sexta-feira, 13 de junho de 2014

Caixa de Correio // Maio de 2014


Olá colecionadores!
Primeiro, quero agradecer a todos que vieram visitar o blog, seguir e comentar, e também curtiram a página no facebook *-* E vamos ao terceiro post! =D
No Caixa de Correio, como em todos os blogs literários, eu vou mostrar pra vocês os livros que tiver ganhado/comprado/trocado no mês anterior.
Já vou avisando que Maio foi um mês atípico, então não se assustem com a quantidade de livros, não é sempre assim, rs.


Foram 15 livros adquiridos! Alguns eu já queria há bastaaante tempo; outros foram achados; e ainda tem os que eu não queria taaanto assim, mas foram os que eu consegui trocar XD
Vamos comentar por partes:

(comprados)

Esses livros eu comprei nos sites do Submarino e do Extra. Aliás, foi a minha primeira compra no Extra e adorei, os livros chegaram em perfeito estado, antes do prazo, e o frete foi bem baratinho #fikdik
Beijada por um anjo 2: A força do amor – Elizabeth Chandler Li Beijada por um anjo 1 há pouco tempo e gostei, estou curiosa pra saber como a série vai se desenrolar daqui pra frente. Já tenho o livro 5 também, mas por enquanto só comprarei outros da série depois que ler esse segundo ;) (sinopse)
Academia de Vampiros: Último Sacrifício – Richelle Mead  É o sexto livro e desfecho da minha atual saga de vampiros favorita, só estava esperando o submarino abaixar o preço mesmo, haha. Leiam VA gente, é bom demais! (sinopse)
Starters – Lissa Price  Adoro distopias e faz muito tempo que eu queria ler esse livro, mas o preço dele nunca mudava! Kkk Dessa vez que eu comprei ainda não tinha abaixado taaanto assim, mas comprei assim mesmo :P (sinopse)
Julieta – Anne Fortier  Esse livro é um romance histórico também, uma ficção diferente que envolve o romance de William Shakespeare, e parece ser beeem interessante. Eu queria ele há mais tempo que Starters ainda, e é um livro bem carinho também, rs. Como agora saiu essa segunda edição (eu preferia a primeira, + tudo bem), o preço começou a cair um pouquinho e aproveitei pra diminuir a lista dos desejados. (sinopse)
Essas promoções na internet têm acabado comigo, vocês não tem noção de como estou me segurando nesse mês de junho (que já teve outras várias delas! rs)

(+ compras no sebo)

Esses dois livros eu encontrei em um sebo no Centro da Cidade aqui no Rio, por 5 reais cada *-*
Academia de Vampiros: Aura Negra – Richelle Mead  Segundo volume da série. Eu já li, e comprei mais por coleção e pelo preço mesmo ;) Agora só faltam mais dois livros para completar a coleção de VA \o/ (sinopse)
Um Elixir Misterioso- Amanda Quick  Eu bati o olho na sinopse desse livro e quis logo levar! É um romance histórico, e parece que é o segundo livro de uma trilogia, mas são histórias independentes. (sinopse)

(trocas)

Esses três livros foram trocas que fiz no Skoob, tem pouco tempo que comecei a fazer trocas por lá, e pelo menos até agora não levei nenhum calote, rs.
A Promessa – Richard Paul Evans  Eu troquei O Projeto Rosie – Graemme Simsion que tinha repetido aqui em casa por esse livro. Eu tinha visto a sinopse dele há um tempinho atrás e achei interessante. Sei lá, me lembra Nicholas Sparks kkk. (sinopse)
As Vantagens de Ser Invisível – Stephen Chbosky  Esse eu troquei por A Cidade do Sol – Khaled Hosseini, que eu não pretendia ler tão cedo, então... =/ Mas enfim, As Vantagens é um livro que divide opiniões, estou curiosa para lê-lo. (sinopse)
Tudo o que Ela Sempre Quis – Barbara Freethy  Trocado por A Cruz de Morrigan – Nora Roberts (ok, eu gosto da Nora, mas esse livro é meio estranho, rs). Tudo o que ela sempre quis tem uma sinopse bem interessante e misteriosa também, parece ser uma boa leitura :) (sinopse)

(presentes!)

AAAAAAAAA, esses seis foram meu presente de aniversário da mamys! *---* Meu aniversário foi no final de Abril, mas eles chegaram em Maio, todos lindos e saíram SUPER baratos na Saraiva ;)
Um Conto do Destino – Mark Helprin  Pra começar, esse livro é gigaaante, tem 720 páginas! Mas assim que eu li sobre ele e vi que tinha o filme e assisti ao trailler, ele foi pros meus desejados. Parece ser O romance super fofo, e eu quero ler o mais rápido possível. (sinopse)
Divergente – Verônica Roth  Nossa gente, eu fui ver esse filme no cinema, e me apaixonei! (pelo Quatro e pela história, rs) Quando eu lia a sinopse do livro, eu não entendia esse negócio de "facção", achava meio estranho... Pra quê? Depois de ver o filme eu fiquei super empolgada pra ler, e quero lê-lo ainda esse ano. É muito muito bom, se você gosta de Jogos Vorazes então, melhor ainda! (sinopse)
365 dias do ano (Staying Strong) – Demi Lovato  Eu sou suspeita pra falar da Demi, ela é minha cantora favorita e a que mais me inspira em vários sentidos. Esse livro tem várias mensagens incríveis dela, e eu ainda estou decidindo se vou ler de uma vez, ou uma por dia mesmo, estou indecisa, rs. (sinopse)
Procura-se um Marido – Carina Rissi  Eu li esse romance nacional maravilhoso ano passado, e eu precisava dele na estante, tudo é lindo nesse livro e a Carina é diva, sem mais u.u (sinopse)
Um Porto Seguro – Nicholas Sparks  Minha coleção do Nicholas Sparks se “completa” com esse livro. Entre aspas porque alguns eu decidi não comprar mesmo, e faltam os dois últimos novos que saíram. É um dos que eu tenho bastante expectativa, parece ser um dos melhores dele. (sinopse)
Belo Desastre – Jamie McGuire  BD. Minha relação com esse livro é mais de recomendação, porque meu interesse por ele é muito pouco sem as recomendações de pessoas próximas a mim que já leram. Em suma, eu quero entender o que tanto veem nesse Travis Maddox! :P (sinopse)

Literalmente falando, esse foi um ótimo mês! Minha lista de desejos diminuiu drasticamente, e agora só falta colocar minhas leituras em dia *-* Posso dizer que em breve teremos as resenhas de Academia de Vampiros, Beijada por um anjo e Procura-se um marido, livros que eu já li.
E vocês, já leram algum desses livros?  Receberam algum livro em Maio?
Beijos e até o próximo post!


13 comentários:

  1. Aceita fazer doações aos menos favorecidos? kkkkkk'

    Já faz um bom tempo que estou louco por Procura-se um Marido, depois que eu li Perdida. Muito bom por sinal. :)

    ResponderExcluir
  2. Maddox é delícia demais, diva! É meio louco, mas impossível não sei apaixonar haha
    Invejinha de Starters, VA, Divergente e a diva da Carina na sua estante :/ kk
    Caixinha bem farta mesmo, tomara que esse mês a minha seja assim também hehe
    Beijos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  3. Você vai amar Belo Desastre <3 Travis
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Quanta coisa legal hahah quero mt comprar e ler Belo Desastre aaah *-*
    As Vantagens de ser invisível é tudo de bom, maravilhoso.
    Queria mt ler tbm Procura-se um Marido, imagino que seja uma leitura deliciosa haha.

    Beijão e ótimas leituras pra ti.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/livros-para-o-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosália! Hahaha, talvez numa outra oportunidade :P
    Procura-se um marido é ótimo, sério!

    Divaaa, vc é uma dessas pessoas, preciso conhecer logo o cachorro louco kkk A sua caixinha é sempre cheia, para, hahaha =D

    Sim sim Aline, é o que todos dizem. O que esse livro tem que eu não vejo na sinopse? XD

    Oi Catharina, leia sim Procura-se um marido! As Vantagens de ser invisível parece ser ótimo, eu dei uma olhada no primeiro capítulo e já gostei de uma das primeiras frases, rs.

    Beijos meninas, obrigada e voltem sempre! ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ler Belo Desastre e Procura-se um Marido, já li diversas resenhas positivas sobre eles e isso me deixou mais curiosa kkk
    Desses que você comprou eu já li: Último Sacrifício, Divergente e As Vantagens de Ser Invisível, todos são muito bons ;)
    Bjim
    http://naminhatmosfera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, já adorei seu blog. Super fofo!! Já seguindo!!

    Nossa, quantoos livros!! Sonho *-*

    Tenho vontade de ler Um Conto do Destino, não faz muito meu estilo literário, mas eu gostei da sinopse dele e ele é lindo. Gostei muito da capa dele. Divergente é maravilhoso, meu livro preferido da trilogia, adoro!!

    Estou com Procura-se Um Marido para ler, mas ainda não tive tempo. Li Perdida mês passado e adorei.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro bacana!!

    Comprei recentemente o box de academia de vampiros, já li o primeiro e gostei bastante.
    As vantagens de ser invisível é muito amor!! <3
    Amei, amei, quero ler vários desses! Beijos!

    jessicadventuretime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Procura-se um marido eu posso garantir que vc vai adorar! Estou doida pra ver o desfecho de VA e começar Divergente ;)

    Oi Rafa! Muito obrigada amre! =D Hahaha, dias de glória e dias sem nada kkk Tbm estou curiosa para ler Um Conto do Destino, ele é lindo msm! Divergente <3 Se vc gostou de Perdida, com certeza vai amar Procura-se um marido! ;)

    Oi Jessica, obrigada! Continue lendo VA, eu já fiquei viciada desde o primeiro livro! haha fofa

    Obrigada por comentar meninas, beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Li o seu perfil e me identifiquei com você. Faz biblioteconomia aonde? Adorei sua opinião da escrita, também penso assim. Lindo blog.
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/estranho/

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros!! Alguns desses estão nos meus favoritos, como Belo Desastre e Divergente.
    Adorei o blog, bjs
    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanto livrooo *-*
    Tem vários desses aí que estou querendo, pena que cortei um pouco minhas compras de livros atuais :(
    Tbm fiz várias trocas no skoob e sempre derem td certo! Adoro trocar por lá :)

    Beijooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awn Karina, obrigada! Vc é fofa =D Eu faço Biblioteconomia na UNIRIO! *-*

    Olá Karyne, que bom amre, obrigada! Espero que BD e Divergente entrem na minha lista de favoritos tbm ;)

    Oi Cah! Haha, tbm estou cortando minhas compras dps dessa por enquanto, acho 'rs
    Que bom, tbm gosto muito de trocar por lá :)

    Beijos lindas, voltem sempre!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D