segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Tag Literária // Olimpíadas 2016

As olimpíadas aqui na minha querida cidade do Rio de Janeiro acabaram de acabar, e tive que responder essa tag correndo pra não perder o timing, rsrs. Quem marcou o blog foi a Gih do Profissão Escritor, e a Ale do Estante da Ale (amo vocês ); e quem criou a tag foi a Jacqueline, do canal Estante Alada, adaptada pela Mariana, do canal Magia Literária.

sábado, 20 de agosto de 2016

Filme // Esquadrão Suicida


Filme: Esquadrão Suicida
Título Original: Suicide Squad
Ano: 2016
Gênero: Ação/Fantasia/Policial
Direção: David Ayer
Elenco: Will Smith, Viola Davis, Jared Leto, Cara Delevingne, Margot Robbie, Ben Affleck, entre outros.
Duração: 123 minutos
País: EUA
Avaliação: 4,0

Sinopse
Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Caixa de Correio // Junho e Julho de 2016

Book Haul = 17 livros 

Tá legal: eu exagerei um pouquinho nesses últimos 2 meses, rs. Na verdade muito! XD Claro que não foram todos livros comprados, mas mesmo assim... kkk Consciência pesada/felicidade à parte, vamos a mais uma Caixa de Correio Dupla!

domingo, 14 de agosto de 2016

Especial // Cenas entre pai e filho(a) nos filmes que + me marcaram


Hoje eu trago um post que adorei fazer, em homenagem ao dia dos pais, e espero que vocês gostem também. Eu sempre me emociono com a relação entre pais e filhos na ficção, não me perguntem o porquê, rs. Pensando nisso, separei algumas cenas de filmes que assisti onde o pai e seu filho(a) tiveram um momento bonito, triste ou motivacional que me marcaram.
Infelizmente tem spoilers nesse post, então veja de qual filme eu vou falar antes de ver o vídeo, É SÉRIO! rs
Ah, e preparem os lencinhos! :'(

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Parceria // Fernanda Kondo + novidades e ganhadores

Oi oi oi gentes! Tudo bem por aí? Hoje é dia de apresentar pra vocês a nova parceira do blog: a autora Fernanda Kondo e seu livro que estou bem ansiosa pra conferir, "Corações adoradores". E também tenho outras novidades! Vai ter mais resenhas aqui no blog da Thati Machado e da Lu Evans, continuem lendo!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Filme // Mesmo se nada der certo


Mesmo se Nada der Certo - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 2
Filme: Mesmo se nada der certo
Título Original: Begin Again
Ano: 2014
Gênero: Drama/Música
Direção: John Carney
Elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Hailee Steinfeld, Cee Lo Green, James Corden, entre outros.
Duração: 104 minutos
País: EUA
Avaliação: 5,0 ()

Sinopse
Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York, acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.