terça-feira, 27 de setembro de 2016

Leituras do Mês // Julho e Agosto de 2016

E aí, como estamos?
Até que 9 livros foi um número razoável de leituras nesses 2 meses, mas eu estava de férias, então acho que podia ter sido ainda maior kk.
Enfim, vocês vão perceber que a #MLPSET (Meta Literária Pessoal de Suspenses e Thrillers) está caminhando bem, mas já tive 1 livro abandonado, rsrs. Curiosos? :)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Uma amiga indicou // 4 filmes de romance


Olá colecionadores! No começo do ano, eu e a Ale (Estante da Ale) trocamos listas com indicações de filmes, livros e séries uma para a outra. Nos últimos tempos, eu assisti 4 dos filmes que ela me indicou, todos voltados mais pro romance: 10 coisas que eu odeio em você, Simplesmente acontece, Casamento Grego e P.S. Eu te amo. Sabem aqueles clássicos clichês que acabam ficando pra trás na sua lista? Então XD Graças a Ale ela diminuiu um pouco. Provavelmente a maioria de vocês já deve ter assistido esses filmes, mas resolvi trazer as minhas opiniões mesmo assim, rs.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Resenha // O Adulto - Gillian Flynn (Conto)


Resultado de imagem para o adulto
Conto: O Adulto
Autora: Gillian Flynn
Gênero: Suspense/Terror
Editora: Intrínseca
Páginas: 64
Ano: 2016
Literatura estrangeira
Volume: Único
Avaliação: 5,0

Sinopse
Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação é se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casas ricas e infelizes. Certo dia, ela atende Susan Burke, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano,a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de drama em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita estar de algum modo amaldiçoada, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo realmente tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que haverá alguma chance.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Assistindo em Casa // Julho e Agosto de 2016


Olá pessoal! Me desculpem por não estar respondendo os comentários dos posts anteriores, assim que eu tiver um tempinho disponível, farei isso, rs. Também estou devendo visitas em alguns blogs XD Essa coluna de hoje traz meus últimos filmes e episódios de séries assistidos, tomara que vocês encontrem alguma dica nova (ou então se livrem de alguma "perca de tempo" kkk).

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Coisas de leitor // Decoração literária


Bem vindos a mais um "Coisas de leitor"! *-* Se tem uma coisa que eu quero na vida, é um cantinho todo especial para a leitura dos meus livros no meu futuro lar. E hoje eu trouxe algumas inspirações: jeitos legais de fazer com que os livros e estantes façam parte da decoração da casa como um todo. Tem umas ideias ótimas, e eu espero que consiga fazer algo parecido (quando chegar lá no futuro, hahaha). 

sábado, 10 de setembro de 2016

Especial // Os animes que comecei a ver... mas não terminei


Sim, eu gosto de assistir um anime de vez em quando, e não são todos que me agradam. Geralmente gosto de animes com luta ou com uma história interessante e diferente. Não curto tanto os que puxam muito pra comédia ou pro romance... Enfim, na verdade estou na eterna busca de animes melhores que Death Note e Naruto kkk
E nessa de dar chance para alguns, tem aqueles começo a ver, mas que por um motivo ou outro, ainda não consegui continuar acompanhando...