segunda-feira, 21 de julho de 2014

Caixa de Correio // Junho de 2014


E aí colecionadores?

Esta é a segunda Caixa de Correio aqui no blog, não tão abarrotada quanto a primeira, mas ainda assim recheada, rs. Junho foi um bom mês, alguns livros demoraram para chegar, outros não era nem para eu ter comprado, mas é assim mesmo :P Eu estou tentando diminuir minhas compras literárias, acho que na caixa de correio de Julho vocês já verão a diferença, não estou ganhando promoções nem tenho mais livros para trocar =/

(9 livros!)

Trocas

Eu fiz a troca desses livros no Skoob ainda em Maio, e estava bem ansiosa para recebê-los.
Travessia – Ally Condie Esse livro é a sequência de Destino, uma distopia bem legal que eu já li e que ainda vai ter resenha aqui no blog. Agora só falta Conquista! *-* Eu troquei esse livro por Sem clima para o amor – Rachel Gibson, que foi uma leitura da qual infelizmente eu não gostei e vai ter resenha por aqui também. (sinopse)
Você Tem Sete Mensagens – Stewart Lewis A primeira vez que eu vi esse livro foi no antigo blog da Carol (atual), e eu gostei muito da sinopse dele e da capa, e aí ele foi parar nos meus desejados desde então. É um livro que o preço não diminui de jeito nenhum na internet, e que eu consegui trocar por milagre, rs. Eu troquei por Antes que eu vá – Lauren Oliver (me julguem), e também já fiz resenha desse livro pra postar. O problema é que a minha irmã já leu, e ela não gostou. E agora eu estou com medo de ter colocado expectativa demais na história, kkk. (sinopse)


Ganhei!

Querida Sue – Jessica Brockmole  Gente, eu estou muito ansiosa pra ler esse livro, por dois motivos: Eu já amei quando bati o olho na sinopse e na capa e me lembrou Querido John, rs; e porque a Thaís (blog) não cansa de me recomendar esse livro e isso é um ótimo sinal porque ela também me recomendou Querido John *-* Então, eu ganhei esse livro numa promoção do blog Daily of Books, onde na verdade o prêmio era um livro surpresa, e aí eu enviei uma lista de sugestões para a Mila e ela acabou escolhendo Querida Sue e eu a amo por isso XD (sinopse)


Compras

A Escolha de Jake – Jim & Rachel Britts  Bem, é a primeira vez que tenho a oportunidade aqui de falar que sou evangélica, e esse livro é um romance cristão que estava em promoção nas Lojas Americanas e eu tive que comprar, rs. Romances assim ainda são raros na literatura e caros, infelizmente =/ Mas, estamos progredindo, e esse livro é sequencia de “Para salvar uma vida” mas vou ler ainda assim XD (sinopse)
Veneno – Sarah Pinborough  Esse livro é o primeiro da Saga Encantadas, e de vez em quando eu via alguém falando dele aqui na blogosfera. Eu sempre gostei da capa, é bem bonita, e a sinopse me deixa curiosa, principalmente porque o livro é recomendado para os fãs da série Once Upon a Time, que eu amo! Os três livros da saga estavam em promoção, então aproveitei a oportunidade e espero que seja uma boa leitura :) (sinopse)


Brisa de Verão – Gary Chapman e Catherine Palmer  Outro romance cristão *-* Esse e o debaixo estavam perdidos numa livraria gospel, com um preço super em conta também! Eu fiquei sabendo desses dois autores há pouco tempo, e parece que seus romances são muito bons, então quero conferir logo essa história ;) (sinopse)
Quer Namorar Comigo? – Betsy Williams  Eu achei tão fofo esse livro, é pequeno, mas tem várias curiosidades, frases, poemas e versículos bonitos que tem a ver com amor e talz =D (sinopse)


Vira-Vira Sidney Sheldon - Nada Dura para Sempre/Se Houver Amanhã  Comprei esses no sebo. Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos e esse é o meu segundo vira-vira dele, haha. (sinopse)
Meu Anjo Loiro – Nora Roberts  Nora Roberts também é uma das minhas autoras preferidas, e geralmente é um pouco difícil encontrar esses romances de banca antigos dela (são os melhores), por isso acabei comprando esse livro e a sinopse também me interessou bastante. (sinopse)
♥♥♥

Obs: Não esqueçam da coluna Foto do Leitor, envie uma foto com seu(s) livro(s) preferido(s) até amanhã para: contatoacdh@hotmail.com Não está sabendo? Confira aqui.
(Pessoal, não fiquem preocupados com o tipo de foto, o objetivo da coluna é a interação com os leitores do blog, não a criatividade ou a qualidade da foto. Participem! ;)


E por hoje e só, comentem! Beijos

26 comentários:

  1. Bom dia Carol,
    É tão bom comprar e receber livros novos, não é mesmo? Espero que suas expectativas lhe garantam uma ótima leitura. Adorei as fotos, ficaram lindíssimas!
    Beijos
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!
    Vish, quantos livros kkk. Estou curioso sobre Veneno, vou aguardar sua resenha.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse você tem sete mensagens me interessou bastante *--* parece ser muito bom!
    Quero ver a resenha de todooos *-*

    Beijooos ((:

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ler a série Marched, pqp.
    Desses me interesso por Veneno, amo essa coisa de recontagem

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi recheada mesmo! hahaha Já vi muitas pessoas falando da série Veneno e nunca procurei saber sobre o que se tratava, mas agora que você disse que é recomendado para fãs de Once Upon A Time eu vou correndo colocá-los na minha lista de desejados. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Queria eu abrir minha caixinha de correio e achar tudo isso kkkkk
    Ameei as compras, você vai adorar o vira-vira do Sidney Sheldon, também tenho ele e são maravilhosos!
    Fala sério, sebo é tudo de bom né? kkkkk
    Adorei o blog, pode ter certeza que voltarei fazer uma visita!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver caixinhas de correio, sempre tão cheias de livros bons *o*
    Bom, assim como você estou tentando não comprar mais livros, por enquanto, acredito que faz uns 3 meses que estou pura nisso kkkk Mas sempre tem alguma promoção que nos desanda, não é? :c Quanto as suas trocas, caraca, você trocou Antes que eu vá? Eu estava doida por esse livro e vi muuuito comentário positivo, eu acredito que não trocaria ele se o tivesse kkkkk Mas tudo bem, espero que goste desse livro e quanto a sua irmã não ter gostado, cada um tem um gosto e talvez você reaja de outra forma diante do livro e goste dele :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Adoo ganhar e comprar livros...
    Sua caixinha está bem recheada...
    Só li desses livros Se Houver Amanhã, amo os livros do Sheldon...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Foi bem recheada, Amei todos os livros

    http://loucurasentreamigasblog.blogspot.com.br/ | visita lá

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sua caixinha foi bem recheada! Amei os livros!

    Beijão

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei interessada em Você tem sete mensagens! *---*
    Caixinha linda!
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaain, quantos livros *-*
    Teve uma época que eu fiz um monte de troca também e os livros não paravam de chegar. Quando acabaram até me entristeci... hauahahu

    De todos esses eu só li o d Sidney Sheldon, e li várias vezes! hauahuahu
    Adoro ele tbm :)

    Mandei a foto pro e-mail :) Só que minha câmera foi pro conserto então mandei uma foto requentada haahuauhauh
    Achei o máximo essa iniciativa!

    Bjooooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir
  13. Oiii!
    Quantos livros!Que delícia!
    Quero muito ler Sidney Sheldon, ainda não li nada dele! :x
    Que todo mes seja recheado como esse :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  14. Muitos livros,
    Se houver Amanha é muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba, quantos livros hehehehe curti , queria ter tantas opções assim kkkkkkk beijos!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hey Carol, quantos livros eim?
    Acho que desses que você recebeu o que mais me chama atenção é Veneno, por ter um universo parecido com uma série que eu gosto muito (Once Upon a Time).

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já faz tempo que estou querendo Você tem Sete Mensagens. Ele é muito elogiado. Fiquei curiosa para A Escolha de Jake, porque assisti Para Salvar Uma Vida e amei, apesar de ainda não ter lido o livro.
    Você trocou Antes que eu Vá? :o
    É um dos meus livros favoritos, e um dos que eu mais paguei caro, acho que não conseguiria trocá-lo hahaha
    Veneno é um livro muito bom, distorce totalmente a história dos contos de fadas de uma forma bem criativa.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá querida!!

    Ponto em comum 1: somos evangélicas!!
    Ponto em comum 2: Adoramos Sidney Sheldon!!
    Yay!! rsrs Adorei a sua caixa de correio, e fiquei bem curiosa a respeito de Você Tem Sete Mensagens. Há um tempo atrás não seria assim, mas Querida Sue me chamou a atenção também! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OMG, quantos livros!
    Nora Roberts e Sidney Sheldon logo em cima, por deireito, rs.
    Eu quero começar a ler a Saga Encantadas, mas nunca arrumo tempo, acredita?
    De todos este livros, o que mais me deixa curiosa é o "Você tem sete mensagens", adoro livros assim.
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. "Querida Sue" chamou MUITO a minha atenção...
    Esse "Veneno" me falaram tão mal dele que tenho medo de ler!
    E "Brisa de Verão" parece ser lindo hein?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei suas fotos querida! Achei essa ideia de trocar livros ótima! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Desde o seu outro post eu estou pra fazer o meu e nunca faço HAHAHA vou fazer !!

    Adorei os seus recebidos, de todos o que eu quero muito ler é Veneno.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  23. Querida Sue! Querida Sue!

    Escolha este para ler primeiro e não vai se arrepender. Eu acho que eu deveria vender este livro de porta em porta porque sou tão fascinada nele que conseguiria convencer todo mundo. Gargalhadas.
    Realmente das fotos que divulguei no meu post, agora que vi a capa do livro Veneno, acredita que eu não sabia? Ficou linda!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol! Quanto livro heim o/
    Haha esse mês também ganhei um de sorteio, o primeiro sorteio que ganho na vida eu acho...kkkkkk
    Comprei muita coisa também, mas do que deveria! pensando em começar a fazer book haul também em meu blog :)
    Tô louca pra ler Querida Sue também, o meu chegou hoje *-*.

    Beijo ;*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei Veneno na promoção do Submarino. Na verdade, comprei toda a trilogia, não pude resistir. A diagramação dos livros é linda e, embora Feitiço tenha vindo com as páginas um pouco feinhas (maldito transporte!) eu amei eles. Estou louca para começar a ler.
    Espero que tenha uma boa leitura!

    bjos
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Thamiris! Poisé, prazeres da vida! haha. Obrigada =D

    Oi Paulo, tudo bem? Verdade, mas não sei se lerei Veneno tão cedo... kkk. Sabe como é né, fila de espera XD

    Oi Brenda, sim sim, tbm quro postar mais resenhas por aqui! Vc tem 7 msgs tem uma sinopse tão fofa qnt a capa! rs Obrigada pelo carinho!

    Oi Telemaco, então, não sei muito sobre seu gosto literário, + eu gostei de Matched :) Na minha opinião não é uma série ruim ou excelente, é uma distopia mediana ;) Tbm gosto! haha

    Oi Gabi, vida boa de leitora, haha. Poisé, está escrito na capa: recomendado para fãs de OUAT e Grimm, então eu tenho que conferir e vc tbm XD Volte sempre!

    Oi Patricia, não se preocupe, seu dia chegará! haha Poisé, amo ele, adoro todas as histórias! *-* Sebo é TDB, com certeza! Awn obg, volte sempre!

    Oi Larissa, eu tbm! E ainda dá pra conhecer livros novos ;) Ai meu Deus, quero me manter pura tbm por um tempo! kkk Essas promoções =/ É verdade, o livro realmente não é ruim, tem uma lição de moral muito boa e uns quotes lindos, + o começo dele é insurpotável, até chegar na parte boa... XD Em breve vai ter resenha dele e vcs vão entender ;) Eu e minha irmã somos um pouco contraditórias de vez em quando, é assim mesmo =D

    Oi Amanda, eu tbm! Melhor ainda ganhar! hahaha Sidney é demais, né? Bjs

    Oi Joyce, Milena, Dessa, Jayla e Paula, que bom que gostaram, fico feliz ;*

    Oi Cah! Poisé menina, tbm estou nesse momento de depressão, hahaha. Amo os livros dele tbm, já li vários *-* Obrigada por ter mandado, querida!

    Oi Lara! Pfvr, vc PRECISA ler Sidney Sheldon, é sério! haha Volte sempre amre!

    Oi Denise, espero que sim XD Quero ler logo, bjs e volte sempre!

    Oi Filipe, então, me deixou com expectativas, amo OUAT! *-* bjs

    Oi Yasmin, tudo bem? Eu estava louca por ele, parece ser muito bom msm! Não assistir Para salvar uma vida, + quero muito! Hahaha, não me apeguei muito a ele, nem paguei caro, foi até no sebo que consegui XD Ah, que bom, vcs estão me deixando na expectativa com Veneno! =D Volte sempre!

    Oi Marcelle! Awn, que lindas somos nós, hein? haha =D Adorei seu comentário, obrigada! Tbm estou curiosa a respeito deles! ;)

    Oi Roberta, claro né? Hahaha, baita escritores! *-* Que bom que se interessou pelos livros, só falta a gnt conferir né? Bjs

    Oi Ale, olha, como eu disse, desde que eu bati o olho ele me chamou muito a atenção, gosto muito desse tipo de romance *-* Brisa de Verão parece ser lindo msm! Acho que não cheguei a ver nenhuma resenha negativa de Veneno =/ Bjs

    Oi Ana, faça sim! hahaha Que bom, eu tbm! =D Bjs

    Oi Greice, tudo bem? OMG, e vai ser um dos primeiros msm, estou muito ansiosa com esse romance! =D kkkkkk, se eu gostar tanto assim, te acompanho de porta em porta ;) Poisé, eu ia até falar no post, + pensei que vc já sabia kkk Bjs querida, volte sempre!

    Oi Maiara, ebaaa, que bom! haha Aaah, faz sim, vou adorar acompanhar suas aquisições ;) Então vamos ler logo nossos Queridas Sues XD Bjs

    Hahaha Só mais um, eu me segurei pra não comprar a trilogia toda, + geralmente não faço isso, leio o primeiro livro e dps decido ;) Tbm gostei da diagramação *-* Ai, que chato =/ Boas leituras pra vc tbm!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D