domingo, 6 de julho de 2014

Conto // Onde ela menos imaginava

(imagem: weheartit)

Ele se sentia tão impotente diante da garota com lágrimas nos olhos ao seu lado... Era como se seu mundo tivesse desabado. E ele estivesse tentando ao menos segurar o que caía ao redor.
- Eu sei que é difícil, mas você não deveria se importar tanto...
- Como você quer que eu não me importe?! Você não entende... É toda uma vida jogada fora. Foi tudo em vão.
- Eu entendo, Kathryn. Só não entendo porque lamentar tanto por alguém que nem liga pra você.
- Então, é isso o que acha? Que foi tudo uma mentira?
- Eu não sei, Kath. Acho que a única pessoa que pode dizer isso é você.
Ela dá um sorriso amargo – Você não gosta mesmo dele.
- Ele machucou você. É o suficiente.
- Só isso, Noah? Você já não gostava dele antes.
Não, não é só isso. Amo você e não suporto vê-la com alguém que não a merece... – ele pensou - Agora menos ainda. – disse - Ele conseguiu confirmar tudo de ruim que já pensava sobre ele.
- Não acho que ele estivesse fazendo isso há muito tempo... Eu teria descoberto.
- Prefiro não comentar sobre isso.
- Você está aqui para me apoiar ou jogar na minha cara tudo o que fiz de errado?
- Tudo bem, desculpe. Ainda não é o momento de te fazer enxergar.
- Enxergar o quê?
Um zilhão de coisas... – pensou, e disse – Nada. Você não precisa de mais problemas.
- Não mesmo. – ela diz
- Vamos parar com isso, Kath. Pensando bem, sabe do que você precisa? Dar um tempo em tudo. Precisar só de você. Ouvir só você, e amar só você.
Ela demorou algum tempo para responder – Acho que tem razão. Como você pode ser tão chato e convincente ao mesmo tempo? É irritante!
- É, eu sei. Mas quer saber de uma coisa? Olhe pra mim, Kath. – ela o fitou - Esqueça tudo o que eu disse antes do conselho. Você pode chorar agora, mas o tempo vai passar, e você vai perceber que foi o melhor pra você. Coisas ruins acontecem sempre, Kath, mas o importante é como lidamos com elas. O importante é que demos ainda mais valor para aquilo que realmente nos faz bem. Eu sei que a teoria é fácil demais, mas tente. Você vai ver que não é impossível.
- E se não der certo? E se eu não conseguir superar?
- Você tem a mim, então não acho que essa seja uma possibilidade.
Ela dá uma risada e aperta sua bochecha – É claro, meu anjo da guarda!
- Ei Kath... Confia em mim?
- Acho que é a coisa certa a fazer. Não posso me dar ao luxo de confiar em mim mesma no momento... Quer dizer, te ouvir nunca falhou antes, Noah. Você sempre esteve comigo, e sempre me faz sentir mais forte do que realmente sou... Mesmo sendo convencido e irritante. – ela sorri - Como só um melhor amigo pode ser...
Então, ele percebeu que já era o suficiente. Ser o "anjo da guarda" da garota que amava. Pelo menos por enquanto.
Ele sorri - Pode repetir a parte do melhor amigo?
♥♥♥

Ps: Meus amores, é a primeira vez que mostro algo do tipo para outras pessoas, então peguem leve comigo kkk #brinks. Mas quero saber a opinião sincera de vocês! Esse não é um dos meus melhores textos, talvez seja bobo demais, eu não sei, rs. Enfim, continuo com os contos? haha Beijos!

17 comentários:

  1. Own que fofo! Quero um Noah pra mim haha <3
    Adorei o conto, Carol!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Carolina! Eu sou escritora, e amo essa vida, kkk, não sabia que escrevia contos e coisas do tipo ^^ Mas já pensou em levar isso a diante, escrever um livro? kkk, Beijos, eu ameeei :)
    - - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço gente parecida com o Noah (já li tanto esse nome esses dias hehe).
    Como ele disse logo no finalzinho, ser o anjo da guarda da pessoa que ama já é o suficiente. E esse pode ser um passo para o futuro.
    Amei a estória, e ele, além de gostar dela, dá um exemplo de um verdadeiro amigo.

    Abraços
    garotoincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!! Foi vc que escreveu? 0.0
    Ahhh amei o blog! - Lay muito lindo!
    E já estou seguindo Bjss
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a história, só quem ama cuida, e realmente amigos que são como anjos da guarda deveria ser para todos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! E eu fiquei na curiosidade de saber o que o outro dito cujo fez haha
    foi você que escreveu Carol? Tem continuação? É uma história?
    adorei essa frase: "Coisas ruins acontecem sempre, Kath, mas o importante é como lidamos com elas".
    Vou refletir :)
    beijoo

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. Q texto bonitinho, me indentifiquei com algumas partes haha. Escreve super bem :)
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa, obg por ler! Tbm quero um, haha. Que bom que gostou!
    Oi Amanda, tudo bem? Awn ♥ Que legal, vc tbm escreve! Poisé, a maioria está sabendo agora tbm kkk. Se eu já pensei em escrever um livro? É uma das coisas que pretendo fazer antes de morrer, rs. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!
    Oi Anderson! =D Sério? Me apresenta! kkk Nem eu sei o porque desse nome, o único Noah que eu me lembro é o do Nicholas Sparks, rs. Fiquei muito feliz com o seu comentário, obrigada! Volte sempre!
    Oi Shizuki! Sim, fui eu que escrevi, rs. Fico feliz que tenha gostado, obg! Volte sempre ♥
    Oi Gisa, fico feliz que vcs tenham entendido a essência do texto XD Obg por ler e pelo comentário, volte sempre! ♥
    Oi Karina! kkkkkkk, provavelmente ele fez o óbvio XD Fui eu que escrevi, e não, não pensei em uma continuação pra esse conto =/ Talvez mais pra frente ;) Obrigada linda! ♥
    Oi Ana! Obrigada, fico feliz! *-* Volte sempre! ♥
    Kisses 4all!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?? Sou Kayene do Blog da Kayene e se você quiser participar do meu Blog fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho.. Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Divaaaaa! Como assim eu nunca li nada do que escreveu? rs
    Isso ficou lindo demais, sério! Quero um Noah na minha vida pra ontem, haha.
    Tudo ficou tão real e tão simples, mas ao mesmo tempo tão cheio de significado...
    AMEEI AMEEEI AMEEEEEI <3
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Awn, adorei o conto! (Adoro contos ♥), achei muito fofo.
    Parabéns!
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!!!! Adorei o conto, vocês está de parabéns. Trate de arranjar um Noah para mim pra ontem haha, muito fofo!
    Beijos.

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Own!! Adorei o conto, Carol.
    O final então, muito fofo..
    Adoro o nome Noah. Também escrevo e tenho um personagem bem polêmico com esse nome, rs.
    Parabéns, continue escrevendo coisas lindas *-*

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  14. Adorei o conto! Parabéns! Escreva sempre!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que conto lindo, você escreve muito bem, parabéns!!!

    Beijos,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaís! ♥ kkk, está lendo agora, ué? haha Awn, fico muito feliz que tenha gostado espero que todas nós encontremos um Noah XD Obrigada por ler, amei seu comentário!
    Oi Dessa! Que bom, fico feliz flor! *-* Obrigada, de verdade.
    Oi Ana, muito obrigada fofa! Vou arranjar um pra cada uma kkk ♥
    Oi Thati! Haha, que bom que gostou, vcs me deixam feliz =D Noah é um nome bonito sim, quero conferir o que vc escreve tbm! ;) Obrigada!
    Oi Ale, haha obrigada! Fico feliz *-*
    Obrigada Vinícius, volte sempre! *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol!
    Adorei o seu blog - é fofíssimo! - e o conto também. E estou começando a achar que é mal de Noah ser lindo desse jeito.
    Escreva mais contos pra eu poder ler, ok? kkk
    Beeeijo, beijo!

    http://sonhodeleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D