quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nova Colaboradora // Mais uma Carol pra vocês


Olá!
Sou a Caroline Ariel e tenho 18 anos. Moro hoje no Rio de Janeiro, mas já morei no interior de São Paulo. Diretamente dizendo, em São José dos Campos, foi onde passei toda a minha infância e entrei na adolescência. Não pense que sou uma "paulista", pois não sou, mas quem sabe amaria ser já que tenho um amor pela cidade. Sou, então, uma carioca. 
Quando eu era criança, era a coisa mais normal falar o sotaque do paulista e ser imitada/copiada pela família inteira da minha mãe. Só que fui crescendo e perdendo parte do sotaque e voltando para uma das minhas origens, o carioca. Minha mãe nunca perdeu o sotaque dela, então foi o que tive de base. Hoje carrego comigo os dois sotaques. Sempre ouvi "Ela é carioca." e também sempre fui pedida pra falar "Porta. Verde. Vermelho. Carlos. Guilherme. Barbara.". Só que a situação toda inverteu quando mudei pro Rio e comecei ouvir "Ela é paulista.", mesmo eu negando eles insistiam que sim, e uns me pediam pra dizer palavras "Escada. Imposto.". Então disto o que eu posso resumir é que: para um carioca sempre serei paulista; para um paulista sempre serei carioca.
Talvez não seja de se esperar que meu clima preferido seja o frio e que não aguento com tanto calor que faz em um só lugar (RJ) e sempre questionarei sobre. Assim como existe o carioca que não gosta de calor, existe o paulista que não gosta do frio. 
Como qualquer outro que tem e planeja seus sonhos, tenho os meus também. Londres, Paris, Seoul e Disney são uns dos destinos que mais sonho em conhecer. Sempre delírio com um Natal em Nova York com direito a neve e uma bela árvore de Natal. E no falar em Natal, acho a época do ano mais linda e sempre lembro das cenas no filme do Harry Potter. Agora fotografia, música e chocolate são uns dos meus amores na vida. Ler e ouvir música são outras coisas que tanto gosto fazer em tempos livres. Indicações de música sempre me agrada. 
Eu e a Carol fizemos um curso juntas, foi onde nos conhecemos e formamos uma amizade. Carol já está na faculdade e espero que seja exatamente o que ela queira. Agora eu ainda me encontro em pequenas dúvidas, penso em arriscar as minhas fichas na Logística e ser feliz nela. 
Agora que já me apresentei, vou mostrar algumas das fotos que já tirei e mostrar pra vocês. Espero que gostem. Talvez vocês queiram saber se tirei elas em câmera fotográfica e qual. Sinto em dizer que não foi em nenhuma câmera e sim no meu simples celular (nada de iPhone, ta bem). Quem sabe um dia eu chegue aqui com as minhas fotos na câmera que sonho, mas enquanto este dia não chega, vou ser feliz com o meu celular mesmo.










Desculpem-me pelo tamanho da minha apresentação. E pra terminar, vocês escolhem como me chamaram. Se será Carol, Ariel, os dois nomes ou como preferirem. 
Até a próxima! 

7 comentários:

  1. Oláa, amei as fotos *--* e que cachorrinhos fofos, quero pra mim *--*

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/cerejamutante

    ResponderExcluir
  2. Haha que coincidência, duas Carols!
    Adorei as fotos dos cachorrinhos. Amoooo cachorro! hehe

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Beem vinda Carol :)

    Adorei as fotos, que dog liiiindo gente *-* amei!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroline
    seja bem-vinda!
    Adorei as fotos que você postou. Coisa mais gostosa esses filhotes.
    Também sonho com neve, mas sonho em passar o natal em Paris.
    Gostei muito das suas descrições e de conhecer um pouco você.

    Para Carol Cristina meu e-mail é karina.pinheiro.gomees@gmail.com
    me passa seu e-mail

    bju

    http://karinapinheiro.com.br/vida-la-fora/

    ResponderExcluir
  5. Brenda, Milena Nones e Ana Paula, fico muito feliz que tenham gostado das minhas fotos e dos meu bebês. Infelizmente hoje só tenho uma (dos filhotes) comigo. Um vendemos e a outra morreu com alguns meses de vida. Mesmo tendo a morte de um filhote e depois da mãe, não desisto deles nunca. São "seres" que alegram os nossos dias pelo simples fato de te-lós.

    Karina, obrigada!
    Que bom que você também gostou dos meus bebês. Ainda não sonhei com a possibilidade de um Natal em Paris, o que deve ser um belo de um sonho. Já pensou um Natal em cada canto do mundo?

    Beijo pra todas!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda! Espero que faça muito sucesso. Seus filhotes são uma gracinha, dá vontade de morder haha
    Beijos,
    Neyla.
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi Ariel, bom te conhecer, vi que temos muitas coisas em comum, como musica, o frio, chocolate, fotografia e viagens, rsrs, as amei as fotos e os seus cachorrinhos são muito fofos :3

    tipoassimdani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D