porque tudo aconteceu muito rápido e preciso organizar o que e como deve ser feito.
Ainda não tenho como fazer um sorteio ou algo do tipo pra vocês, mas eu acredito que o próximo aniversário será ainda mais especial, e em breve teremos mais novidades no blog ;)
O formulário abaixo é uma pesquisa que eu agradeceria muito se você, nosso leitor, respondesse. É bem rapidinho, é só marcar o que vocês acham melhor:



Ah sim, e é muito legal que vocês também divulguem e recomendem o blog =D

OBS: Estamos precisando de mais colaboradores (para colunas específicas e para que o blog consiga ser atualizado todos os dias), mais detalhes -> aqui

Muito obrigada, amo vocês! Haha
*amanhã já tem post novo ;)

14 comentários:

  1. Parabéns minha linda!
    você merece isso e muito mais.
    eu tentei enviar o meu formulário mas ficou dizendo que eu precisava editar minha resposta, não entendi.
    bju Carol

    karinapinheiro.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina! *-*
    Obrigada linda ♥
    Suas respostas foram sim, e acho que consegui tirar isso de editar resposta, rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol *-*
    Parabéns pelo primeiro mês de blog, é bem bacana quando paramos para ver quanto tempo temos de blog, né? Espero que seu blog faça muitos aniversários de mês e de anos, porque eu gosto daqui <3
    Beijos e sucesso sempre :*

    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que rápido isso! haha
    Parabéns, Caah. Você merece isso e muito mais... tenho certeza que o seu blog será um sucesso *-*
    Te amo, diva ♥
    Beijão.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, parabéns!
    Fico feliz que seu trabalho esteja dando certo. Espero que o blog possa crescer cada vez mais. Já respondi o formulário para ajudar vocês.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo 1 mês! E que faça muito sucesso. Já digo que começou bem, visite outros blogs e deixe seu comentario, assim vão conhecer seu trabalho.
    O Skoob é uma ótima ferramenta de divulgação também. No face, a dica é colocar além das coisas sobre o blogs, figuras que todos gostam para poder compartilhar e alcançar mais e mais pessoas!

    Espero que goste do novo mundo de livros que entrou e boa sorte
    bjos
    Leitura de Ouro
    leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aê parabéns \o/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa, parabéns pelo blog! *--* Acabei de te seguir e curtir sua fanpage!

    Muito obrigada pelas visitas lá no meu blog <3 Sempre acompanho aqui também. ((:

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/cerejamutante

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Desejo todo sucesso pra você xuxu!
    Beijoo
    Na Minha Atmosfera

    ResponderExcluir
  10. Parabens ! que venham mais meses, anos.... rs
    sucesso *-*
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!
    Sucesso com o blog!!!!

    http://capitulo-doze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada a todos vocês, fico muito feliz com os comentários e que vcs gostem daqui! *-*
    Vcs são especiais! ♥ Continuem por aqui sempre, haha
    Obrigada tbm por responderem o formulário ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa parabéns! Que venham muitos posts, sucesso e tudo de bom!

    xoxo :*
    http://iceandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que esse primeiro mês do blog se multiplique cada vez mais e mais, e se torne um espaço cada vez maior de compartilhamento de ideias literárias!
    Abraços

    bondiler.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D